Mas, para concorrer, é preciso 'curtir' a página pessoal do governador do Ceará recém-criada no Facebook
"Para incrementar a quantidade de pessoas que acompanham a página, sortearei dez ingressos do show da Beyoncé entre os curtidores." O autor do sorteio, anunciado nesta quinta-feira (29), é o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), em página pessoal recém-criada no Facebook. Desde a última segunda-feira (26), Cid ganhou 14 mil seguidores e já motivou polêmica: publicou foto em que aparenta estar guiando um carro sem cinto de segurança e com um bebê no colo.
O governador retirou a foto diante da repercussão e publicou outra, da criança sentada no banco de trás em uma cadeirinha de criança e com cinto. Na legenda da imagem, escreveu: "Sem comentários". Cid escreveu que a página é "pessoal, não é do governo", mas tem publicado informações sobre obras e ações de sua gestão. O sorteio dos ingressos para o show da cantora Beyoncé, que ocorrerá em Fortaleza no dia 8 de setembro, provocou comentários irônicos dos usuários. "Sorteia dez UPAs [Unidades de Pronto Atendimento] aí, governador", afirmou Italo Sena. Outro usuário comentou: "Sorteia aí uns dez contingentes policiais que aqui em Jaguaruana [189 km de Fortaleza] o negócio tá brabo [sic]".
O governador não disse quando será o sorteio e não deu detalhes sobre os ingressos, mas cerca de 1.200 usuários já estavam concorrendo nesta quinta-feira. Cid tem aumentado sua participação nas redes sociais. No mês passado, conversou ao vivo com usuários da internet pela plataforma Twitcam, fazendo piadas e rebatendo críticas. A adesão dele ao Facebook foi uma sugestão feita por sua equipe de assessoria, que o alertou para a importância da rede social para o contato com os eleitores. Procurada, a assessoria informou que não tinha conhecimento sobre o sorteio.
Qual sua opinião sobre o assunto?
0 Comentários
 
Topo