O delegado da 12ª DP (Hilário de Gouveia), José William de Medeiros, foi exonerado nesta quinta-feira pela chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha. Para ela, Medeiros não teve capacidade de gestão e gerenciamento, já que todos os recursos solicitados por ele foram providenciados, e, ainda assim, o atendimento ao público foi “inaceitável”.


Pessoas assaltadas na festa enfrentaram tumulto para registrar os crimes na delegacia. E ainda encontraram seus documentos espalhados no chão, de onde foram tirados somente depois que uma das vítimas providenciou caixas de papelão. A delegada Izabela Santoni, que atuava como adjunta na Delegacia Fazendária, foi escolhida por Martha Rocha para ser a titular da 12ª DP. Em janeiro do ano passado, Izabela indiciou o médico Adão Orlando Gonçalves por falsidade ideológica e estelionato contra a administração pública.

Adão faltou ao plantão no Hospital Salgado Filho, no Natal de 2012, quando a menina Adrielly dos Santos Vieira, de 10 anos, foi baleada e morreu por falta de atendimento. O delegado José William ficará agora à disposição da Coordenadoria das Delegacias de Acervo Cartorário.

Quantos delegados você já viu exonerados por fazerem o mesmo ou pior com 'pessoas comuns'?
0 Comentários
 
Topo