Existem alguns grupos de políticos/partidos querendo tomar nossa página @AnonymousBr4sil no Facebook através de engenharia social juntamente com alguns fantoches que foram alistados por eles para esta empreitada. A ideia é conseguir o acesso a conta do gerente de nossa página para remover os atuais e colocar os deles e assim fazer da nossa conta uma verdadeira massa de manobra para suas agendas partidárias.

Porque isso acontece? Nossa página é uma das poucas do Facebook Brasil que é livre para atacar todo e qualquer partidoe isto incomoda muitos governantes. Nunca recebemos um centavo de dinheiro público, não aceitamos as propostas dos partidos para nossa página (recebemos várias, tanto de gente que se diz do PT e PSDB até de partidos ditos de esquerda menores) e mantemos um compromisso de levar informação apenas com o povo. E isto gera ódio neles!!!

Da mesma forma que houve uma grande cooptação de ativistas nas ruas desde 2013, no meio virtual também ocorreu o mesmo: cooptação de páginas para cumprimento de agendas partidárias!!! Isso mesmo, eles oferecem entre outros ajuda financeira, jurídica, além é claro de colocar na mente dos adms de que isto é o certo a se fazer.

No entanto, a partir do momento que o ativista se entrega a eles, suas vidas são totalmente comprometidas pois terá que fazer o que eles quiserem, quando quiserem e da forma que quiserem. Do contrário, são ameaçados e chantageados, logo, eles cedem. O arrego ideológico, juntamente com o partidário fica muito claro em várias páginas no Facebook, inclusive muitas delas estão servindo apenas de interesses partidários para terem o apoio dos projetos de dominação dos governantes!

Como eles pressionam? Usam suas próprias páginas que já estão arregadas para atacarem as demais que ainda não se renderam a eles. Simples assim!! Espalhando o medo e oprimindo os adms eles vão um a um tentando calar a força qualquer pessoa que não aceite suas propostas. E vale tudo, até atacar com mentiras! Mas claro que se alguém procurar os dois lados da notícia terão a verdade como ela é...

Como vocês provam que isso está acontecendo? Não tem como. Recebemos a informação de um perfil que nos disse algumas coisas e prometemos a ele sigilo. Mas se você tiver algo para acrescentar nesta postagem basta nos enviar através de nossa página AnonymousBrasil contato clicando aqui.

Nos disseram que documentações de nossos adms (isto é muito fácil de se conseguir, basta que as 'pessoas certas tenham acesso nos lugares certos') seriam usados como engenharia social para 'provar' ao Facebook a retomada de algum possível acesso, então avisamos ao Facebook, não precisamos de recuperar nenhum acesso ocultamente e se um dia quisermos algo do tipo vamos divulgar e pedir para todos verem, conforme nestes mais de 2 anos viemos publicando todas nossas dúvidas e planos.

Por isso queremos deixar claro ao Facebook: todos nossos adms estão com acesso normal na página, não temos problemas com acesso as nossas contas e caso isto ocorra vamos falar publicamente ao invés de tentar por diferentes artemanhas o acesso novamente.

Se um dia ocorrer a perca da página será por permissão do próprio Face em si e não da gente pois cabe apenas aos adms da rede social ceder ou não em possíveis pedidos de resgate ao acesso a perfis.

Aproveitamos e convidamos a todos para se juntar a nossa equipe de criação de conteúdo no Facebook sabendo que toda e qualquer ajuda deve ser de forma absolutamente voluntária! Saiba como nos ajudar clicando aqui.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto.

Topo