Mensagem ao Facebook, agências do governo, mídia em geral, interessados de alguma forma em geral no texto e logicamente, aos seguidores da página: Há bastante tempo depositamos confiança no Facebook juntamente com o poder do compartilhamento de informações para difundir ideias.

A página AnonymousBrasil no Facebook foi criada no dia 18 de Julho de 2012 e desde então tem atacado, expondo e levando informações para o Brasil e o mundo! Foram, são e ainda teremos muitas conquistas e vitória de internet! O trabalho gera resultado através dos seguidores que ajudam espalhar informações! Somos uma das poucas páginas que atacam tudo e todos e não tem dedos de partidos ou coisas do tipo, somos apenas pessoas comuns como você que lutam por mudanças!

Em 2013 diferentes movimentos ficaram conhecidos e logo vieram denuncias de envolvimentos com partidos. Conosco isto não ocorreu por um simples motivo: não tem o que ser revelado. Temos noção e assumimos o risco ao entrarmos no Facebook que nossos dados por exemplo, estão na mão deles assim como as nossas conversas no chat.

Não saímos e continuamos por um motivo: O que ainda nos mantém de pé é a honestidade e comprometimento apenas com o público, pois vocês podem ter certeza de que se esta página fosse do governo, partido ou algum outro interesse externo já teria sido revelado pois estamos na internet! Entendam este ponto, isto é muito importante! Isso vem causando fúria e ódio em diferentes pessoas, de vários meios e com muitas intenções! O que leva a página, história, trabalho ficar em risco!

Existem grupos organizados com o fim de nos destruir e estão tentando isto das mais diferentes formas! Como se não bastasse isto, nossa página é alvo de bastantes interesses que tem, entre outros, o objetivo de nos ter fora daqui! Pedimos a todos que tenham atenção no que está acontecendo! Pedimos ao Facebook que reconsidere toda e qualquer atitude ou medida tomada sobre nossas postagens ou página! Não queremos que nosso trabalho seja interrompido!

Se não houvesse este risco real, não teríamos nos manifestando aqui desta forma! Esta é uma página que serve apenas ao público e leva informação adiante, sem propiedade, 99 % do material postado é enviado por pessoas que acompanham a página. Apenas reditribuimos informações e temos certeza que a aprovação é maioria pelos seguidores!

Pedimos que reavaliem bem antes de tomarem medidas extremas contra a página ou permitir que isto aconteça pela parte de grupos, pessoas e organizações que estão agindo contra nós! Aos que param suas vidas para tentar nos deter de alguma maneira, segue o recado: Deixamos claro também que já nos adiantamos caso ocorra algo contra nossa página ou exclusão da mesma, existem links com urls para serem liberados por diferentes pessoas de algumas páginas e sites que são resultados de parte do que colhemos neste tempo de internet, principalmente dos que identificamos covardias contra nós, o que eternizaria na internet.

É um grande e detalhado 'dever de casa' como precaução! Há 17 meses estamos aqui, presenciamos muito disto! Brigas, falsas brigas, guerras, falsas guerras, além de... Temos visto o silêncio de muitos, falta de posição de outros além é claro, do medo! Sem contar é claro com todos nossos outros canais que também seriam usados para isso! Agradecemos a todos que leram até o fim!

Postagem no Facebook:



Postagem no Google Plus:


Postagem no Twitter:




Dia 13-02-2013 Postamos isso:



Postagem no Google Plus:



A quem interessa a quebra de sigilo da página?

https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1428452445./714459531973934/?type=3&theater
0 Comentários
 
Topo