Ação social aconteceu na noite deste domingo (10)


O Anonymous realizou neste domingo a distribuição de alimentos e agasalhos chamada #OpMaisPãoeMenosOpressão que está em sua sexta  edição, na praça da Sé e região em São Paulo capital. Aproximadamente 100 participantes levaram água, lanches, suco, agasalhos, sapatos, cobertores e também kit´s de higiene pessoal para centenas de moradores de rua. Mais de mil lanches e 230 litros de suco foram distribuídos.


A iniciativa parte da própria ideia Anonymous e tem se espalhado por todo o Brasil, as cidades que ainda não possuem operações confirmadas estão criando a partir da iniciativa de cada membro interessado.

Leia Faça você mesmo a solidária #Operação Mais Pão Menos Opressão na sua cidade



A importância de eventos como esse é gigantesca, visto que muitas pessoas aguardam uma proximidade assim com pessoas que são esquecidas pela sociedade, o Anonymous tem como ideal lutar por todas as injustiças e ser a voz dos que não podem falar e além de diariamente lutar contra as mais diversas injustiças, também ajudam em causas sociais.

Leia  #Operação mais Pão menos Opressão; como trazer para a sua cidade



E você, o que achou da operação? Se gostou, crie na sua região também. Clique aqui e saiba como levar esta importante ação para sua cidade. Assista aqui Incentivo à #OpMaisPãoMenosOpressão e aqui para ver #OpMaisPãoMenosOpressão.


Infelizmente uma fatalidade aconteceu nesta edição! Um dos Anonymous teria caido na escadaria do metro da Sé quando levava água para doação. Teve uma convulsão e uma parada cardíaca. O socorro demorou para chegar enquanto o grupo do GAPP tentava reanima-lo. Infelizmente faleceu.

Assista ao vídeo #OpMaisPãoMenosOpressão VI:


Comente abaixo sua opinião sobre esta #OperaçãoAnonymous!


0 Comentários
 
Topo