Pelas próximas 48 horas (Dia 31 Outubro e 1 de Novembro de 2014) não postaremos nas redes sociais em protesto contra os abusos do Marco Civil da Internet. Juntem-se a nós, o boicote talvez seja uma das melhores formas de protesto!

Esta é apenas a primeira entre várias operações!
Evento GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil: https://www.facebook.com/events/835762886444150/ 

Vídeo GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil: http://www.youtube.com/watch?v=84W6GEmxliI

Este evento tem objetivo de despertar atenção mundial para os abusos do Marco Civil da Internet. Leia toda descrição do evento! Text in English GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-message-to-world-save.html

Texto do evento/vídeo em português GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-mensagem-ao-mundo.html

1° vídeo feito há mais de 6 meses em português, #StopMarcoCivil Todos contra o SOPA/PIPA do Brasil: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/03/stopmarcocivil-todos-contra-o-sopapipa.html

2° vídeo feito #StopMarcoCivil Todos contra a ditadura virtual em português: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/04/stopmarcocivil-todos-contra-ditadura.html

Vídeo: Saudações cidadãos do mundo, caros usuários de internet, nós somos Anonymous! Este pode ser um dos mais importantes vídeos da história da internet no Brasil, pois ele mostra que os político brasileiros aprovaram uma lei que torna todos websites em espiões do governo.

E agora pedimos a sua ajuda para que esta lei seja interrompida. A lei foi aprovada sob circunstâncias suspeitas, com uma rapidez nunca vista na câmara dos deputados e no senado federal. A presidente Dilma ainda cogitou retaliar quem votasse contra a lei. O "Marco Civil da Internet" impede a navegação segura e privativa, pois obriga os provedores a guardar todos os dados de navegação por seis meses ou mais, também dá o direito de qualquer agente do Estado de exigir estes dados mediantes mera decisão judicial. Nada pode garantir a segurança desses dados armazenados, que podem ficar absolutamente vulneráveis. Armazenar os dados em si, torna os usuários de internet no Brasil culpados sem cometer nenhum crime. O presidente do país pode mudar a lei a qualquer momento por decreto, além do governo brasileiro exigir que as empresas de internet sigam as leis do Brasil, todos sabemos que isto não é bom.

Recentemente, a advogada Gisele Arantes entrou com uma ação, pedindo a remoção do aplicativo "Secret" com base no Marco Civil da Internet. O aplicativo permitia que as pessoas converssassem sem serem identificadas. O aplicativo foi bloqueado mas após um pedido do Google na justiça, "Secret" voltou a ser distribuido gratuitamente nas lojas onlne. Esta advogada teve a ousadia de dizer que a decisão do desembargador foi um retrocesso, além dele não entender nada de internet. Se um aplicativo como o "Secret", deveria ser bloqueado por causa do mal uso de uma minoria, então teríamos que fazer o mesmo com o e-mail, mídias sociais ou a própria internet, que tem como características o acesso sem necessidade de identificação.

A conta @AnonymousBr4sil lutou contra os abusos do Marco Civil da Internet, tentando alertar ao povo, que este projeto se tratava na verdade de um Cavalo de Tróia contra a internet no Brasil, mas os governantes usaram artistas e movimentos sociais para fazerem uma campanha de difamação contra o #StopMarcoCivil. Isto já era esperado. Quando o governo é ameaçado com a perda de poder ou controle, eles usam todos os meios necessários para assegurar que o ponto de vista da opinião pública os apoie, ao invés das evidências que tem vindo à tona. Estes são métodos comuns usados contra todas as pessoas que já revelaram a verdade contra o Estado. Nós sabemos que é simplesmente imoral e antiético monitorar todos no Brasil, assumindo que todos devem ser culpados de alguma coisa. Empresas como o Facebook, Google e Twitter apoiaram o Marco Civil no Brasil, isto significa que uma grande quantidade da internet como a conhecemos está sob inspeção. O direito a privacidade foi violado.

As pessoas estão em maior perigo a partir deste sistema de vigilância. Tim Berners-Lee, criador da world wide web, manifestou apoio ao Marco Civil no Brasil. Os governantes até usaram uma das declarações feitas por ele, para tentar convencer o povo no país dizendo que era algo bom, mas acreditamos que ele desconhecia todos os artigos incluidos na lei. Agora, sabendo que este foi um projeto foi como um cavalo de Tróia, sobretudo os artigos de vigilância e guarda de dados, nós gostaríamos de saber a opinião dele sobre isso e pedimos a sua ajuda para lutar contra esta vigilância. Nós sabemos que a guarda de dados ou logs não garante a resolução de crimes.

Na União Europeia, apenas um caso em 10 mil a guarda de logs efetivamente ajudou na solução de crimes. A razão é bem simples: quem quer cometer um crime na internet sabe como fazê-lo sem deixar rastros ou ao menos sem deixar rastros óbvios. Os programas eleitorais estão dizendo que a Dilma teve a coragem de enfrentar o presidente dos EUA na ONU e respondeu a espionagem que a NSA fez ao Brasil com o Marco Civil da Internet. Mas a verdade é que o Marco civil da internet pode monitorar a todos usuários de internet no Brasil, da mesma forma que Snowden poderia monitorar na NSA qualquer cidadão americano. Hoje o governo brasileiro pode fazer o mesmo. O governo do Brasil não protege seus próprios sites, nem os dados da Receita Federal e INFOSEG, mas disse que o Marco Civil da internet vai proteger o povo da NSA, o que todos sabemos que não é verdade!

Por favor, nos ajude espalhar esta verdade para que todos saibam o que está acontecendo no Brasil. Anonymous ao redor do planeta sempre foi contra os governos, que pretendiam censurar a internet, no Brasil não será diferente. Estaremos sempre do lado do povo e contra a tirania dos governos, sejam eles quais forem! Com o Marco Civil em vigor, um dia antes da final da Copa Fifa no Brasil, dezenas de ativistas foram presos, alguns deles eram Anonymous, outros pertenciam a movimentos sociais. O Marco Civil afastou as pessoas da internet, muitos ficaram com medo de curtir, comentar ou compartilhar informações por conta da repressão governamental.

No início do vídeo vimos um cidadão, que foi algemado em seu local de trabalho e levado para a delegacia apenas por fazer um comentário em uma página no Facebook sobre uma blitz da polícia militar no Brasil. Isto é inaceitável, mas no Brasil isto está ficando comum. O sistema eleitoral do Brasil também está sendo acusado de muitas fraudes por diversos especialistas, as urnas eletrônicas usadas no Brasil vem sendo denunciadas por Anonymous há muito tempo.

A Diebold, empresa fabricante das urnas, já foi condenada por corrupção em alguns países. Uma fraude muito grande pode estar acontecendo, pois não sabemos para onde de fato vai o voto dos eleitores. Henrique Pizzolato, um político brasileiro, condenado por corrupção, peculato e lavagem de dinheiro, no Escândalo do Mensalão, usou o título do irmão morto em 1978 para votar recentemente, mostrando o quanto o processo eleitoral no Brasil é falho. Investiguem as urnas eletrônicas brasileiras, procurem os especialistas que apontam a falhas nas mesmas.

Diego Aranha, Amílcar Brunazo, entre vários outros! Não podemos levar informação, fazer revolução ou manifestar opiniões na internet com estas leis de vigilância, pois a possibilidade de sofrer retaliação é muito grande. Em 2013 uma Lei chamada Carolina Dieckmann, tipificou os chamados crimes de informática. Carolina Dieckmann é uma atriz que teve fotos nuas postadas na internet em 2011. A lei foi sancionada por Dilma em 2012, mesmo sob muitas críticas, pois seus artigos são confusos e podem gerar dupla interpretação, ou mesmo interpretação subjetiva, o que pode ser utilizado para enquadramento criminal de condutas triviais ou mesmo para a defesa e respaldo de infratores cibernéticos, o que tornaria a lei injusta e ineficaz. Se o crime for cometido contra o presidente da República, governadores, prefeitos, entre outros, a pena será aumentada de um terço à metade.

Isto significa que já havia no Brasil uma lei dura que coloca mais uma vez as autoridades do governo acima do povo! Compartilhe, baixe, upe este vídeo em vários contas, envie aos seus amigos e sites de notícias, o tempo é corrido, neste exato momento muitos ativistas virtuais do Brasil podem estar correndo riscos reais de vida, por se colocarem contra este projeto audacioso e covarde do governo brasileiro! Leve este assunto para as embaixadas de seus países, avise que o Brasil está monitorando a todos, convoque seus grupos de amigos, desenvolvam operações contra esta lei!

Mesmo com uma das piores qualidades de serviços de internet do mundo e pagando caro por isso, conseguimos grandes feitos em prol do povo e pretendemos continuar, esta na hora de todos Anonymous se unirem contra o controle governamental na internet do Brasil. Apoiadores de Aaron Swartz, Julian Assange, Chelsea Manning, Anakata, Jeremy Hammond, Barret Brown, Edward Snowden e tantos outros lutadores por liberdade, juntem-se a nós nesta luta!

Nos ajude criando sites, onde o povo do Brasil pode denunciar as graves violações contra os direitos humanos para as autoridades competentes, pois não está resolvendo denunciar nada no Brasil, pois quase todos os poderes estão corrompidos. Nos ajudem produzindo material em outros idiomas, pois a maioria do nosso material está em português e precisamos espalhar ao mundo o que ocorre no Brasil. Um evento na conta @AnonymousBr4sil no Facebook informará melhor o povo. GovBr x Internet: Mensagem ao mundo, salvem a internet do Brasil. #StopMarcoCivil Nós convidamos você a ser contra os abusos do Marco civil da internet!

@AnonymousBr4sil é uma conta, entre várias outras, que apoia Anonymous e luta desde 2012 para difundir Anonymous no Brasil e também levar ao conhecimento público as verdades sobre o país! Anonymous não tem rostos e nem nomes. Anonymous é para todos. Todos somos Anonymous! Anonymous não tem líder, nem classificação e nem meios exclusivos de comunicação, estamos espalhados em várias mídias e linguagens. Nós convidamos você a ser Anonymous! Nós somos a voz dos sem voz! Somos muitos e estamos em todos os lugares! Todos queremos mudanças! Nós somos Anonymous! Nós não perdoamos! Nós não esquecemos! Nos aguardem!

Assista ao vídeo GovBR x Internet! Mensagem ao mundo, salvem a internet no Brasil #StopMarcoCivil



Utilize imagens que façam relação com o evento em sua foto de perfil e capa! Tente difundir ao máximo nosso material que pode e deve ser redistribuido, editado, ou qualquer outra coisa do tipo por quem quiser sem pedido de autorização, fiquem na liberdade sobre isto!

Precisamos do mundo inteiro para a luta pela liberdade na internet no Brasil! Por favor, nos ajudem! Nossa conta @AnonymousBr4sil está informando as verdades sobre o Marco Civil da Internet mas precisamos de você para traduzir nossos materiais que estão no idioma Português (Brasil) para o Inglês, Espanhol e todos outros possíveis. No Brasil, ativistas desde 2013 vem sofrendo violência policial nas manifestações, houveram prisões e até morte de alguns.

Isso aliado as prisões de hacktivistas Anonymous gerou medo no povo e muitos foram forçados a deixar a luta contra os abusos dos governantes! Nenhuma autoridade foi punida no Brasil pelos abusos nos protestos mas os ativistas estão sofrendo até hoje perseguições da justiça! Sua ajuda é fundamental! O medo se tornou a principal arma do governo brasileiro e nós pedimos ajuda universal contra este projeto de lei abusivo!

Curta: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil 
Siga: https://twitter.com/AnonymousBr4sil 
Siga no G+: https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil
Inscreva-se: http://www.youtube.com/AnonymousBr4sil 
Siga no Instagram: http://instagram.com/AnonymousBr4silNet

Para falar conosco você pode enviar mensagem para nossa página no Facebook destinada exclusivamente para contato: https://www.facebook.com/AnonBr4silContato




Foto de perfil no Face:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332935426793015.79742.332934666793091/756635061089714/?type=1&source=11 

Foto de perfil no Twitter:
https://twitter.com/AnonymousBr4sil/status/528032613941145600

Foto de perfil no Google Plus:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil/posts?pid=6076201663587175266&oid=112721911295432288782

Foto de capa no Face:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332936543459570.79745.332934666793091/756635464423007/?type=1 

Foto de capa no Twitter:
https://twitter.com/AnonymousBr4sil/status/528032411293347840

Foto de capa no Google Plus:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil/posts?pid=6076202052699494018&oid=112721911295432288782 

Postagem no Face:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/756636104422943/?type=1 

Postagem no Twitter:
https://twitter.com/AnonymousBr4sil/status/528033110924201984

Postagem no Google Plus:
https://plus.google.com/112721911295432288782/posts/AMJgk3LHgXu



0 Comentários
 
Topo