Para nos enviar mensagem entre em contato com a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil

Como ajudar? Perguntas frequentes:

Lembrando o que Anonymous = Assista ao documentário We Are Legion: The Story The Hacktivists legendado em Português como ponto de partida:
We Are Legion: The Story The Hacktivists - Parte 1 de 3: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/902253379861214/
We Are Legion: The Story The Hacktivists - Parte 2 de 3:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/902254806527738/
We Are Legion: The Story The Hacktivists - Parte 3 de 3:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/902305199856032/


We Are Legion: The Story The Hacktivists:
 https://youtu.be/TkhsixvdaMA

Comunicado AnonymousBr4sil:
http://www.anonymousbr4sil.net/2015/09/comunicado-anonymousbr4sil.html

As 5 causas de 2015 da AnonymousBr4sil:
http://www.anonymousbr4sil.net/2015/10/As5CausasDe2015daAnonymousBr4sil.html

No Facebook: Importante sempre curtir, comentar e compartilhar todas as postagens! O assunto que pode não ser bom para você talvez seja interessante para outras pessoas, use sua força de internet e ajude difundir informação das diferentes formas! Em nossa linha do tempo, convide seus amigos para curtirem nossa página e faça os seguintes procedimentos para receber as postagens:


Importante: mesmo fazendo tudo pedido no texto, existe a possibilidade de não receber todas nossas postagens. Por isso pedimos que sempre vá em nossa linha do tempo e procure nossos materiais postados!

O Facebook reduziu para menos de 2% a visualização de todas as postagens! Um exemplo: Se uma página tem 100 mil seguidores, menos de 2% verá a postagem. Este número diminui ou aumenta conforme o interesse dos curtidores. 


Por isso é importante ajudar não somente nossa página mas também todos os trabalhos que você considerar importante! Sempre interagir com as postagens é fundamental no Facebook e isto vale para todas as páginas, independente da 'temática'.

No Google Plus: Nos siga, convide seus amigos para conhecerem nosso trabalho e nos acompanhar também! A força de estar presente em diferentes redes sociais deve se fazer presente! 



No You Tube: Inscreva-se em nosso canal, temos 48 vídeos que já foram vistos por mais de 1,6 milhões de pessoas, é muito bom que reserve um tempo e assista todos com atenção! Clicar em 'gostei', adicionar aos seus favoritos e compartilhar também faz bastante diferença! E também não deixe de comentar sua opinião em todos!


 
No Twitter: Nos siga e peça seus amigos para fazerem o mesmo! Favorite e retweete sempre! Divulgue onde puder, todos nossos endereços devem ser acompanhados!



 


Precisamos de perfis que possam ajudar voluntariamente:
Na produção de imagens (design/edição gráfica, PS, Corel e afins)
Edição e criação de vídeos
Traduções de textos em diferentes idiomas (maioria português/inglês/espanhol).

Se tiver vontade de somar conosco, nos envie mensagem juntamente com algum trabalho já feito por você!

Caso seja gerente/cdc de alguma página no Facebook, blog/site na web, faça parte de algum projeto  ou quer nos ajudar de alguma outra maneira envie mensagem para nossa página no Facebook.




Comente abaixo sua opinião sobre Anonymous!


14 Comentários
 
Topo