Saudações mundo! Peço alguns minutos de sua atenção, Permita-me explicar: No dia 18 de Julho de 2012 eu criei a AnonymousBrasil por muitos motivos, alguns deles, difundir Anonymous no país e lutar em prol de um mundo mais justo e melhor para todos os seres!

Naquele momento eu não sabia o que poderia acontecer, nem quais resultados seriam conseguidos, mas eu sabia que se nada fizesse nunca aconteceria nada.

O que era fato até então?

Em meu perfil pessoal, procurava sempre difundir materiais contra o governo e claro relacionado a Anonymous. Vi em Anonymous, talvez uma das últimas formas de esperança e resistência contra injustiças de um modo geral, entre outros pontos. Rafa Natural ( ProjetoCybernetico, The Anony Bay) então me adicionou como criador de conteúdo na página AnonymousBR.

Gostava e muito de postar lá, uma alegria tremenda.

Até que em uma operação contra a pedofilia, o perfil do Rafa, foi bloqueado pelo Face por alguns dias. Depois disto uma rede social do projeto cibernético estava sendo criada com objetivo de reunir as pessoas por lá.

Foi quando vi que havia a possibilidade de não continuar postando, por receio da AnonymousBR acabar ou ser deixada de lado por este novo projeto.

Pensei por horas, dias até, pensando sobre o que eu poderia fazer...

Foi quando tive a ideia de criar a AnonymousBr4sil...

(...)

Desde então muita história aconteceu e logicamente com o passar do tempo muitas serão publicadas. Uma coisa que aprendi neste tempo sobre 'histórias': Existe o que realmente aconteceu, o que pode ser dito e o que vai ser finalmente colocado...

Por muitas vezes pensei em divulgar meu perfil mas por diferentes motivos adiava.

Alguns exemplos: no auge dos protestos em 2013, na aprovação do Marco Civil da Internet (lei que transformou os websites em espiões do governo), na Copa Fifa 2014, no acidente que vitimou o ex-Presidenciável Eduardo Campos e mais 6 pessoas, no período de campanha eleitoral, após as eleições, no início de 2015...enfim...foram muitas ocasiões...

No entanto, dia 27 de Agosto ouvi o relato do Ricardo Boechat sobre o surto depressivo que lhe ocorreu e talvez isto tenha sido o que mais contribuiu para que hoje postasse meu perfil.

Confesso que li alguns pontos que também me ocorreram desde 2012, mas assim como muitos não imaginava se tratar de algo realmente sério...e que requer muita, mas muita atenção!

Em breve estarei entrando em detalhes e recomendo leitura sobre o que o jornalista disse. É impressionante! Quero também deixar claro que se eu pudesse teria ajudado muito mais pessoas com postagens e afins em todo este tempo e peço perdão aquelas que não pude atender.

Agradeço a cada ser que mesmo sem me conhecer, acreditou na proposta da página e a todas as pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui, sem o apoio de vocês nada disto teria acontecido. Agradeço com satisfação a atenção!

Agradeço também as pessoas que sempre souberam e ainda assim 'guardaram segredo'.

Segue meu perfil para quem quiser me adiconar: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010002223420

Ricardo Boechat? diz ter sofrido surto depressivo agudo: "Fiquei desnorteado", vídeo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/918495444903674

Esclarecendo alguns pontos:

AnonymousBr4sil não representa Anonymous da mesma forma que um único grupo de rap não representa o ritmo. Não é campeonato, cada um faz sua parte da forma que pode, deve e acha melhor.

Caso queira saber mais sobre Anonymous recomendo que assista como ponto de partida o documentário We Are Legion: The Story The Hacktivists

We Are Legion: The Story The hacktivists - Part 1 of 3: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/902253379861214/

We Are Legion: The Story The hacktivists - Part 2 of 3:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/902254806527738/

We Are Legion: The Story The hacktivists - Part 3 of 3:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/902305199856032/

AnonymousBr4sil não tem ligação com nenhuma outra conta 'Anonymous'.

O Brasil tem mais de 204 milhões de habitantes e quase 6 mil cidades, então fique atento e não se deixe enganar.

Qualquer pessoa pode criar uma página na internet e postar, por isso as pessoas devem ficar atentas porque ninguém sabe a real intenção. Pesquise sempre o que você curte, comenta e compartilha!

O que é Anonymous? Anonymous começou a se fundamentar do que é conhecido como 4chan, um site onde as pessoas sobem imagens e você não divulga seu nome, é algo anônimo! No entanto, é muito difícil precisar de fato 'o que seria Anonymous'.

"A ideia é postar algo que as pessoas não se esqueçam. É isso que acontece quando se permite que as pessoas possam se expressar sem nenhuma restrição."

"É a soma da imaginação humana, quando as pessoas podem se reunir e pintar juntas, sem limites ou parâmetros."

"é a coisa mais vil, horripilante e engraçada da internet"

"uma das coisas importantes no 4chan é ter um tópico que faça sucesso e dure por bastante tempo, se não, ele desaparece, não fica nada arquivado"

Ao redor do planeta pessoas podem dizer que Anonymous deve apoiar governos como o da Coréia do Norte, Cuba, Venezuela ou até mesmo o do Brasil mas isto não é verdade! Assistindo o documentário você notará que Anonymous sempre foi em prol da liberdade de expressão coisa que não há nestes governos.

#Anonymous está acima de qualquer tipo de ideologia política e partidária.

Para frequentar o 4chan ninguém precisava de fazer um "curso de lavagem cerebral" onde terceiros iriam decidir quem pode ou não ser Anonymous.

Toda mensagem vinha com o mesmo nickname: anonymous. Ou seja, diferentes pessoas dizendo coisas diferentes, só que semelhantes e como se fossem uma pessoa só... sem distinção e sem julgamentos.

A liberdade em postar o que quiser era maior...Fique atento e não se deixe enganar! Toda e qualquer pessoa pode e deve 'ser' Anonymous!

AnonymousBr4sil jamais quis, quer ou pretende representar Anonymous.

AnonymousBr4sil é uma conta de internet que difunde Anonymous a sua maneira tendo em vista o fato de que "Anonymous" pode ser totalmente inerente tal como uma seleção de futebol de um país, cada um tem 'a sua' e escala como acha melhor.

No entanto, são os frutos produzidos que definem de fato o que uma conta de internet apóia ou não.

Lembre-se: a maior vantagem de Anonymous é que qualquer um pode ser Anonymous e a maior desvantagem é justamente a mesma, a de que qualquer um pode ser...

#Anonymous não tem líder, nem classificação e nem meios exclusivos de comunicação, estamos espalhados em várias mídias e linguagens. Nós somos a voz dos sem voz! Somos muitos e estamos em todos os lugares! Todos queremos mudanças!

Mais uma vez agradeço a atenção e me perdoe por possíveis erros de Português!

Continua...

Saudações mundo! Peço alguns minutos de sua atenção, Permita-me explicar: No dia 18 de Julho de 2012 eu criei a...
Posted by AnonymousBrasil on Terça, 1 de setembro de 2015
















Saudações mundo! Peço alguns minutos de sua atenção, Permita-me explicar: No dia 18 de Julho de 2012 eu criei a...
Posted by AnonymousBrasil on Friday, September 25, 2015


























Leia também Mensagem AnonymousBr4sil dia 1 de Setembro de 2015: http://www.anonymousbr4sil.net/2015/09/comunicado-anonymousbr4sil.html

Mensagem da AnonymousBr4sil as empresasque temos contas! 04/12/2015 http://www.anonymousbr4sil.net/2016/01/mensagem-da-anonymousbr4sil-as-redes.html 

Alerta da AnonymousBr4sil as autoridades competentes! 15 de Janeiro de 2016 http://www.anonymousbr4sil.net/2016/02/alerta-da-anonymousbr4sil-as.html 

Mensagem AnonymousBr4sil 04/02/2016:
http://www.anonymousbr4sil.net/2016/02/mensagem-anonymousbr4sil-04022016.html



0 Comentários
 
Topo