Documentos vazados por Edward Snowden provam, conclusivamente, que os Estados Unidos tem sido governado por uma raça de alienígenas, que também ajudaram a Alemanha nazista em 1930. A história sobre os alienígenas acabou de ser publicada pela Agência de Notícias Fars, site de notícias em inglês do Irã.

A suposta invasão alienígena foi revelada em um relatório da agência de espionagem da Rússia FSB, que encontrou "provas irrefutáveis" de que uma "agenda de inteligência extraterrestre está controlando a política doméstica e internacional dos EUA, pelo menos desde 1945", segundo o site de notícias iraniano.

Fars aparentemente retirou a história de um site de conspiração chamado whatdoesitmean.com. Snowden, que teve asilo na Rússia, vazou documentos que dizia que uma raça de alieníginas brancos e altos chegaram a Terra, ajudaram a Alemanha nazista construir submarinos avançados na em 1930, e reuniram-se em 1954 com o presidente Dwight Eisenhower, onde o "governo secreto", que atualmente governa os EUA foi estabelecido, segundo o site.

Mais preocupante, é que o relatório do FSB adverte, a agenda dos alienígenas "altos e brancos" que está sendo implementada pelo "governo secreto", solicita a criação de um sistema de vigilância eletrônica mundial, para esconder toda informação verdadeira sobre a sua presença aqui na terra, enquanto eles entram na "fase final" de seu plano para a assimilação total do mundo.

Leia também: Ex-ministro da defesa do Canadá faz afirmação polêmica sobre alienígenas

Enquanto isso, o governo dos EUA está envolvido em uma luta "cataclísmica" de poder entre o presidente Barack Obama, que lidera o falso governo que é controlado por alienígenas, e uma força desconhecida que se opôs a aliança dos EUA-aliens. "São temidos por políticos russos e autoridades, este relatório (FSB) conclui, é que aqueles que se opõem aos 'altos e brancos' do 'governo secreto' dirigido por Obama têm se alinhado com outro poder extraterrestre alienígena".


A história whatdoesitmean.com/Fars cita Paul Hellyer, o ministro da Defesa canadense de 1960 que agora é um ativist. Hellyer supostamente confirmou os vazamentos de arquivos sobre OVNI's do Snowden.

A Agência de Notícias Fars é declaradamente afiliada à Guarda Revolucionária do Irã, o que sugere que tanto o Irã seja desesperado para difamar os EUA da forma que pode, ou não, na verdade é uma visão muito peculiar da política dos EUA nos mais altos níveis do governo iraniano.

Assista ao vídeo Obama's Secret Service spooks shapeshifted into some weird humanoid during his speech at 2012 AIPAC Zionist Conference at the Washington Convention Center.



Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!

Fontes: Forbes, Whatdoesitmean e FarsNewsAgêncy



2 Comentários
 
Topo