Saudações cidadãos do mundo, nós somos Anonymous!


Você apenas está vendo este vídeo por que um dia muitas pessoas lutaram, foram presas e até mortas por defenderem a internet livre. Até hoje isto acontece e sempre vai ser assim, a internet é o nosso espaço e diferentes gerações estarão na luta em prol de uma rede livre pois sempre haverá as tentativas de controle do sáiber espaço!

Novamente você também pode fazer parte da história e lutar por uma internet livre de regulamentação governamental, está na hora de você lutar contra o Ssopa brasileiro, que é chamado de marco civil da internet!



As forças de internet se destacaram no Brasil em 2013 numa gigante onda de protestos que tomaram conta de todo o país. Várias manifestações, movimentos, lutas e verdades vieram ao conhecimento público a partir de sites, páginas em redes sociais e perfis que postavam materiais contra o governo de um modo geral.

Sem a liberdade da internet, grande parte das denúncias e protestos jamais teriam acontecido. Está em tramitação no Congresso brasileiro o projeto de lei Marco Civil da Internet. O objetivo da proposta é criar um marco regulatório para a Internet no Brasil, fazendo do Estado o principal regulador do serviço. Aparentemente, trata-se de algo positivo. O projeto apresenta supostas garantias à liberdade de expressão e à privacidade dos usuários. Porém, quando lido com mais cuidado, apresenta pontos muito problemáticos.

Pode acontecer do Marco Civil ser aprovado e a partir disto você deve esquecer qualquer lugar na internet que aja contra o governo pois as pessoas por trás de cada página ou site serão encontradas, processadas, presas ou até mortas com uma facilidade nunca antes vista na história do Brasil. O mesmo vale para qualquer pessoa que comentar algo contra algum político, sejam em grupos ou páginas. pesquise na internet e verá que vários perfis pessoais já foram processados e punidos judicialmente.

Pense, sem o Marco civil isto já acontece de maneira absurda e injusta. Agora, imagine como seria se o governo tivesse o seu aval para atuar da forma que quiser sobre a internet no Brasil? O Marco civil é um erro, basta você analisar um pouco quem apóia este projeto para entender claramente isto. Você pode notar que no começo deste vídeo o presidente do PT defende a regulação urgente do Marco Civil.

O governo brasileiro está usando até um artista famoso no país, Gilberto Gil, como garoto propaganda de uma petição criada no famoso site de assinaturas coletivas, o Avaaz, que também é de uma pessoa conhecida nos bastidores da política brasileira, Pedro Abramovay, que é ex assessor da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy.

Muitos na inocência acabaram assinando tal petição sem saber que estão pedindo controle governamental na internet. Em 2013 mais de 1,5 milhões de pessoas assinaram no mesmo Avaaz uma petição exigindo a saída imediata de Renan Calheiros da presidência do senado, mas não vimos o Gilberto Gil se empenhar junto ao povo e contra o governo para que ele de fato fosse retirado.

Mas agora, o ex-ministro da cultura aparece com esta petição que em tese era boa para o povo, engano dele, neste momento milhares de pessoas já estão sabendo da verdade, que o Marco civil é um projeto do PT para regulamentação da internet.

Você pode nos perguntar, mas e a oposição do Brasil, não vai contra? Ora, o que mais temos vistos nestes últimos tempos no país são impunidade e corrupção, sem punição justa e exemplar aos envolvidos, tudo porque eles se calam e nada dizem pois estão sendo beneficiados do sistema de alguma forma! Mesmo sem o apoio do PMDB, que é o maior partido de base do governo, eles querem votação do projeto, mostrando que eles realmente farão de tudo para aprovação do texto, a própria presidente do Brasil, Dilma Rousseff ameaçou retaliar quem derrotar o governo no congresso nesta votação.

Muitos podem dizer que o projeto foi amplamente debatido na sociedade, mas nós te perguntamos, você ao menos sabia o que é marco civil ou alguém te chamou para construção deste projeto? Outros falam que isto pode ser bom para o povo, mas nos diga de verdade, o que o governo faz de fato para a sociedade? Seria um milagre agora o governo estar preocupado com você? Outra questão importante é: muitas pessoas no Brasil sequer tem conhecimento que a internet é usada como arma contra aqueles que oprimem o povo, e não imaginam que os opressores querem neste momento calar a única voz ativa e que funciona, a internéte, e você pode avisar a eles e pedir sua ajuda para a luta!

O Marco Civil está longe de ser um projeto para sua proteção e segurança, ele resolverá o problema dos políticos e não os seus! Políticos não se preocupam com seu bem estar ou proteção na vida real, basta olhar as ruas da sua cidade assim como os serviços públicos da sua região, estariam eles querendo resolver seus problemas digitais de verdade?? Pense com atenção e verá que se trata da maior tentativa de golpe da história recente na internet do Brasil! Você verá que o Marco Civil nada mais é no momento do que um cavalo de tróia contra o povo.

Políticos se preocupam apenas em defender seus próprios interesses e calar a internet é o maior sonho de consumo dos corruptos em geral! Pense e analise Na internet que neste momento só estão contra o Marco Civil aqueles que realmente lutam contra as injustiças de verdade, querem mudanças, e claro, não são dependentes do governo de alguma forma.


Neste caso dois pontos importantes devem ser observados: aqueles que são a favor e não sabem realmente o que está acontecendo e aqueles que são a favor e ganharão de alguma forma uma recompensa do governo pelo apoio. Não tem como estar do lado do povo e apoiar o marco civil pois esta lei não vai defender seus interesses, para isto temos a constituição e agências fiscalizadoras e ainda assim não vemos esforços do governo para que elas trabalhem em prol do povo.

Justamente em ano de manifestações, copa do mundo e eleições o governo quer a aprovação do Marco Civil! Anonymous ao redor do planeta sempre foi contra os governos, que pretendiam censurar a internéte, e no Brasil não será diferente, estaremos sempre do lado do povo e contra a tirania dos governos, sejam eles quais forem! Façam manifestações em sua região, use as réshtégs stop marco civil, não ao marco civil e todos contra marco civil! Procure por sites e páginas que estão indo contra e se informe sobre o assunto!

Façam desta manifestação a maior de todas as suas causas até agora, tire como exemplo as vitórias das redes sociais em 2013 e mostre enquanto você tem tempo, sua insatisfação e repúdio contra este projeto! Todos contra o Sopa brasileiro, todos contra o Marco Civil!

Compartilhe, baixe, upe este vídeo em vários canais, envie aos seus amigos e sites de notícias, o tempo é corrido e neste exato momento muitos ativistas virtuais podem estar correndo riscos reais de vida por se colocarem contra este projeto audacioso e covarde do governo brasileiro!

Nós convidamos você a ser contra o Marco civil da internet! Anonymous não tem líder, nem classificação e nem meios exclusivos de comunicação, estamos espalhados em várias mídias e linguagens. Nós somos a voz dos sem voz! Somos muitos e estamos em todos os lugares! Todos queremos mudanças! Nós somos Anonymous! Nós somos muitos! Nós não perdoamos! Nós não esquecemos! Nos aguardem!

Assista ao vídeo #StopMarcoCivil Todos contra o SOPA/PIPA do Brasil!







Leia também: Pressione os senadores exigindo o fim do Marco Civil da internet; saiba como
Até o momento conhecemos apenas esta petição contra o Marco Civil, assine:
http://www.citizengo.org/pt-pt/5151-voce-quer-que-internet-no-brasil-seja-controlada-pelo-estado

Informe-se antes de sair assinando petição a favor de uma coisa que dizem que irá salvar, mas na verdade irá destruir a internet! A petição do Avaaz e Meu Rio são a favor do Marco Civil, tenha bastante atenção neste sentido!

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!


0 Comentários
 
Topo