Saudações! Permita nos apresentar como @AnonymousBr4sil!


A página do Ministério da Justiça no Facebook postou um vídeo de chamada para 'Regulamentação do Marco Civil da Internet' no dia 15 de Janeiro.


Tentamos comentar como página 'AnonymousBrasil', mas o Facebook força trocarmos o usuário da página para usuário do perfil pessoal, como mostra o print abaixo:



Perguntamos ao Face se eles sabem do que se trata mas não sabemos se teremos resposta:




Então segue abaixo o comentário que iríamos fazer em resposta ao Ministro Eduardo:

Somos totalmente contra qualquer projeto de lei que regule a internet!

Recomendamos a leitura destes 2 textos para que as pessoas possam entender parte de nossas motivações de rejeição ao Marco Civil da Internet, projeto que tranforma os sites do Brasil em espiões do governo!

Declaração de Independência do Ciberespaço:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/03/declaracao-de-independencia-do.html

O Manifesto Hacker:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/o-manifesto-hacker.html

E também que assistam nossos vídeos sobre o assunto nos links no final desta postagem.

2° Desde 2014 estamos na luta contra este projeto de lei e assim continuaremos pois temos o dever moral de desobedecer leis injustas e a obrigação de informar ao povo a verdade!

Não aceitamos de forma alguma a guarda de dados, a mudança da lei por decreto pela presidente, dentre outros abusos no projeto!

Pedimos as pessoas que assistam aos vídeos com atenção e se informem sobre o real perigo criado pelo governo brasileiro! Não espere saber a verdade sobre o Marco Civil através dos meios convencionais pois eles são os maiores clientes do governo e quase nunca podem falar o que realmente acontece pois se o fizerem podem ter suas verbas cortadas!

Confira quanto e quais mídias receberam dinheiro do governo:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/12/confira-quanto-e-quais-midias-receberam.html

Da mesma forma que a NSA não tem o direito de espionar as pessoas, os agentes do governo brasileiro não podem e não tem o direito de violar nossa privacidade na internet!

Da mesma forma que o mundo repudiou a espionagem americana com as revelações de Snowden, nós repudiamos a tentativa do governo brasileiro de fazer o mesmo contra sua população!


1° vídeo feito em Março de 2014 em português, #StopMarcoCivil Todos contra o SOPA/PIPA do Brasil: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/03/stopmarcocivil-todos-contra-o-sopapipa.html

2° vídeo feito #StopMarcoCivil Todos contra a ditadura virtual em português: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/04/stopmarcocivil-todos-contra-ditadura.html

3° vídeo em inglês para chamar atenção mundial sobre o #StopMarcoCivil Message to the world: Save the internet in Brazil!
https://www.youtube.com/watch?v=84W6GEmxliI&feature=youtu.be&t=1m26s

Texto do evento/vídeo em português GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-mensagem-ao-mundo.html

Text of the event/video in english GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-message-to-world-save.html

GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil https://www.facebook.com/events/835762886444150/

Neste vídeo upado em nossa conta ainda podemos comentar. Snowden deixa mensagem de Natal contra vigilância em massa:
https://www.facebook.com/video.php?v=786779798075240&video_source=pages_finch_main_video


Governantes brasileiros, vocês deveriam ter esperado por nós antes de tentar enganar o povo com este projeto! Nós @AnonymousBr4sil continuaremos na luta contra estes abusos e não vamos desistir! Convidamos as pessoas para se juntarem a nós em favor da liberdade na internet! 

Segue link do vídeo do MJ no Facebook para você deixar sua opinião:
https://www.facebook.com/video.php?v=523404017802180

Pedimos que nos acompanhem em outras redes sociais:

Curta: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil 

Siga: https://twitter.com/AnonymousBr4sil 

Siga no G+: https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil 

Inscreva-se: http://www.youtube.com/AnonymousBr4sil 

Siga no Instagram: http://instagram.com/AnonymousBr4silNet 


0 Comentários
 
Topo