Um vídeo mostrando a ação da Brigada Militar no bairro Floresta, em Carazinho, na última sexta-feira (17), está circulando na Internet. O vídeo foi feito por um dos familiares do acusado, talvez no celular. Foi depois de uma perseguição policial que terminou na prisão de um homem no bairro Floresta.

Durante a ação da Brigada Militar dois cães foram mortos por tiros dos policiais. Um dos familiares do homem preso gravou um vídeo com toda a ação da Brigada Militar, inclusive quando uma mulher é empurrada e jogada no chão, e ocorrem os disparos contra os dois animais, que não teriam atacado.

De acordo com os familiares, houve força excessiva por parte da Brigada Militar. O material teria sido repassado para a promotoria de justiça de Carazinho. O Grupo Gazeta falou com o capitão Jarbas Bohrer, que está à frente do Comando do 38 BPM no momento, e ele informou que toda a ocorrência será avaliada, tanto a conduta dos policiais militares quanto do acusado.

De acordo com o Capitão, será instaurado um expediente investigativo para avaliar a conduta dos policiais. Caso constatada alguma irregularidade na abordagem os policiais envolvidos podem responder administrativamente ou criminalmente.

Assine a petição Cadeia para os ASSASSINOS de Farda aqui! Assista ao vídeo Ação da Brigada Militar no Bairro Floresta em Carazinho:


Contribua para o debate, comente abaixo sobre o assunto colocado. 

Fonte: Portal Gazeta
2 Comentários
 
Topo