Introdução: Juiz como você descreveria este homem? Eu descreveria este homem como um herói americano, uma pessoa disposta a por em risco sua vida e liberdade, a fim de expor ao povo norte americano uma das mais extraordinárias violações de todos os princípios americanos e da própria constituição, agora e em toda a nossa história. Uma pessoa tão familiarizada com a comunidade da inteligência, como você mesmo ouviu nos trechos que você acabou e tocar, ele é consciente do perigo pessoal para si mesmo, ele sabe que há a probabilidade de um processo judicial, mas ele também compreende que o governo ouvir metade do país não é o que se esperava e não é o que foi negociado para os estatutos que foram promulgados nos dias e semanas após 11/9.

Vídeo: Saudações cidadãos do mundo, nós somos Anonymous! Por muitos anos, temos alertado os cidadãos do mundo sobre as ameaças que os governos representam para a liberdades da internet. Durante este período de tempo, muitas pessoas acordaram para as mentiras contadas por funcionários do governo e agora compreenderam a importância de manter a internet aberta e livre para que todos a usem.

Os eventos que ocorreram ao longo dos últimos dias têm provado que o governo dos Estados Unidos e do Reino Unido estão tentando com todo o esforço possível monitorar a internet. Você pode nos perguntar, se não é para combater o terrorismo, o que eles estão procurando? Os governos do mundo estão corrompidos até o âmago, pela ganância e cobiça, embriagados pelo poder, eles temem perder este poder para o povo. Vejamos este sistema secreto de espionagem: Prism, e sua aparente eficácia. Não conseguiu acabar com o terrorismo, mas conseguiu monitorar a todos no mundo, mesmo os cidadãos cumpridores da lei. É verdade que há pessoas más no mundo que devem ser assistidos para garantir a segurança dos outros, mas é simplesmente imoral e antiético monitorar todos em todo o mundo, assumindo que todos devemos ser culpados de alguma coisa.

Edward Snowden é um verdadeiro herói para as pessoas em todo o mundo por ter revelado isso. Em um passo à frente para nos trazer a terrível verdade sobre o estado draconiano operando secretamente, ele colocou sua vida em risco, ele abriu mão de seu trabalho com o governo, ele perdeu sua família e entes queridos, ele agora corre o risco de extradição e de vida, e de ser condenado à prisão, apenas para nos dizer que cada um de nós está sendo vigiado, monitorado, documentado, gravado e categorizados. O fato é que empresas como a Microsoft, Facebook e Google estão envolvidas, isto significa que uma grande quantidade da internet como a conhecemos está sob inspeção. O direito a privacidade foi violado. As pessoas estão em maior perigo a partir deste sistema de vigilância do que eles estão com o terrorismo, pois os terroristas não foram interceptados. O que estamos presenciando, é a mão do governo e a ganância corporativa estendendo-se através da internet.

A campanha de difamação contra Snowden está começando agora. Isto é de se esperar. Quando o governo é ameaçado com a perda de poder ou controle, eles usam todos os meios necessários para assegurar que o ponto de vista da opinião pública os apoie ao invés das evidências que tem vindo a tona. Isto é feito através da mídia já que eles estão chamando Edward Snowden de traidor, um apoiador do terrorismo, ou até mesmo a criando dúvidas sobre seus motivos, estes são métodos comuns usados contra todas as pessoas que já revelaram a verdade contra o Estado. As corporações que foram reveladas fazerem parte do PRISM, estão agora também lutando para defender seus nomes, liberando informações sobre porque a privacidade dos seus usuários é importante. Você deve se perguntar se eles não fizeram nada de errado, não iriam a tais extremos para mudar a percepção do público. Cabe a nós, vermos através destas mentiras que estão sendo contadas. Devemos ficar com Edward Snowden e lutar em todas as frentes contra o estado do "big brother".

Muitos dizem que não têm nada a esconder. Mas esta não é a questão. Se você não tem nada a esconder, por que você deve ser vigiado? Se alguém invadisse sua casa e lesse os seus documentos e dados privados, você se sentiria violado e irritado. Por que a sua informação digital deve ficar isenta? A única diferença com espionagem on-line é que você permaneçe sem saber o que está acontecendo; caso contrário você se sentiria muito irritado com relação a isto. E é por isso que os governos lutam para nos impedir de saber a verdade. Você só tem que a arranhar a superfície antes que as mentiras se tornam visíveis.

Cidadãos do mundo, usuários da internet. Mostre seu apoio ao suporte a Edward Snowden. Edward Snowden está agora sob a proteção dos Anonymous no mundo todo. Somos todos Edward Snowden agora. Nós o encorajamos a permanecem pacíficos, mas a ergam-se, agora é a hora de dizer basta. Apelamos pela desobediência maciça contra o estado "big brother". Nós convidamos você a ser Anonymous, devemos agir em conjunto no mundo inteiro pela a causa da privacidade na Internet. Anonymous não tem líder, nenhuma classificação e nem meios exclusivos de comunicação, estamos espalhados em várias mídias e linguagens. Junte-se a nós a favor da liberdade da internet.

Assista ao vídeo Anonymous Message on PRISM Edward Snowden - Anonymous




No Facebook:

Texto do vídeo Anonymous Message on PRISM Edward Snowden: http://www.anonymousbr4sil.net/2015/04/anonymous-message-on-prism-edward.html#MarcoCivildaInternet #OpMarcoCivil #StopMarcoCivil #StopBBB
Posted by AnonymousBrasil on Wednesday, April 1, 2015

0 Comentários
 
Topo