Saudações mundo! Devido ao endurecimento das leis no Brasil, sobretudo as contra a liberdade na internet, responderemos na medida do possível algumas perguntas sobre nossas atividades, com intenção de evitar que atentem contra nós, por qualquer motivo que seja, como no Minority Report.

Acreditem, temos motivo para tomas estas precauções e pedimos a você que sabe o que fazemos e nos apoia, para continuar conosco pois nenhuma medida tomada contra a estrutura AnonymousBr4sil prevalecerá!

O que é Anonymous e o que é AnonymousBr4sil? 

Anonymous = União de seres em prol de objetivos semelhantes, entre outros.

AnonymousBr4sil = uma estrutura em prol de um mundo mais justo e melhor para todos os seres! Ou seja, Anonymous é uma coisa e AnonymousBr4sil é outra totalmente diferente. Por favor se atentem sobre isto.

Não respondemos por 'Anonymous' mas sim por AnonymousBr4sil. AnonymousBr4sil não representa Anonymous, jamais quis ou quer! AnonymousBr4sil não tem ligação, nem quer ter, com nenhuma outra conta 'Anonymous'.

Nossa conta @AnonymousBr4sil não tem qualquer tipo de ligação com qualquer outra conta que tenha 'Anonymous' no nome. Quem nos apoia o faz por conta própria baseados em nossas atitudes e forma de proceder!


Quando foi criada a AnonymousBr4sil? 
A estrutura AnonymousBr4sil foi criada inicialmente no dia 18 de Julho de 2012 no Facebook.

Por qual motivo AnonymousBr4sil foi criada? 
Por vários, vários mesmo, mas vamos tentar citar alguns pois não é simples resumir em palavras todas as motivações que levaram a nossa fundação:

Espalhar Anonymous no Brasil da nossa forma, tendo em vista o fato de que "Anonymous" pode ser totalmente inerente, tal como uma seleção de futebol de um país, cada um tem 'a sua' e escala como acha melhor. No entanto são os frutos produzidos que definem de fato o que uma conta de internet apóia ou não. Lutar em prol de um mundo mais justo e melhor para todos os seres.

Difundir informações pois sabemos que através do conhecimento as pessoas conseguem se libertar e não perecer neste sistema. Entre vários outros pontos que podem ser adicionados futuramente, mas nada diferente do que já foi apresentado até aqui. Não existe surpresas, quem nos conhece sabe o que defendemos e apoiamos.

Lembre-se: a maior vantagem de Anonymous é que qualquer um pode ser Anonymous e a maior desvantagem é justamente a mesma, a de que qualquer um pode ser... Anonymous não tem líder, classificação e nem meios exclusivos de comunicação, Anonymous estão espalhados em várias mídias e linguagens.

AnonymousBr4sil está a mando de alguma Agência ou governo de fora do Brasil? 
Não. Nunca estivemos. Tudo o que fazemos é de forma absolutamente voluntária e fazemos apenas depois de ver na internet as notícias, ou seja, ficamos sabendo do que acontece no Brasil e no mundo como a grande maioria das pessoas, através dos portais de notícias e sites conhecidos.

AnonymousBr4sil tem contrato com o PT, PSDB, PMDB ou qualquer outro partido que seja? 
Não. Nunca tivemos contrato com nenhum destes partidos.

AnonymousBr4sil foi contratada para derrubar ou levantar um partido ou político em específico? 
Não. Nossa diferença é justamente esta: Não estamos ao lado de quem está e quer manter o poder, não estamos ao lado de quem almeja o poder. Criamos a página para mostrar a quem pensa como nós, que elas não estão sozinhas. Estamos ao lado de seres que não fazem parte do jogo político diretamente e que querem mudanças para o Brasil e o mundo!

AnonymousBr4sil teve ou tem intenções de instalar o terror no Brasil? 
Não. Para nós de terror basta o que o governo causa na população por diferentes motivos. Queremos um mundo mais justo e melhor para todos os seres! Somos Cyberativistas, não terroristas!

Quais as causas que AnonymousBr4sil apoia? 
Como ponto de partida recomendamos que assistam As 5 Causas de 2015, que mostra claramente pontos importantes como o fim da fraude eleitoral, fim da vigilância governamental brasileira na internet com o #StopMarcoCivil, entre vários outros pontos!

Quem financia AnonymousBr4sil? 
É importante frizar que AnonymousBr4sil não sobrevive de fotossíntese, não é auto-sustentável. Por trás do que fazemos aqui, existem pessoas que tem despesas e se desdobram desde 18 de Julho de 2012 para manter nossas atividades. Todas as despesas para manutenção de nossa estrutura é feita de nossos próprios bolsos e ajuda de familiares.

Na verdade nós pagamos e muito caro para fazer o que gostamos pois nunca tivemos patrocinadores. Como não conseguimos mais dar conta de tudo, resolvemos iniciar pedido de doação no dia 12 de Outubro de 2015.



Quais os endereços virtuais da AnonymousBr4sil? 

Instagram: http://instagram.com/AnonymousBr4silnet

Twitter:https://twitter.com/AnonymousBr4sil

Google+: https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil

https://plus.google.com/+AnonymousBr4silNet

YouTube: https://www.youtube.com/AnonymousBr4sil

Facebook: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/

Site: http://www.AnonymousBr4sil.net/

Em breve mais perguntas e respostas serão adicionadas! Agradecemos desde já pela leitura e se você tiver mais dúvidas pode entrar em contato conosco através de nossa página no Facebook!


Leia também Comunicado AnonymousBr4sil: http://www.anonymousbr4sil.net/2015/09/comunicado-anonymousbr4sil.html




Saudações mundo! Devido ao endurecimento das leis no Brasil, sobretudo as contra a liberdade na internet, responderemos...
Posted by AnonymousBrasil on Domingo, 1 de novembro de 2015


























0 Comentários
 
Topo