Ao longo destes dias de protestos na Venezuela tem havido uma cada vez maior adesão por parte de Anonymous de todo o mundo num ataque conjunto combinando técnicas de Deface DDOS e Leaks.

Para muitos, estes ataques podem ser considerados um apoio aqueles que estão na rua conotados com a direita na Venezuela mas se observarmos a situação com atenção estas ações só tiveram início apôs a censura imposta pelo governo de Maduro proibindo a transmissão de toda e qualquer ação de protesto nas ruas e ganharam  força especial  com o relato de interferências por parte do governo Venezuelano no serviço de internet do país, o próprio Twitter assumiu que registrou problemas na aplicação no país havendo o registo de imagens eliminadas inclusive.

Certamente que haverá um aproveitamento político de alguns perante estas ações dos Anonymous mas que fique desde já claro que não somos pela política mas sim pela Liberdade e Conhecimento e as interferências do governo Venezuelano vão contra este 2 pilares essências da Ideia Anonymous.

Anonymous @AnonyPress #Anonymous is neither left nor right, we work for the people seeking justice and freedom. #OpVenezuela

#OpVenezuela:
https://www.facebook.com/events/1392963090968994/

WebCHat:
https://webchat.cyberguerrilla.org/?nick=ibero....&channels=Iberoamerica&prompt=1

Estudantes Venezuelanos lançam apelo http://www.reddit.com/r/anonymous/comments/1y02hq/venezuelans_students_request_for_help_opvenezuela/

Acompanhe ao vivo:
http://www.ustream.tv/channel/losruicescallebcaracas














Curta a página Anonymous Venezuela no Facebook.

Siga o Twitter AnonsVenezuela


Comente abaixo sua opinião sobre a #Op!

0 Comentários
 
Topo