Há bastante tempo estamos lutando contra o Marco Civil da Internet, seus abusos e alertando ao povo do Brasil e do mundo as reais intenções desta lei que na verdade se tornou um verdadeiro cavalo de tróia transformando os websites em espiões do governo brasileiro além de vários outros pontos absurdos, como a exigência que empresas de internet (que deveria ser Universal) sigam as leis do Brasil e a possibilidade de mudança da lei com uma simples canetada por exemplo!

Recomendamos que você confira nossos materiais sobre o assunto nos seguintes links e também com as Hashatgs #NãoMarcoCivil, #OpMarcoCivil, #StopMarcoCivil, #TodosContraMarcoCivil

1° vídeo feito em Março de 2014 em português, #StopMarcoCivil Todos contra o SOPA/PIPA do Brasil: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/03/stopmarcocivil-todos-contra-o-sopapipa.html

2° vídeo #StopMarcoCivil Todos contra a ditadura virtual em português:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/04/stopmarcocivil-todos-contra-ditadura.html

3° vídeo Text of the event/video in english GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-message-to-world-save.html

3° vídeo Texto do evento/vídeo em português GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-mensagem-ao-mundo.html

4° vídeo  Mensagem @AnonymousBr4sil sobre o Marco Civil da Internet #OpMarcoCivil:
http://www.anonymousbr4sil.net/2015/01/mensagem-anonymousbr4sil-sobre-o-marco_31.html 


Poucos meses depois da lei aprovada, as operadoras de telefonia cortaram o acesso das pessoas que atigiam suas franquias no celular e começaram a vender planos especiais para acesso ao aplicativo WhatsApp, por exemplo, criando gente diferenciada na internet!


Parlamento autoriza Maduro a governar por decreto até o fim de 2015
Presidente da Venezuela poderá aprovar leis sem autorização até o final do ano

O legislativo venezuelano concedeu neste domingo (5/03) ao presidente Nicolás Maduro poder de governar por decreto, para combater o que ele classifica como agressão dos Estados Unidos em meio à escalada das tensões com a administração de Barack Obama.

O poder de decreto, chamado de lei anti-imperialista, dá a Maduro a capacidade de aprovar leis sem autorização do parlamento até o final deste ano. Antes do final do prazo, o país realiza importantes eleições parlamentares.

Analistas acreditam que o Partido Socialista, do governo, sofrerá um revés nessas eleições. A Venezuela enfrenta uma séria crise econômica e isso vem afetando a popularidade de Maduro, levando o índice de aprovação ao seu governo para cerca de 20%, segundo pesquisas.

Menos de um mês atrás, o prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, foi preso sob acusação de conspirar contra o governo. Muitos críticode Maduro acreditam que o presidente usará os novos poderes para aumentar ainda mais a repressão contra opositores.  Fonte: Zero Hora

Pelos próximos 4 anos Dilma poderá mudar o Marco Civil da Internet com uma simples canetada:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1422583755./754457867974100/?type=3&theater
 



Importante!








Postagem no Google+: https://plus.google.com/u/0/b/112721911295432288782/+AnonymousBr4sil/posts/dA4fcYAJU5w

Informação pode ser sua melhor arma, se informe sobre esta lei de monitoramento e seus abusos!

1° vídeo feito em Março de 2014 em português, #StopMarcoCivil Todos contra o SOPA/PIPA do Brasil:



2° vídeo #StopMarcoCivil Todos contra a ditadura virtual em português:



3° vídeo Text of the event/video in english GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil:



3° vídeo Texto do evento/vídeo em português GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil:



Mensagem @AnonymousBr4sil sobre o Marco Civil da Internet #OpMarcoCivil





0 Comentários
 
Topo