#StopPedofilia Guia escolar da Dilma já contempla a implantação do princípio da pedofilia. Dinheiro público pra legalizar a pedofilia é correto? Atenção Brasil! Está em andamento agendas do tipo 'legalize o estupro', 'pedofilia não é crime', 'pedófilo não pode ser preso' e muitos outros ítens mais. AnonymousBr4sil foi, é e sempre será contra a pedofilia e este é justamente um dos motivos de sermos tão perseguidos...

Por quais motivos existem estas agendas? Um deles é que, talvez uma das poucas punições que um pedófilo tenha seja na prisão, cumprindo pena. E geralmente nas grandes redes de pedofilia que são expostas pela Polícia, são pessoas de alto poder/escalão agenciando crianças pra relações sexuais. Tendo laudo de um médico que esta pessoa sofre algum transtorno, ficaria livre de prisão...Entendem a jogada? Claro que existem várias outras frentes pra implantar de vez esta agenda, algumas citadas pelo Procurador da República Guilherme Schele no vídeo abaixo que você deve assistir.

Ou você acha que quem está por trás do fim de prisão pra pedófilo são trabalhadores que mal ganham 1 salário mínimo pra se sustentar e ainda teriam tempo, dinheiro e recursos pra investir no 'pedofilia não é crime'.... e ainda tem ajuda do dinheiro público pra isso, como citado neste vídeo por exemplo... Como no final de Tropa de Elite 2, rola muito dinheiro e é com gente da alta, até que sejam expostos, muitos inocentes ainda serão prejudicados.

Quem tem dinheiro e quer a implementação e legalização da pedofilia, financia pessoas dispostas a defenderem suas causas...Quem podem estar infiltradas em vários setores da sociedade, o que poderia ser descoberto apenas com uma grandiosa investigação. Por um Brasil e um mundo livre da pedofilia!

Pesquise Eros e Civilização de Herbert Marcuse. Depois disso pense, é realmente isto o que você quer pra sua família e pro Brasil?


Leia também #StopPedofilia Dilma quer legalizar a pedofilia no Brasil, denuncia Deputado Federal; vídeo

Assista ao vídeo #StopPedofilia Dinheiro público pra legalizar a pedofilia é correto? #OpDeathEaters no You Tube:





Assista ao vídeo #StopPedofilia Dinheiro público pra legalizar a pedofilia é correto? #OpDeathEaters no Facebook:



Dinheiro público pra legalizar a pedofilia é correto?
#StopPedofilia Guia escolar da Dilma já contempla a implantação do princípio da pedofilia. Dinheiro público pra legalizar a pedofilia é correto? Atenção Brasil! Está em andamento agendas do tipo 'legalize o estupro', 'pedofilia não é crime', 'pedófilo não pode ser preso' e muitos outros ítens mais. AnonymousBrasil foi, é e sempre será contra a pedofilia e este é justamente um dos motivos de sermos tão perseguidos...Por quais motivos existem estas agendas? Um deles é que, talvez uma das poucas punições que um pedófilo tenha seja na prisão, cumprindo pena. E geralmente nas grandes redes de pedofilia que são expostas pela Polícia, são pessoas de alto poder/escalão agenciando crianças pra relações sexuais. Tendo laudo de um médico que esta pessoa sofre algum transtorno, ficaria livre de prisão...Entendem a jogada? Claro que existem várias outras frentes pra implantar de vez esta agenda, algumas citadas pelo Procurador da República Guilherme Schele. Ou você acha que quem está por trás do fim de prisão pra pedófilo são trabalhadores que mal ganham 1 salário mínimo pra se sustentar e ainda teriam tempo, dinheiro e recursos pra investir no 'pedofilia não é crime'.... e ainda tem ajuda do dinheiro público pra isso, como citado neste vídeo por exemplo... Como no final de Tropa de Elite 2, rola muito dinheiro e é com gente da alta, até que sejam expostos, muitos inocentes ainda serão prejudicados. Quem tem dinheiro e quer a implementação e legalização da pedofilia, financia pessoas dispostas a defenderem suas causas...Quem podem estar infiltradas em vários setores da sociedade, o que poderia ser descoberto apenas com uma grandiosa investigação. Por um Brasil e um mundo livre da pedofilia!
Publicado por AnonymousBrasil em Quinta, 21 de janeiro de 2016






Procurador da República Guilherme Schele fez graves denuncias que curiosamente não tiveram destaque na mídia. Ainda... #StopPedofilia #Anonymous #OpDeathEaters

Publicado por AnonymousBrasil em Terça, 2 de fevereiro de 2016










0 Comentários
 
Topo