Evidências estão ligadas a ambiente usado no vídeo que se tornou viral e fotos no Instagram do suspeito da armação.
Uma história publicada em um famoso site de uma revista no último final de semana tem ganhado destaque nas redes sociais. O conteúdo mostra a vida de um homem de 39 anos que esbanja dinheiro em baladas nos finais de semana. O homem em questão seria Alexander de Almeida, o qual iria para as casas noturnas em sua Ferrari avaliada em R$ 1,2 milhões. A história, porém, tem gerado dúvidas nos internautas, os quais se perguntam se ela é de fato verídica. Uma forte evidência de que tudo não passa de uma “trolagem” está ligada a Wagner Martins, antigo proprietário do site Cocadaboa. Atualmente ele responde por Mr. Manson, e ganha cada vez mais seguidores no Twitter após o caso do “Rei do Camarote”.
Uma imagem postada recentemente em seu Instagram mostra os bastidores da “armação”. Nela, o suposto milionário Alexander posa para fotos, as quais seriam capturadas por Wagner. Em outra, o “empresário” aparece com a legenda “Esse cara aí e muito fera”, citada por Wagner. Além disso, “Mr. Manson” aparece em algumas fotos dirigindo uma Ferrari. Em uma delas, inclusive, ele coloca a legenda citada por Alexander: “Você tem que ter um carro. Um carro potente”. Em seu twitter, algumas postagens também falam sobre o assunto, evidenciando que ele possa tentar chamar ainda mais atenção para o caso.

Assista ao vídeo:

Ao menos a história parece ter garantido novos seguidores para Wagner nas redes sociais. Vale aguardar para se ter a confirmação (ou não) da armação. E você, acredita em tudo isso? Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!
Fontes: TechMestre
3 Comentários
 
Topo