Os dois passageiros que dançaram o hit Robocop Gay para o deputado federal Marco Feliciano e viraram notícia nos principais portais do país no dia 10 foram denunciados à PF hoje. O Deputado Pastor Marco Feliciano escreveu esta nota em sua página do Facebook pedindo abertura de inquérito ao Diretor Geral da Policia Federal:
"Solicito a Vossa Excelência providencias no sentido de instaurar Inquérito Policial para apurar fatos ocorridos na ultima quinta feira em voo de Brasília-DF, com destino a Belo Horizonte- MG, com escala em São Paulo, voo nº 5019 – Azul Linhas Aéreas, onde fui atacado por um grupo de rapazes que se portavam de forma deseducada e com trejeitos aparentes de homossexuais, com ataques a minha pessoa, inclusive, com contato físico me tocando, causando danos a minha pessoa, perturbando meu sossego. Ações desse tipo, em reação a minha atuação parlamentar causa um grande mal a democracia em nosso Pais, e serve de mau exemplo para os jovens.

Leia Passageiros cantam "Robocop Gay" para Feliciano durante voo
Saliento que durante o voo, tomando conhecimento dos fatos e sabedor do risco que todos os passageiros correriam no caso de um tumulto generalizado, o Comandante ameaçou retornar o vôo para Brasília-DF. Ao desembarcar em Guarulhos-SP, para conexão, fui contatado por agentes da Policia Federal que me orientaram a dirigir-me ao posto da PF no aeroporto para registrar os fatos o que não foi possível no momento devido ao tempo exíguo do novo embarque para o destino final onde tinha um compromisso contratual para ministrar palestra para milhares de pessoas.
Para minha surpresa, os mesmos agressores de forma acintosa, e certos da impunidade, postaram Vídeo, em anexo, gravado por eles mesmo na internet, vangloriando-se da agressão e citando a não ação da própria Policia Federal, como se vivêssemos num Pais sem lei, e que todos os passageiros do voo, seus tripulantes e o Comandante fossem também obrigados a passar por esses riscos sem nenhuma reação das autoridades.

Certo de vossa atenção, antecipadamente agradeço e coloco meu gabinete a disposição.
Pr. Marco Feliciano Deputado Federal PSC/SP Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias"

Assista ao vídeo:

Leia “Não somos gays e essa não é uma briga de minoria”, diz jovem que dançou hit para Feliciano
Qual sua opinião sobre o assunto?
57 Comentários
 
Topo