No dia 12 de Outubro vários Anonymous vão se reunir para fazer a #OperaçãoMaisPãoMenosOpressão especial dia das crianças em Fortaleza e São Paulo. 

Em Fortaleza  a concentração será na Igreja Sagrado Coração De Jesus as 18 horas, leia parte da chamada do evento criado no Facebook:


Op. Mais Pão Menos Opressão Fortaleza é a reunião voluntária a partir da internet de pessoas adeptas da ideia Anonymous para doação de alimentos e/ou roupas aos moradores de rua ou outras ações equivalentes. Nosso objetivo não é apenas levar comida e roupas para os moradores de rua, mas também, promover a Ação Social e trazer Visibilidade a essas pessoas (nossos irmãos) que são esquecidos durante o dia-a-dia.

Nessa 13ª #Op. iremos com a #Op. do Lanche (Tradicional). "Especial Dia das Crianças". informaremos detalhes no grupo de montagem da #Op. Junte-se a nós nessa causa pelos mais desfavorecidos. Chame seus amigos!!! A hora é essa. "Faça o bem, sem olhar a quem"... 

12/10/2014 - Praça Sagrado Coração de Jesus as 19h (Duque de Caxias).

A 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 12ª #Op's. foram um Sucesso!!!



Clique aqui e faça parte do evento #OpMaisPãoMenosOpressão13 especial dia das crianças em Fortaleza. Clique aqui e faça parte do grupo no Facebook da mesma região. Clique aqui e curta a página.


Em São Paulo a 12 edição da Operação terá como  ponto de encontro a Estação da Sé às 14 horas com a mesmas intenções do evento acima. Clique aqui e faça parte do evento em São Paulo.

Outra ação também ocorre em outro local da cidade,#InfânciaResiste na Favela Do Boi às 10 horas, clique aqui e faça parte do evento no Facebook.

Em Salvador às 15:00 no Largo dos Mares também ocorrerá ação juntamente com outros movimentos, clique aqui e faça parte do evento no Facebook

Leia Faça você mesmo a solidária #Operação Mais Pão Menos Opressão na sua cidade
Leia  #Operação mais Pão menos Opressão; como trazer para a sua cidade


Comente abaixo sua opinião sobre esta Operação!


0 Comentários
 
Topo