STF e PGR também são contra. Sistema chegou a ser vetado por Dilma, mas foi revalidado pelo Congresso.



Contrário à adoção do voto impresso, o Tribunal Superior Eleitoral prevê uma série de dificuldades para implementar o novo sistema no país. Aprovada pelo Congresso na minirreforma eleitoral, a impressão foi vetada pela presidente Dilma Rousseff em setembro. O veto, porém, foi derrubado na última quarta (18) e o novo sistema será usado nas eleições de 2018. Num documento obtido pelo G1, a área técnica da Corte detalha os gastos de R$ 1,8 bilhão previstos para a compra, manutenção e transporte das impressoras, entre outros gastos ( tabela na imagem abaixo).



Seria necessário, por exemplo, comprar 833.036 impressoras (uma para cada urna) de um modelo cujo tamanho é semelhante ao que é usado para emitir notas fiscais. A quantidade inclui também a aquisição de mais urnas eletrônicas – atualmente existem 451 mil –, já que, segundo tribunal, seria necessário abrir mais locais de votação para compensar o tempo maior previsto para cada voto e assim evitar atrasos. Apesar dos gastos extras, especialistas ouvidos pelo G1 veem avanço no novo modelo, pela possibilidade de fazer uma conferência do resultado eletrônico a partir de uma pequena amostra do registro físico.

Eles consideram o atual sistema eletrônico "inauditável" e alegam que obstáculos na implantação podem ser superados, principalmente pela melhora nos procedimentos para organizar as eleições. Secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Janino discorda: considera o voto impresso "ineficiente", "ineficaz para auditoria" e "prejudicial para o processo". Ele argumenta que hoje o tribunal já submete as urnas e o software usado nelas para consultas e testes pelos partidos, e que o voto impresso traria de volta a "intervenção humana" na apuração. "Onde há intervenção humana, há lentidão, prática de erros e possibilidade de fraudes.

A impressão traz, em síntese, a volta das mesas apuradoras", diz o secretário, que também alerta para a possível demora na divulgação dos resultados. "Certamente não teremos mais o resultado no mesmo dia, vamos ter esse resultado em talvez um ou dias depois, considerando essa interferência manual no processo", afirma. Outro problema, diz, é o tempo maior para cada eleitor votar. Pelo novo modelo, após digitar na urna eletrônica, o eleitor vai conferir sua escolha no registro impresso, que depois será depositado numa urna física de forma automática e sem contato manual (veja no vídeo ao lado).

Em 2002, lembra Janino, o TSE adotou o voto impresso em algumas urnas no Distrito Federal e o tempo de votação chegou a dobrar, de 1,5 para 3 minutos. "Tivemos inclusive votações que foram até 1h da manhã", diz. Um dos problemas foi a impressão dos registros, que travou com papel embolado na saída de vários equipamentos. Quanto ao transporte e manutenção, ele diz que "complica muito mais uma logística que é complexa". "Nós temos um país de 8,5 milhões de quilômetros quadrados, em que mais de 60% corresponde à região amazônica. Nessa região amazônica, nós temos pelo menos 1.500 pontos de difícil acesso, onde se leva até duas semanas para se chegar de barco.

Os equipamentos passam por variação de temperatura, umidade, salinidade, recebendo muito impacto e têm que chegar até esses pontos de votação em funcionamento", afirma. Janino acrescenta que uma impressora, por ser um equipamento "eletromecânico", falha mais que um dispositivo somente eletrônico, como a urna. "Na nossa realidade, incluir mais um dispositivo desse vai trazer ponto de falha bastante importante e principalmente complicando também mais o processo de forma geral, na sua logística, na sua manutenção, na sua conservação, no processo de substituição de equipamentos em pane, certamente traz um complicador bastante considerável", diz.  

STF e PGR também contra

Fora do TSE, o voto impresso também é mal visto por ministros do Supremo Tribunal Federal. Em 2013, por exemplo, a pedido da Procuradoria Geral da República, a Corte rechaçou o modelo por unanimidade, por ver risco ao sigilo do voto, garantido pela Constituição para evitar coação de eleitores pelos políticos. "O sigilo da votação também estará comprometido caso ocorra falha na impressão ou travamento no papel da urna eletrônica. Isso porque, sendo necessária a intervenção humana para solucionar o problema, os votos registrados até então ficarão expostos ao servidor responsável pela manutenção do equipamento", afirmou a PGR em parecer.

Em caso de necessidade de recontar os votos, acrescentou a Procuradoria, a identificação de eleitores seria "novamente possível". Nada impede que uma nova ação seja apresentada ao STF para questionar de novo a impressão.  

Especialistas divergem

A adoção do voto impresso no Brasil é defendida há tempos por especialistas e foi recomendada por uma auditoria realizada neste ano pelo PSDB. No relatório, o partido diz que "o sistema eletrônico de votação do TSE não foi projetado para permitir uma auditoria externa independente e efetiva dos resultados que publica". O parecer foi elaborado por 11 técnicos ao custo de R$ 1 milhão. Um deles, o engenheiro Amílcar Brunazo Filho, pesquisador do tema há 20 anos, diz que o TSE é contra o voto impresso porque, como "administrador das eleições", "não quer alguém xeretando o trabalho dele". Ele rebate argumentos contrários que apontam dificuldades na implantação. "A logística da urna eletrônica é complicada, independentemente de ser voto impresso ou não.



Você distribuir 450 mil urnas pelo Brasil inteiro para estar disponível e funcionar no dia certo é uma logística complexa. Mas você simplesmente vai por uma máquina a mais", diz. Quanto a problemas na impressão, Brunazo diz que basta treinar os mesários e orientar o eleitor. Lembra que em 2002 várias impressoras travaram porque os mesários não retiraram um lacre de fábrica do equipamento na saída do papel.

Quanto ao custo, atribui a necessidade de novas urnas à demora causada pela biometria e não pelo voto impresso. Mesmo assim, diz que o gasto extra é importante. "Quanto é conveniente para o país pagar para ter um sistema eleitoral cujo resultado possa ser conferido?", afirma. Sobre a volta da "intervenção humana" na apuração, responde: "Que papo mais maluco! E o software é feito por quem? É por gente, a máquina não funciona sozinha. Não é possível eliminar a intervenção humana. O TSE faz o software e não deixa a gente auditar", questiona. Para ele, a principal fragilidade do atual sistema não é a possibilidade de ataques externos, mas de fraudes internas. "Se eles, funcionários do TSE atacarem o sistema, fazerem qualquer fraude, a sociedade civil não tem como detectar isso.



E cabe ao administrador eleitoral propiciar isso à sociedade. E não falar 'confia em mim, eu sou honesto e garanto que não há problema'", conclui.  

Modelos

Engenheiros e analistas de segurança de informação consideram que o modelo de urna adotado no Brasil desde 1996 é o mais antigo, conhecida como "máquina DRE" (sigla de "direct-recording electronic", ou gravação eletrônica direta do voto, em português), que começaram a ser usados na Holanda em 1991 e na Índia em 1992. Nos últimos anos, não só esses países, mas outros como Alemanha, Argentina, Bélgica, Canadá, Equador, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, México, Paraguai, Peru, Rússia e Venezuela passaram para a máquina do tipo VVPAT ("Voter Veriable Paper Audit Trail", voto impresso conferível pelo eleitor), tida como de segunda geração e a ser agora implantada no Brasil. Um modelo ainda mais avançado, adotado em alguns estados americanos, por exemplo, é o chamado E2E ("End-to-end", verificação fim-a-fim), pelo qual o eleitor registra o voto manualmente numa cédula física especial, que é posteriormente escaneada para ser lida por uma máquina.

Assim como no modelo anterior, há um registro físico e um eletrônico. "Tem um registro único feito pelo próprio eleitor, marcando as bolinhas como num gabarito de vestibular. Pode ser contado manualmente em qualquer caso de divergência com a contagem eletrônica. E pode ter a máquina para ler os registros, automatizando a contagem. É uma tecnologia amplamente conhecida e barata, com contagem rápida", diz Diego Aranha, professor do Instituto de Computação da Unicamp.

Ele considera o modelo a ser adotado no Brasil é suficiente e que as dificuldades de implantação são superáveis, lembrando do exemplo da Índia, que adotou o voto impresso no ano passado. "Se a Índia pode vislumbrar aplicar esses recursos numa votação muito maior que a nossa, com quantidade de eleitores muito maior do que o Brasil, com condições socioeconômicas parecidas, sendo um país emergente, se entendem que essas dificuldades são superáveis, acho que o Brasil não deveria ter complexo de vira-lata e se contentar em usar sistema de votação sem garantias mínimas de transparência e segurança", diz.



#StopUrnasEletrônicas Vários vídeos sobre a fraude nas urnas usadas no Brasil



Extra, extra, milhares de pessoas enganadas há quase 2 décadas, diria o Chaves... Quem vota não decide nada, quem conta os votos decide tudo! A apuração não pode continuar secreta! Junte-se a luta por um sistema eleitoral transparente no Brasil!

#StopMarcoCivil GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil: http://www.AnonymousBr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-message-to-world-save.html


Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:

Advogada Maria Aparecida Cortiz denuncia fraudes nas eleições ...
#StopUrnasEletrônicas Na CPI de Crimes Cibernéticos, Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares. Ela afirma que o sistema tem um software que permite a validação de programas não autorizados, o que pode permitir fraudes.Irregularidades nas eleições de 2012 e 2014! O maior acordão do Ocidente é a fraude eleitoral no Brasil, o que perpetua governantes no poder pois sabem que continuarão de alguma forma, por isso não se importam em reverter para a sociedade o dinheiro arrecadado obrigatoriamente dos impostos! Dilma não foi eleita democraticamente, mas sim de maneira fraudulenta através destas urnas e apuração secreta de votos!Por um sistema eleitoral transparente e que permita recontagem, sem isso, esqueçam mudanças pois quem é do jogo e do acordão vai continuar mas quem não é, jamais vai entrar. Vamos por fim ao teatro do sistema eleitoral do Brasil! E como nos casos de corrupção, queremos punição justa e exemplar para os envolvidos na fraude! O Iceberg das eleições tem muito a revelar, tanto acima quanto abaixo da superfície!A maior fraude da história recente do ocidente é do Brasil, tanto com a eleição quanto com a corrupção! Aceitar apuração secreta em plena era da informação é uma escolha. Nós escolhemos não aceitar e lutar por mudanças! Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/
Posted by AnonymousBrasil on Terça, 3 de novembro de 2015



Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:
Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos neste ...
Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo e lendo o texto! Qualquer semelhança com nossa realidade não é mera coincidência! Na verdade, é justamente isto o que está acontecendo no Brasil: governantes não se preocupam em fazer bons governos, pois sabem que não perderão o poder, de alguma maneira continuarão no jogo. O maior acordão do Brasil é a fraude eleitoral com apuração secreta, tal como no desenho do vídeo!Dilma não foi eleita democraticamente e não podemos aceitar a decisão das urnas, pois já sabemos que isto é fraude. O único problema é que o assunto ainda é abafado no país mas cabe a você que quer ver a mudança no mundo, ajudar a difundir os materiais relacionados! Está na hora de retomarmos o controle da situação, iniciando com novas eleições a partir de um sistema eleitoral transparente que permita a recontagem dos votos e apuração livre de suspeitas.Pois se isto nunca acontecer, talvez nada nunca mude. Enquanto houver urnas eletrônicas talvez nada mude no país, apenas pontos superficiais mesmo.Nenhum país no planeta utiliza as urnas eletrônicas usadas no sistema eleitoral brasileiro, não atoa. Pense! Pense de novo! EUA, Alemanha, Coréia do Sul por exemplo que são países com tecnologias de ponta tem votaçao manual.Entendem isto? Votação manual, pois de forma eletrônica o resultado é facilmente adulterado.Agora, voltando ao Brasil, você nunca suspeitou que uma das poucas coisas que funcionam no país é justamente o dia de votação? Justamente um dos países mais burocráticos do mundo apura eleições em tempo recorde, no mínimo suspeito!Partidos e políticos honestos não temem eleições transparentes. Antes de pesquisar em quem você vai votar, pesquise os meios que são utilizados para que políticos sejam eleitos no Brasil.E pergunte ao partido que você vota se ele aceita eleição transparente. Justamente o TSE, o órgão mais corrupto do Brasil, está querendo unificar todas suas informações, justificando que é para evitar possíveis fraudes, mas a grande verdade é que esta é a maior e melhor forma de controle da sociedade! Nem a KGB, no passado, podiam sonhar com tanto controle disponível assim e de maneira institucionalizada.Na Venezuela o governo controla através da biometria, suas digitais, quanto e o que você pode comprar.Regimes totalitários são assim e não podemos aceitar! Na Índia, a Diebold foi multada por corrupção e os responsáveis pelas urnas fraudáveis foram presos. Devemos procurar meios de denunciar internacionalmente o que acontece no Brasil pois a mídia do país se cala sobre a verdade. Também pudera, o governo é um dos maiores anunciantes, investindo o dinheiro arrecadado com impostos com propagandas na TV e internet, o mínimo que poderíamos esperar é um controle de pautas.Por exemplo, o silêncio sobre o monitoramento do governo contra todas pessoas que usam internet no Brasil com o Marco Civil da Internet, lei que transformou os websites em espiões do governo. A mesma mídia que deu espaço para as denúncias de espionagem da NSA contra o governo do Brasil, se calou quando Dilma fez o mesmo contra a população. Entendem a gravidade disto? O arrego é tão grande, mas tão grande, que até hoje se silenciam sobre.Voltando pras urnas, isto deve mudar! Mais uma vez, Dilma não foi eleita democraticamente, mas sim de maneira fraudulenta através destas urnas e apuração secreta de votos!#StopUrnasEletrônicas Por um sistema eleitoral transparente e que permita recontagem, sem isso, esqueçam mudanças pois quem é do jogo e do acordão vai continuar mas quem não é, jamais vai entrar. Vamos por fim ao teatro do sistema eleitoral do Brasil! E como nos casos de corrupção, queremos punição justa e exemplar para os envolvidos na fraude! O Iceberg das eleições tem muito a revelar, tanto acima quanto abaixo da superfície!A maior fraude da história recente do ocidente é do Brasil, tanto com a eleição quanto com a corrupção! Aceitar apuração secreta em plena era da informação é uma escolha. Nós escolhemos não aceitar e lutar por mudanças! Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista ao vídeo #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil para saber mais sobre esta e outras causas importantes para mudanças no Brasil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/
Posted by AnonymousBrasil on Segunda, 2 de novembro de 2015


Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito:

Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não f...
#StopUrnasEletrônicas Uma das melhores denuncias contra o sistema eleitoral do Brasil! O então deputado Fernando Chiarelli, disse que as urnas eletrônicas devem ser jogadas no lixo! Ele denunciou possíveis fraudes na apuração das eleições. Segundo ele, as urnas são motivo de piada ao redor do mundo.“O último lugar onde teve urna eletrônica foi na Índia, onde já estão presos os que abusaram das urnas. E o Paraguai também já devolveu as urnas eletrônicas ao Brasil”, conta.Ele ainda continuou com graves denúncias, dizendo que os programas são colocados previamente nas urnas já definem quem serão os ganhadores, e mostrou com dois anos de antecedência supostos lacres das urnas com a assinatura de juízes para as eleições de 2012. "Povo do Brasil, eu denuncio que o sistema eleitoral brasileiro é uma fraude! Não existem milhões de eleitores no Brasil. E sim milhões de palhaços que vão colocar o voto sabe-se lá aonde!". Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/
Posted by AnonymousBrasil on Quarta, 4 de novembro de 2015



"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp:

"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por p...
#StopUrnasEletrônicas O professor da Unicamp, Diego Aranha, foi entrevistado em 2014 por Danilo Gentili, no programa "The Noite" do SBT. Ele falou sobre as fragilidades da urna eletrônica e coordenou, em 2012, uma equipe de investigadores para detectar vulnerabilidades na urna eletrônica, em testes organizados pelo próprio TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que compravaram que a urna não é segura. Segundo Aranha a urna não garante que seu voto seja secreto e permite que o resultado final seja manipulado, em 2014 o TSE decidiu não realizar testes.Esqueçam rixas partidárias: a verdadeira ameaça à democracia é o TSE.Como confiar que o mesmo órgão que mente sobre o que sabemos dirá a verdade sobre o que não podemos ver, já que o software é secreto? O Brasil usa um tipo de urna eletrônica chamada DRE, do inglês Direct Recording Electronic: urnas deste tipo registram o voto de maneira exclusivamente eletrônica.Por não criarem evidência física do voto, todas as urnas do tipo DRE, não importa o fabricante ou modelo, estão sujeitas a fraudes em larga escala que podem ser feitas sem deixar vestígios. Não há com o que comparar o resultado, então é impossível saber se ele está correto ou não.Desde que este tipo de equipamento foi introduzido em vários lugares do mundo, pesquisadores encontraram tantos problemas e falhas de segurança, que todos os países, exceto o Brasil, abandonaram seu uso. Na Alemanha, urnas DRE são inconstitucionais.É consenso científico: nenhuma urna DRE é capaz de proteger a integridade e o sigilo do voto. O Brasil, porém, segue usando-as, e o TSE continua afirmando que são seguras. Será que, por um milagre, as urnas DRE brasileiras são seguras, ao contrário das outras?Infelizmente, não. Em 2012, Diego Aranha, então professor da UnB (atualmente, professor da UNICAMP), encontrou falhas gravíssimas de segurança na urna eletrônica. Essas falhas, confirmadas pelo Ministério Público Federal, dão brecha à violação do sigilo do voto e à adulteração do resultado final.As vulnerabilidades foram encontradas pelo pesquisador em testes organizados pelo próprio TSE. Os resultados foram esmiuçados em relatório enviado ao órgão e em publicação científica internacional revisada por pares.Novos testes, que serviriam para confirmar se as falhas haviam sido corrigidas, foram suspensos pelo TSE este ano.Juntando os fatos, temos que:Urnas DRE, quaisquer que sejam, são comprovadamente inseguras;Urnas DRE especificamente brasileiras também são comprovadamente inseguras;O TSE sabe disso, pois recebeu relatório técnico sobre as falhas e tem acesso à literatura científica, que é pública;O TSE continua dizendo que as urnas são seguras, sem apresentar nenhuma evidência.Este é, então, mais um caso em que o órgão deliberadamente afirma como verdadeiro algo que sabe ser falso.Fora de controleA raiz do problema é que, para todos os fins práticos, o TSE não está sujeito a nenhum tipo de controle democrático.Não há três poderes fiscalizando-se mutuamente. O TSE, em matéria de eleições, concentra todos os poderes em si: Executivo, Legislativo e Judiciário.O mesmo órgão especifica o equipamento, desenvolve o software, regulamenta o processo em resoluções, executa a logística das eleições e julga denúncias de crime eleitoral e pedidos de auditoria.O conflito de interesses é claro: qualquer crítica ao processo eleitoral será julgada pelo próprio responsável por ele. Como podemos esperar qualquer tipo de imparcialidade?Leia texto completo: http://www.brasilpost.com.br/helder-ribeiro/esquecam-rixas-partidaria-a-verdadeira-ameaca-a-democracia-tse_b_6095818.html Assista também Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/
Posted by AnonymousBrasil on Quarta, 4 de novembro de 2015


Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:

Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas
#StopUrnasEletrônicas Mais uma denúncia das urnas eletrônicas: o Jornal da Band entrevistou em 2012 o candidato a vereador, Antônido D'Agostino, que reuniu 2,5 kg de documentos sobre a manipulação dessas máquinas. Especialistas dizem que o sistema não é seguro. Antônio cruzou documentos do próprio Tribunal Eleitoral, sobre as eleições de 2004, e achou fatos curiosos como 79927 eleitores não votaram, 79927 votaram branco e nulos e 79927 justificaram naquele ano em Guarulhos e isto seria considerado praticamente impossível de ocorrer. Segundo D'Agostino o eleitor pensa que elegeu um candidato enquanto na realidade elegeu outro.Uma moradora do interior do Maranhão chegou a dizer que: "Eles programam ela aí do jeito que eles querem". Várias cidades reclamaram também que as imagens que apareciam na urna não batiam com o número dos candidatos, além de a urna não possibilitar uma recontagem dos votos.Assista também Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/
Posted by AnonymousBrasil on Quarta, 4 de novembro de 2015


Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:

Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes
#StopUrnasEletrônicas Engenheiro Amilcar Brunazo denuncia fraudes nas urnas eletrônicas há bastante tempo e tem vários relatos sobre o assunto! Assista também Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/#StopMarcoCivil #StopUrnasEletrônicas #As5CausasDe2015 #MillionMaskMarch #MMM #Anonymous
Posted by AnonymousBrasil on Quinta, 5 de novembro de 2015



Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:

Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes
#StopUrnasEletrônicas Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado nas eleições!!! Entrevista de 2012 na TV Senado com Amilcar Brunazo Filho e Pedro Rezende. Dados da época mostram que 38% dos universitários no ensino superior são analfabetos funcionais! A urna eletrônica é só uma maquina programada! O maior acordão do Ocidente é o sistema eleitoral do Brasil! Não existe segurança na urna! Assista também Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/Notícias de 2012 sobre, não temos dados atualizados. Se alguém tiver nos envie por mensagem. No Ensino superior 38% dos alunos não sabem ler e escrever plenamente: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,no-ensino-superior-38-dos-alunos-nao-sabem-ler-e-escrever-plenamente-imp-,901250Analfabetos funcionais são 38% nas faculdades:http://noticias.band.uol.com.br/educacao/noticia/?id=100000519730#Anonymous
Posted by AnonymousBrasil on Sexta, 6 de novembro de 2015


Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:

Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold
#StopUrnasEletrônicas Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold Assista também Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/#StopMarcoCivil #MillionMaskMarch #MMM #Anonymous
Posted by AnonymousBrasil on Sexta, 6 de novembro de 2015


O site da Universidade de Princeton teve mudanças. O link itpolicy.princeton.edu/voting que consta no vídeo não está mais acessível com este nome. O nome atual do link é http://citp.princeton.edu/voting (conforme consta na legenda) que redireciona automaticamente para a página de documentos antigos http://citpsite.s3-website-us-east-1.amazonaws.com/oldsite-htdocs/voting/ Esta página contém, além de outras informações, o vídeo acima, sem legendas, o qual, em melhor resolução, também se encontra na página http://citpsite.s3-website-us-east-1.amazonaws.com/oldsite-htdocs/voting/videos.html

Outras páginas relacionadas com a pesquisa da Princeton University:
1 http://www.princeton.edu/engineering/news/archive/?id=669 
2 http://www.princeton.edu/pr/pwb/06/1002/7a.shtml 
3 https://citp.princeton.edu/research/votingsummary/



Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:
Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News
#StopUrnasEletrônicas Confiabilidade das urnas eletrônicas no JustTV exibido no dia 23/05/2012 com Amilcar Brunazo Filho, Engenheiro especialista em urnas eletrônicas que estuda o assunto há vários anos e tem outros vídeos! Assista também Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/#StopMarcoCivil #MillionMaskMarch #MMM #Anonymous
Posted by AnonymousBrasil on Sexta, 6 de novembro de 2015


Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:


Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia!
O britânico especialista em informática, Tom Scott, mostra por que e como o voto eletrônico é facilmente manipulável. Qualquer semelhança com nossa realidade não é mera coincidência! O maior acordão do Ocidente é justamente as eleições no sistema eleitoral do Brasil que é denunciado desde 1998 por diferentes pessoas e meios mas até o momento, novembro de 2015, o assunto continua um tanto quanto abafado, no entanto, acreditamos que a #StopUrnasEletrônicas venha ajudar difundir a realidade e informar mais pessoas quanto ao que acontece no país para podermos alcançarmos mudanças! Extra, extra, milhares de pessoas enganadas há quase 2 décadas, diria o Chaves...Assista também Advogada faz denúncias graves contra a Smartmatic e prova que as urnas eletrônicas são totalmente fraudáveis e irregulares:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951695284917023/Dilma não foi eleita democraticamente, saiba os motivos assistindo ao vídeo:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951196071633611/Deputado denuncia fraude no sistema eleitoral do Brasil. Não foi reeleito: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/951938744892677/"The Noite" mostra falha nas urnas eletrônicas apontadas por professor da Unicamp: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952037968216088/Jornal da Band denuncia fraude nas urnas eletrônicas:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952073788212506/Amilcar Brunazo especialista em urnas denuncia fraudes:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952418104844741/Desde 1998 a urna eletrônica é denunciada por fraudes. Há quase 2 décadas o Brasil vem sendo enganado:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952646478155237/Universidade de Princeton (EUA) analisa urna Diebold:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952665144820037/Denuncias de fraude nas urnas no Jurídico News:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952670464819505/Por que o voto eletrônico é uma péssima ideia:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/952684068151478/Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/#StopMarcoCivil #MillionMaskMarch #MMM #Anonymous #MMM2015
Posted by AnonymousBrasil on Sexta, 6 de novembro de 2015


Assista #As5CausasDe2015 da AnonymousBr4sil:

As 5 causas de 2015 da AnonymousBr4sil
Saudações Mundo! Nós Somos Anonymous!Permita nos falar sobre causas que tem pouca atenção da mídia no Brasil,estas devem ser difundidas para que o país possa se informar e alcançar mudanças reais, em prol de um mundo melhor e mais justo para todos os seres! Vamos levantar causas diretas, sem polêmicas de cunho religioso ou ideológico. Sem bandeiras partidárias ou subjetividades.Vamos todos levantar causas de cunho moral que são unanimamente aceitas.E vamos levantar poucas, por hora, para que não se dispersem. As cinco causas de dois mil e quinze da AnonymousBr4sil são:Primeira Causa - #StopMarcoCivil, Lei Carolina Dieckmann, Humaniza Redes e PL 215/2015: Leis ou projetos que transformam websites em espiões do governo e o país em um estado orwelliano como em 1984, devem ser anuladas.A internet é o melhor meio para troca de informações e mobilização, por isso o governo investe tanto e tão desesperadamente para controlá-la. Devemos agir em conjunto contra a polícia do pensamento e as leis da mordaça na internet.Marco Civil é igual a mesma espionagem da NSA, Humaniza Redes é igual a Censura Redes, PL 215/2015 é igual a PL Espião. Desde 2014 estamos na luta contra o Marco Civil, seus abusos e assim continuaremos, pois temos a obrigação de informar que esta lei na verdade é um cavalo de tróia, contra todas as pessoas no Brasil que usam a internet!Somos totalmente contra qualquer lei que regule a internet! Recomendamos a leitura do Manifesto Hacker e a Declaração de Independência do Cyberespaço, para que possam entender parte de nossas motivações de rejeição a estas leis! É importante também que assistam os outros 4 vídeos produzidos sobre o assunto, que estão com os links na descrição. Lembre-se que com as forças da internet reunidas, podemos mudar de uma vez por todas a história das nossas vidas e deixar um legado para as próximas gerações!Segunda Causa - Fim da fraude no sistema eleitoral:As urnas eletrônicas podem ser adulteradas, a apuração é secreta, a fabricante Diebold foi condenada por corrupção nos Estados Unidose a Smartmatic é suspeita de manipulação no Brasil e em outros países.O modelo eletrônico foi excluído das normas técnicas norte-americanas, proibido na Holanda, abandonado no Paraguai e declarado inconstitucional na Alemanha, Muitos países de primeiro mundo tem votação manual. Quem vota não decide nada quem conta os votos decide tudo.Além da mudança do sistema eleitoral, implementando um que seja totalmente transparente é importante também o fim do voto obrigatório.Terceira causa - #DeixaaPFtrabalhar:Mais Autonomia, Investimento e Valorização dos profissionais.Devido ao grande sucesso da Polícia Federal, principalmente no combate a corrupção, muitos agentes foram e são perseguidos. A PF é a 7º em suicídio no mundo, isto tem que acabar, #BastadeSuicídionaPF.Dados da Federação Nacional dos Policiais Federais apontam o desinteresse do governo em combater a corrupção. Policiais Federais acreditam que há interferência política nas investigações, que são punidos pelas operações anticorrupção e que a falta de investimentos são retaliações contra a instituição.O direito de protestar também deve ser reestabelecido, pois existem proibições neste sentido.Quarta Causa - Não ao aumento de impostos e diminuição dos já existentes:Segundo o Impostômetro, nos últimos 10 anos as pessoas pagaram ao governo do Brasil mais de R$ 13 trilhões em impostos, suficiente para realizar mais de 450 Copas do Mundo. Mas #CadêoRetorno?Queremos e temos o direito de saber para onde os governantes enviaram nosso dinheiro durante todos estes anos. E quem administrou o dinheiro é quem deve responder. Tenha atenção e não se deixe enganar, pois os governantes podem fazer de tudo para colocar a culpa dos problemas do país em outros fatores que não neles e deixar a conta pra você pagar.Hoje todos são escravizados pelo sistema de impostos do governo. A escravidão não foi abolida apenas estendida para incluir a todos os seres, no Brasil se trabalha 5 meses por ano para pagamento de tributos. Pelo quinto ano consecutivo o Brasil foi o pior país com retorno de impostos pra sociedade, em pesquisa com as 30 nações que tem a maior carga tributária do mundo. Isto tem que mudar! Lembre-se que a FIFA foi isenta de pagar impostos no Brasil e ainda lucrou bilhôes com a Copa.Quinta Causa - Fim do Foro privilegiado, aprovação das 10 medidas contra corrupção do Ministério Público Federal, CPI do Nióbio, Fim da Agenda Brasil, que é um pacote de medidas proposto pelo governo que na verdade vai punir ainda mais as pessoas do país, e Redução real com os gastos do estado com os ministérios, que custam cerca de 400 bilhões por ano, suficiente para realizar 6 copas e 6 olímpiadas por ano, mas nós te perguntamos você viu alguma obra faraônica como os estádios, só que para a educação, saúde e segurança com padrão FIFA na sua região?Em 2016 o Brasil sediará as Olimpíadas e por isso temos a atenção da imprensa mundial, vamos fazer bom uso e difundir as informações sobre o que está acontecendo. Repitam, alardem, gritem, retuítem, compartilhem! Baixem o vídeo e postem em suas contas para que mais pessoas se informem!Não se deixe enganar, sempre questione, pesquise e duvide de tudo!Faça história, seja a história, junte-se a história!Nós somos a voz dos sem voz!Somos muitos e estamos em todos os lugares!Todos queremos mudanças!Nos esperem assim como nós esperamos por você!Nós somos AnonymousBr4sil! 1° vídeo feito em Março de 2014 em português, #StopMarcoCivil Todos contra o SOPA/PIPA do Brasil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/637239723029249/2° vídeo #StopMarcoCivil Todos contra a ditadura virtual em português:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/654005651352656/3° vídeo Texto do evento/vídeo em português GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/753053851447835/4° vídeo Mensagem @AnonymousBr4sil sobre o Marco Civil da Internet #OpMarcoCivil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/808818952537991/As 5 causas de 2015 da AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/938892649530620/#As5CausasDe2015 Saiba como difundir As 5 Causas de 2015 da AnonymousBr4sil: http://www.anonymousbr4sil.net/2015/10/As5CausasDe2015daAnonymousBr4sil.htmlVídeo no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=aFlml7d7WC8Links com algumas imagens e referências usadas neste vídeo abaixo:. Mas lembre-se de fazer sua própria pesquisa e encontrar várias outras informações sobre todos as causas na internet! Fim da internet: #PLespião aumenta vigilância do #MarcoCivildainternet, lei que transformou os websites em espiões do governo e pune até com prisão: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1443890628./933980923355126/?type=3&theaterEstado orweliano como em 1984 não. Mais sobre as leis e projetos de internet do Brasil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1443890610./934244956662056/?type=3&theaterSaudações! Recomendamos que você se informe sobre mais este projeto do governo chamado Humaniza Redes que é igual Censura Redes: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332936543459570.79745.332934666793091/875664682520084/?type=3&theaterDiebold:1: http://www.reuters.com/article/2013/10/22/us-diebold-bribery-settlement-idUSBRE99L0UT201310222: http://www.justice.gov/opa/pr/diebold-incorporated-resolves-foreign-corrupt-practices-act-investigation-and-agrees-pay-2523: http://www.latimes.com/business/la-fi-mo-diebold-bribery-foreign-officials-settlement-20131022-story.html4: http://www.usatoday.com/story/money/business/2013/10/22/sec-diebold-bribes/3149797/Smartmatic: http://www.wsj.com/articles/SB116493756785237566Imagem Anonymous em um banner da PF em protesto: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/634640183289203/Suicídio: http://www.fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/43282Pesquisa alerta sobre interferência política nas investigações da PF:1: http://www.fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/463502: http://www.otempo.com.br/cidades/policiais-federais-acusam-governo-de-impedir-combate-%C3%A0-corrup%C3%A7%C3%A3o-1.755503Pátria Educadora que corta benefícios das pessoas que sustentam tudo isso e aumenta verba dos partidos, salário dos políticos: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1442197610./863783137041572/?type=3&theaterPelo quinto ano consecutivo o brasil foi o pior pais com retorno de impostos pra sociedade, em pesquisa com as 30 nações que tem a maior carga tributária do mundo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1443892425./932022433550975/?type=3&theaterInformações sobre o Nióbio https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/361433343943223/?type=3&theaterAgenda Brasil, 3 imagens. 1: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/909753099111242/?type=3&permPage=12: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/908691065884112/?type=3&permPage=13: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/908319969254555/?type=3&permPage=1Copa Fifa 2014 + Olímpiadas 2016 = R$ 60 bilhões: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1443892319./936921943061024/?type=3&theaterFontes 39 ministerios: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1443574566./928891413864077/?type=3&theaterA escravidão não foi abolida, apenas estendida para incluir a todos os seres:https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1445078839./942504669169418/?type=3&theaterDilma governa a internet do Brasil por decreto desde 2014:http://www.anonymousbr4sil.net/2015/03/dilma-governa-internet-do-brasil-por.html Apoie as 10 medidas contra corrupção do Ministério Público Federal - MPF Ministério Público Federal: http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidasÉ importante que se atentem para as leis criadas em diferentes países para controle da internet enquanto ainda podem: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/838971406189412/?type=1O Manifesto Hacker:http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/o-manifesto-hacker.htmlDeclaração de Independência do Ciberespaço:http://www.anonymousbr4sil.net/2014/03/declaracao-de-independencia-do.html #Anonymous #AnonymousBr4sil #AnonymousBrasil #StopUrnasEletrônicas
Posted by AnonymousBrasil on Domingo, 4 de outubro de 2015


GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil!



GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in B...
Text in English GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-message-to-world-save.htmlIntro: A resident of Sarandi inside of Paraná, was arrested for criticizing the social networks, a blitz of military police. The photo shows the manager companies Clodoaldo Lima, being stuck in the middle of the workday. They asked if I was, I said it was, I do not know why, I was handcuffed ... 'They claimed what? Nothing. I found out later that it was because of the post. The reason for the arrest was this comment on a page that were reporting a blitz of traffic Sarandi in Paraná. Clodoaldo said the operation was an abuse of authority, with the sole purpose of harming workers instead of going after bad guys. He also said he lacked good judgment of the commander of the operation, the Lamb soldier. The Lamb soldier is this that appears Clodoaldo leading to the station, he accuses the manager of slander companies. The communications officer of the battalion defended the police action. It's a situation that has occurred, there is a proven fact of defamation, slander regarding the police and the police acted within the law. As for the president of the Human Rights Commission of OAB, there was abuse in the police action. If it offended his honor, his decency, he should look for the judiciary, not catch the entire corporation and go to prison the good citizen. I went to give my opinion as a citizen, the problem looks that I packed. Vídeo:Greetings citizens of the world, dear internet users, we are Anonymous. This can be one of the most important videos of internet history in Brazil, because it shows that brazilian politicians passed a law that makes all websites in to an government spy. And now we ask your help to stop this law. This law was approved under suspicious circumstances, faster than ever seen in Chamber of Deputies and Federal Senate, also President Dilma considered retaliate who vote against this law. "Brazilian Civil Rights Framework for the Internet" or "Marco Civil da Internet" doesn't allow safe and private browsing, it forces Internet Service Providers to store all navigation data for six months or more, also gives the right to any agent of the state require these data with a simple court order. Nothing can ensure the security of these stored data, which can be completely vulnerable. Storing the data itself makes internet users in Brazil guilty without committing any crime. President of Brazil can change this law at any time by decree, also the brazilian government requires that internet companies follow the laws of Brazil and we all know that is not good. Recently, the attorney Gisele Arantes filed a lawsuit, asking to remove the app "Secret", because of "Marco Civil da Internet", the app allowed people talk without being identified. The app was blocked but after a request in court from Google, "Secret" returned to be freely distributed in online stores. This lawyer had the audacity to say that the judge's decision was a setback, and he doesn't understand the internet. If the app "Secret" should be blocked by misuse of a minority, then we would have to do the same with email, social medias or the internet itself which has the access without identification as a characteristic.The account @AnonymousBr4sil fought against "Marco Civil da Internet" abuses, trying to warn the people that this project was actually a Trojan horse against the internet in Brazil. But the government used artists and social movements to make a defamation campaign against #StopMarcoCivil. This was expected. When the government is threatened with the loss of power or control, they will use any means required to ensure that the view of the public supports them instead the evidences which has come to light. These are common methods seen used against every person who has ever revealed the truth against the State. It is simply immoral and unethical monitor each person in Brazil, assuming that everyone must be guilty of something. Companies like Facebook, Google and Twitter supported the "Marco Civil da Internet", it means that a large part of the internet as we know it is under inspection. The right to privacy was violated. People are in a greater danger from this surveillance system. Tim Berners-Lee, the inventor of the World Wide Web, supported the "Marco Civil da Internet", the government even used his statements to try convince the people, saying it was something good. But we believe he was unaware of all the articles included in the law.Now, knowing that this project was a trojan horse like, specifically articles of survaillance and data storage, we would like to know his opinion about and we ask for his help to fight against this surveillance system. We know that the guard of data or logs does not guarantee solving crimes. In the European Union, only one in ten thousand cases the guard of logs effectively help to solve a crime. The reason is quite simple: who wants to commit a crime on the internet, knows how to do it without a trace or at least without leaving any obvious trail. Electoral campaigns are saying that Dilma had the courage to face the president of US in the UN and she responded to the spying that NSA did in Brazil with the "Marco Civil da Internet". The truth is that this law can monitor each internet user in Brazil, in the same way that Snowden could monitor any American citizen through the NSA. Today the Brazilian government can do the same. Brazil's government doesn't even protect their own sites, not even IRS data and INFOSEG, but they told that with "Marco Civil da Internet" people will be protected from the NSA, what we all know isn't true! Please help us spread this truth, so that everyone knows what is happening in Brazil. Anonymous around the world has always been against governments who wanted to censor the Internet. Won't be different in Brazil, we will always be on the side of the people and against tyranny of governments, whatever they are! With "Marco Civil da Internet" approved, dozens of activists were arresteds one day before the finals of Fifa World Cup. Some of them were Anonymous, others belonged to social movements. "Marco Civil da Internet" led the people away from the internet, many are afraid to like, comment or share any information because of government repression. At the beginning of the video we watch a citizen, who was handcuffed in their workplace and brought to the police station, because he commented on a Facebook fan page about a police blitz in Brazil. That is unacceptable, but in Brazil it is becoming common. Also the electoral system in Brazil, is being accused of many frauds by several experts. The electronic voting machines used in Brazil has been denounced by Anonymous for a long time. Diebold, voting machine manufacturer, was convicted for corruption in some countries. A very large fraud can be happening because we don't know where the votes are going to. Henrique Pizzolato, a Brazilian politician, convicted for corruption, peculation and money laundering, in "Mensalão Scandal", used his dead brother identification for vote, this only shows how the electoral process in Brazil is flawed. Check the Brazilian eletronic voting, look for the experts that pointed flaws in the system. Diego Aranha, Amílcar Brunazo and many others! We can't report, make revolution or express opinions on the internet with these monitoring laws, because the possibility of reataliation is too large. In 2013 a law named Carolina Dieckmann typified "computer crimes". Carolina Dieckmann is an actress who has nudity pictures posted on the web in 2011. The law was sanctioned by the President Dilma in 2012, even with many bad critics, because the articles of this law are confusing and can cause double or subjective interpretation, which can be used for classifying trivial conducts into criminal or to defend an support cyber offenders, which could make this law unjust and ineffective. And if the crime is committed against the president, governors, mayors and others, the punishment shall be increased by one third to one half. It means that already had a harsh law in Brazil, which raises the goverment authorities over the people! Share, download, upload this video in several accounts, send to your friends and to sites, time is running and right now many Internet activists from Brazil can be in danger, for putting themselves against this audacious and coward project of the Brazilian government. Take this issue to your country embassy, warn that Brazil is monitoring everyone, call all of your friends and develop operations against this law! Even with one of the worst internet in the world and paying dearly for it, we achieve great things for the people through the internet and and we intend to go on. It's time to Anonymous reunite, against government control of the internet in Brazil. Supporters of Aaron Swartz, Julian Assange, Chelsea Manning, Anakata, Jeremy Hammond, Barrett Brown, Edward Snowden and many others fighters for freedom, join us in this fight! Help us, creating websites, where brazilians can report to the authorities, serious violations against human rights, because it isn't solving anything to report in Brazil, since almost all authorities are corrupted. Help us, producing material in several languages, most of our work is in portuguese and we need to spread to the world what happens in Brazil. A Facebook event in @AnonymousBr4sil will inform the people. GovBr x Internet: Message to the world, save the internet in Brazil. #StopMarcoCivil We invite you to be against the abuses of "Marco Civil da Internet"! @AnonymousBr4sil is an account, among many others, who supports Anonymous, and since 2012 try to spread Anonymous in Brazil and also lead the truths to public knowledge. Anonymous does not have faces, or names. Anonymous is for all. We are all Anonymous! Anonymous does not have a leader, nor labels, nor exclusive means of communication. We are in different media and languages. We invite you to become Anonymous! We are the voice of the voiceless! We are many and we are everywhere! We all want change! We are Anonymous! We are legion! We do not forgive! We do not forget! Expect us as we expect you!Texto do evento/vídeo em português GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-mensagem-ao-mundo.html #StopMarcoCivil Message to the world: Save the internet in Brazil no You Tube:https://www.youtube.com/watch?v=84W6GEmxliI&feature=youtu.be&t=1m26sEvento: GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil! #StopMarcoCivil: https://www.facebook.com/events/835762886444150/1° vídeo feito em Março de 2014 em português #StopMarcoCivil Todos contra o SOPA/PIPA do Brasil: https://www.facebook.com/video.php?v=637239723029249&theater2° vídeo #StopMarcoCivil Todos contra a ditadura virtual em português:https://www.facebook.com/video.php?v=654005651352656&theater4° vídeo Mensagem @AnonymousBr4sil sobre o Marco Civil da Internet: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/808818952537991/?theaterHomem é preso depois de comentar abordagem da PM no Facebook: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/722251857861368/Outras postagens: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1408881766./722158984537322/?type=1Mais: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1408881766./722218867864667/?type=11: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233982./752727238147163/?type=3&theater 2: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233971./752727358147151/?type=3&theater 3: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233971./752730074813546/?type=3&theater 4: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233971./753181011435119/?type=3&theater 5: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233971./754457867974100/?type=3&theater 6: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233971./756157387804148/?type=3&theater 7: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233965./756390431114177/?type=3&theater 8: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233965./756635061089714/?type=3&theater 9: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233965./756635464423007/?type=3&theater 10: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233965./756636104422943/?type=3&theater11: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415233916./759556260797594/?type=3&theater12: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/gm.835959879757784/753054604781093/?type=1Qual o peso e medida da justiça no Brasil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/910493119037240/?type=1#MarcoCivilDaInternet #HumanizaRedes #CensuraRedes #DesumanizaRedes#MarcoCivilDaInternet #StopMarcoCivil #StopCensorship
Posted by AnonymousBrasil on Sexta, 24 de outubro de 2014






#StopUrnasEletrônicas Extra, extra, milhares de pessoas enganadas há quase 2 décadas, diria o Chaves...Só a derrubada do...
Posted by AnonymousBrasil on Terça, 17 de novembro de 2015













Quem vota não decide nada, quem conta os votos decide tudo! A apuração não pode continuar secreta! Junte-se a luta por um sistema eleitoral transparente no Brasil! #StopUrnasEletrônicas #As5CausasDe2015
Posted by AnonymousBrasil on Quarta, 18 de novembro de 2015




"Se eles, funcionários do TSE atacarem o sistema, fazerem qualquer fraude, a sociedade civil não tem como detectar isso....

Posted by AnonymousBrasil on Terça, 24 de novembro de 2015
















































































































































0 Comentários
 
Topo