Nos dias 21 e 22 de Dezembro diversos Anonymous de Duque de Caxias, Fortaleza, Recife e Rio de Janeiro realizaram a #OpXmas #OpNatal. Com experiência em outros atos neste mesmo sentido através da #OpMaisPãoMenosOpressão, muitos participantes dos eventos foram as ruas e levaram alimentos, brinquedos, agasalhos e materiais de higiene pessoal.

Duque de Caxias - RJ - 22 de Dezembro

Estavam juntos, Anonymous Baixada Fluminense - RJ, Anonymous Niterói, BBRJ, BBZS o BaixadaNinja. Aproximadamente 13 Anonymous distribuiram mais de 50 kits aos moradores de rua.




Fortaleza - CE - 21 de Dezembro

Foram distribuidos mais de 100 quentinhas ( marmitex ) com arroz, farofa de carne de sol e creme de galinha. Muitos sucos, águas, mais de 50 garrafinhas além de muitos brinquedos, materiais de higiêne (80 kits ) e roupas de todos os tamanhos, para crianças, homens e mulheres! Algumas fotos da #OpNatal:



Esta também é a 8° #OpMaisPãoMenosOpressão em Fortaleza. Com organização e dedicação, uma boa equipe de pessoas realiza esta ação há algum tempo. Caso queira ver mais fotos da #OpNatal #OpXmas Fortaleza clique aqui. Para conhecer o grupo que organiza as ações nesta cidade clique aqui. Curta a página OpMais Pão Menos Opressão - Fortaleza aqui!

Rio de Janeiro - RJ - 21 de Dezembro 

Aproximadamente 30 Anonymous se reuniram na Câmara de Vereadores do Rio, por volta das 16 horas. Eles foram ao Largo da Carioca, Uruguaiana, Praça Tiradentes e Lapa. Aproximadamente 500 lanches foram distribuidos além de roupas e brinquedos! Os lanches que sobraram foram doados para uma ocupação de sem-tetos na Lapa.





Recife - PE - 21 de Dezembro 

Em Pernanbuco,  aproximadamente 30 Anonymous também saíram e realizaram a #Operação. Eles se reuniram na cidade do Recife para distribuir donativos a moradores de rua e cidadãos mais necessitados. A concentração foi na Praça do Diário, onde foram inicialmente doado roupas para os carentes já presentes e de lá o grupo seguiu pelas ruas do centro do Recife encerrando as atividades na Av. Dantas Barreto. Foram muitos sucos, sanduíches, biscoitos, roupas e brinquedos. Eles agradecem todos que participaram e/ou contribuiram de alguma forma para o sucesso da operação e convidam para a #OperaçãoMaisPãoMenosOpressão em Janeiro. Acesse aqui o link do grupo.   




Ainda há tempo de fazer a #OpNatal #OpXmas em sua região. Leia e saiba como executar a  #OpNatal #OpXmas - Anonymous Brasil aqui.
Leia mais sobre a #OperaçãoMaisPãoMenosOpressão aqui.



Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!


0 Comentários
 
Topo