Atenção: Como não recebemos nenhuma doação resolvemos cancelar no momento todos nossos números de BTC, logo, não tem como você nos doar nada. O texto abaixo mantivemos para que as pessoas tenham sempre acesso as informações dos pedidos de doações feito pela @AnonymousBr4sil e os desdobramentos sobre os fatos.

Como todo e qualquer trabalho de internet, nossa estrutura gera custos! Uma parte das pessoas que ajudam nos diferentes canais que temos podem fazer isto como voluntários. Outros tiram custos do próprio bolso e alguns dependem diretamente da doação.
Desde sua fundação no dia 18 de Julho de 2012 a @AnonymousBr4sil tem postado diferentes materiais todos os dias e assim vai permanecer! Nada vai mudar pois temos o compromisso de levar adiante os diferentes problemas sociais do país e do mundo! Até agora mais de 14 mil imagens foram postadas e muitas delas tiveram excelentes respostas! Lembrando que diversos links de notícias, vídeos, status, dentre outros materiais são postados além dos compartilhamentos de outras páginas, o que aumenta o volume de publicações para um número quase que incalculável.
Isto é apenas um pequeno resumo do trabalho no Facebook, estamos também em outras redes sociais como Twitter, Google Plus, You Tube e pedimos que nos sigam em todas. Nos motores de busca também se encontram diferentes materiais oriundos das redes sociais que influenciaram a sociedade de um modo geral! Apenas depois do dia 15 de Novembro de 2013, que resolvemos fazer o pedido da doação, temos algumas pessoas que estão aqui difundindo informação de longa data e queremos sempre preservar isto!
Grandes coisas foram feitas desde então e muitas outras ainda vão ser alcançadas, as forças de internet são uma das maiores e melhores armas de todos os tempos, aqueles que fizerem bom uso delas conseguirão excelentes resultados em prol de um mundo mais justo e melhor para todos, acreditamos muito nisto!

Como doar? -- Importante: Conforme dito no início deste texto não estamos recebendo doação no momento, o texto é apenas explicativo, não há como doar nada, mas você pode acompanhar como foi até agora e sanar suas dúvidas continuando a leitura.

A doação pode ser feita pela moeda digital Bitcoin.

Como fazer para comprar Bitcoins?
Uma opção é abrir conta em um site que comercialize Bitcoins e comprar o valor desejado por você em moedas. Alguns lugares que oferecem o serviço:

B2u: Tem boas transações e bom histórico diante dos clientes
Bitstamp: Tem opção de pagamento no boleto, desde que você envie uma documentação básica.
Local Bitcoins: Marque um horário com um vendedor e compre ao vio ou faça transferências bancárias.
Mercado Bitcoin: Um dos maiores mercados do país.
Mt.Gox, fora muitos outros espalhados na internet, todos fiquem na liberdade para escolherem qualquer site que faça a venda, estas são apenas sugestões para os que ainda não conhecem lugares onde o serviço é oferecido.

Caso queira saber mais sobre Bitcoins, clique aqui.

Como eu uso depois essas bitcoins que eu comprei?
Para doar, bastaria transferir o valor escolhido por você em moedas na sua carteira virtual para o número nosso que no momento é nenhum!

De 15 de Novembro de 2013 Até 16 de Setembro de 2014 este foi o número 17kSiDhhtbExJZmJW6EYYLyaprcnXnw22u mas ele não está mais disponível e você não deve doar nada nele!
Pergutas e Respostas - Motivos para a doação ser feita apenas pelo Bitcoin:
1° Acreditamos que no momento esta seja a forma mais segura para você nos ajudar. Isto para ambas as partes.

2° Para que todos sempre tenham acesso ao valor que recebemos de doação. Como assim? No site Blockchain você faz a consulta e pode ver o saldo (valores doados) de qualquer endereço/número de Bitcoin, clicando aqui você saberá quanto recebemos de doação até agora.

Quero doar mas não uso Bitcoin, existe outro meio para ajudar vocês?

Sim, depósito em dinheiro na boca do caixa ou envelope no caixa eletrônico, transferência Itau, Santander, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Caixa Econômica Federal e boleto bancário caso algum lugar preste este serviço.

Pedimos doação desde 15 de Novembro de 2013.

Atenção! Até o fim de abril de 2014 o número para doação era 17kSiDhhtbExJZmJW6EYYLyaprcnXnw22u
No Blockchain você pode conferir que foram feitas 2 doações que somadas são 0.01045147 BTC mas este valor
nunca poderá ser utilizado pois o computador onde estava armazenada a carteira foi comprometido e com isto a carteira onde estava o Bitcoin que havia nele também se perdeu. Após isto criamos um outro novo número mas nada foi doado.
Nosso número de Setembro de 2014 até Abril de 2015 foi este: 1HNLSMhrtq7y4NBBn2K1zAHXW3e38x2m5
Atenção! Como nada foi doado desde setembro de 2014 até abril de 2015, resolvemos cancelar este número também. Não estamos recebendo doação! Não doe nada neste número! No Blockchain você pode conferir que não houve nenhuma movimentação, logo, até hoje a verdade é que nunca recebemos dinheiro por doações por falta de pessoas que nos doassem!
 


Agora o número novo é: Nenhum! Não temos carteira de BTC no momento! 

Para reflexão:

O político condenado por corrupção no Brasil pela mais alta corte do país, José Genoino, arrecadou 700 mil reais em doações para pagar a multa no processo do Mensalão em 10 dias! O Delúbio Soares, também condenado pela mais alta corte do Brasil, em 9 dias arrecadou R$ 1 Milhão de reais. José Dirceu, também condenado no mensalão, arrecadou mais de R$ 1 milhão em dez dias.  

Atualizado em 12/10/2015.  

Leia nosso novo pedido de doação:

Doar para AnonymousBr4sil: http://www.anonymousbr4sil.net/2015/10/doar.html


Atenção: Como a AnonymousBrasil não recebeu nenhuma doação desde 15 de Novembro de 2013 (data em que iniciamos o pedido...
Posted by AnonymousBrasil on Terça, 14 de abril de 2015









Atenção: Como a AnonymousBrasil não recebeu nenhuma doação desde 15 de Novembro de 2013 (data em que iniciamos o pedido...
Posted by AnonymousBrasil on Quarta, 29 de abril de 2015


Postagem feita em nosso site:
Doação/Donate para @AnonymousBr4sil:
 http://www.anonymousbr4sil.net/2013/11/doacaodonate-anonymous.html




Alguns esclarecimentos: No You Tube alguns canais, caso sigam os procedimentos, podem ser parceiros e ganhar com anú...
Posted by AnonymousBrasil on Saturday, December 27, 2014







Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!


Recomendamos leitura:


We Are Legion: The Story of the Hacktivists
















2 Comentários
 
Topo