#StopPedofilia Globo ajudando na implementação da agenda da aceitação da pedofilia como se fosse algo normal no Brasil? Big Brother Brasil, um verdadeiro experimento pra lançar pessoas na sociedade em conformidade com a agenda mundial ao conhecimento público... Você já ouviu falar sobre a agenda de implementação da pedofilia no Brasil? Você já pesquisou sobre o assunto? Acorda pra vida Brasil! "Legalizem o estupro", "Pedofilia não é crime"... Vai vendo...Quem inventou isso ai? Quem disse que isto está correto? Foram as famílias destas pessoas que foram vítimas destes crimes? Como podem saber o que é melhor? Nós da AnonymousBr4sil sempre fomos e seremos contra pedófilos! Anonymous no mundo inteiro sempre lutou contra a pedofilia, não se deixe enganar! Isto não está correto apenas porque a ONU, religiões ou qualquer outro meio digam que estejam.

Baseados em que decidiram isso? Quem foi que inventou isso? A mando de quem? Com quais motivações? Acorda pra vida Brasil! Estudos, campanhas e pesquisas sempre tem seus reais mandantes com objetivos bem decididos...Não deixem que nenhuma pessoa decida sobre sua vida e sua família! O Governo do Brasil não pode e você não deve dar a ele este poder! Querem subverter e reprogramar a mente, pensamento, ações de toda sociedade!

 "Legalizem o estupro" "Pedofilia não é crime" = Novilíngua ou novafala é um idioma fictício criado pelo governo hiperautoritário na obra literária 1984, de George Orwell.

Eliminado do "Big Brother Brasil" na noite de terça-feira (3/2/2016), o ex-participante Laércio ficou conhecido em sua breve passagem na TV como um dos concorrentes mais polêmicos do reality show. Em rede nacional, ele afirmou gostar de uma 'novinha' e em seu Facebook admitiu ser efebófilo – quando um adulto tem atração sexual por adolescentes pubescentes ou pós-pubescentes, geralmente entre 13 a 17 anos.

Agora, internautas estão criticando a participação do 'brother' na manhã desta quarta-feira (3) no programa matinal "Mais Você", comandado por Cissa Guimarães e André Marques. "Então ficou bem claro, né?", disse Laércio. "Hoje em dia, as pessoas dessa faixa de idade têm muita informação. Elas sabem o que é certo e o que é errado". Quem vai cuidar das crianças e do futuro do Brasil?? Saudade da época que apologia a pedofilia era crime... hoje em dia virou profissão, e muito bem remunerada por sinal, apoiar pedófilos e a legalização de suas práticas. Daqui a pouco criam a 'pedofilofobia' pra jogar na cadeia quem for contra a pedofilia...



Novilíngua ou novafala é um idioma fictício criado pelo governo hiperautoritário na obra literária 1984, de George Orwell. A novilíngua era desenvolvida não pela criação de novas palavras, mas pela "condensação" e "remoção" delas ou de alguns de seus sentidos, com o objetivo de restringir o escopo do pensamento. Uma vez que as pessoas não pudessem se referir a algo, isso passa a não existir.

Assim, por meio do controle sobre a linguagem, o governo seria capaz de controlar o pensamento das pessoas, impedindo que ideias indesejáveis viessem a surgir. Não se deve confundir novilíngua com simples tabu a respeito de palavras. A ideia aqui consiste em restringir as possibilidades de raciocínio, não o simples proibir a menção a coisas, fatos ou pessoas indesejáveis.

Uma das características da novafala é o fato de ela ser a primeira língua a reduzir seus termos. Ao contrário das outras línguas, onde cada vez mais são anexadas novas gírias e conceitos, a novilíngua retira termos, como antônimos e sinônimos. Entre os exemplos citados no livro, se algo é bom, não é necessário existir a palavra mau, simplesmente seria imbom, sendo o prefixo im- (ou in-) característica antonímia da palavra. Também não é necessário existir ótimo ou melhor que bom, seria simplesmente plusbom. Se fosse melhor ainda, seria dupliplusbom. Outra característica básica da novilíngua é o fato de não representar pensamentos errados ou como chamadas crimideias, afinal, se não era possível definir algo, seria como se esse algo não existisse.

Duplipensar - Duplo pensamento, duplicidade de pensamentos, saber que está errado e se convencer que esta certo. "Inconsciência é ortodoxia".

Crimideia - Crime ideológico, pensamentos ilegais. Impessoa, Despessoa - Uma pessoa que não existe mais, e todas as referências a ela devem ser apagadas dos registros históricos. Bempensante - Pessoa naturalmente ortodoxa

Crimideter - "Faculdade de deter, de paralisar, como por instinto, no limiar, qualquer pensamento perigoso. Inclui o poder de não perceber analogias, de não conseguir observar erros de lógica, de não compreender os argumentos mais simples e hostis ao Ingsoc, e de se aborrecer ou enojar por qualquer trem de pensamentos que possa tomar rumo herético." - Como descrito pelo próprio autor no livro.

Negrobranco - Como muitas outras palavras em Novilíngua, esta tem dois sentidos mutuamente contraditórios. Quando é aplicada a um adversário, é o hábito de se afirmar que o negro é branco, apesar dos fatos evidentes. Quando aplicada a um membro do Partido, simboliza a lealdade de afirmar que preto é branco, se isso for exigido pelo Partido. Também significa acreditar que o preto é branco, ou até mais, saber que o preto é branco, e acreditar que jamais foi o contrário.

Assista ao vídeo Big Brother, Globo, "Pedofilia não é crime" no You Tube:







Assista ao vídeo Big Brother, Globo, "Pedofilia não é crime" no Facebook:




#StopPedofilia Globo ajudando na implementação da agenda da aceitação da pedofilia como se fosse algo normal no Brasil?...
Publicado por AnonymousBrasil em Segunda, 8 de fevereiro de 2016




Na epoca dos escravos a lei também dizia que era certo...Pense, questione, estes são seus interesses? Se não de quem...
Posted by AnonymousBrasil on Thursday, February 11, 2016


































0 Comentários
 
Topo