Alerta da AnonymousBr4sil as autoridades competentes!


Saudações cidadãos do mundo! Permita-me apresentar como Fabrício Ferreira (https://www.facebook.com/profile.php?id=100011326867733), fundador da AnonymousBr4sil e falar sobre ameaças que foram feitas contra mim e minha mulher Christiane Ferreira (www.facebook.com/christiane.ferreira.7902) por isso pedimos alguns minutos de sua atenção. O objetivo desta postagem é expormos publicamente parte do que tem ocorrido e fazermos um alerta as demais autoridades competentes! Não iremos, nem é justo, suportar ameaças sem levar ao conhecimento geral. Estamos no 5º ano da AnonymousBr4sil e o Brasil é um dos países mais letais para a imprensa, blogueiros e cyberativistas de um modo geral. Já que as pessoas que nos perseguem sabem onde estamos (Santos e Uberlândia) e o que fazemos, resolvemos também trazer ao público parte do que está acontecendo!

Desde que fundei a página AnonymousBr4sil no Facebook no dia 18 de Julho de 2012 muitos perfis, muitos mesmo, já tentaram me censurar, ameaçar, chantagear, intimidar, extorquir, pressionar, caluniar, enfim, já tentaram por vários meios e de diferentes formas, que eu deixasse tudo o que sonhava, acreditava e lutava, de lado, para manter o status quo. Isso já era esperado, no entanto, existem alguns limites que depois de ultrapassados se tornam perigosos.

Queremos detalhar um exemplo de ameaça que sofremos, que neste caso não temos provas em específico, que seriam contra mim, minha mulher e/ou nossos parentes: poderiam nos perseguir, assassinar nossos parentes, pois seria "fácil" contratar estes serviços hoje em dia, sabem onde moramos, que nos encontrariam, tomariam os acessos da página, sumiriam conosco, assumiriam as postagens e ninguém saberia o que aconteceu de verdade.



Este foi um dos principais motivos que nos levou a publicarmos nossos perfis no fim de 2015, já contatamos pessoalmente algumas autoridades e esta postagem faz parte de um processo que estamos fazendo no sentido de nos protegermos. Apenas um passo entre vários, avisar as autoridades foi um deles. Reafirmamos AnonymousBr4sil não é, não foi, nem será, extensão de nenhum outro meio ou poder, somos absolutamente independetes e sempre seremos de qualquer movimento que seja. Somos contra pedofilia, corrupção, injustiças de um modo geral, censura na internet, contra o controle orwelliano, etc... Mais detalhes sobre quem somos e o que fazemos podem ser encontrados em nossos endereços, nas quase 14 mil imagens publicadas apenas no Facebook assim como em outros comunicados anteriores que estão com os links abaixo. Agradecemos desde já a todos.





Alerta da AnonymousBrasil as autoridades competentes! Saudações cidadãos do mundo! Permita-me apresentar como Fabrício...
Posted by AnonymousBrasil on Friday, January 15, 2016








https://twitter.com/AnonymousBr4sil/status/699887309211086848






























0 Comentários
 
Topo