"E além dessa sensação de convivência com a corrupção, na internet os brasileiros correm mais
riscos que moradores de outros países. Uma pesquisa mostra que os invasores de computadores
estão agindo livremente no Brasil, eles não tem medo de se expor e se organizam como se fossem
facções" William Bonner. Jornal Nacional, acha mesmo que todo o público será manipulado por esta matéria? "Sem controle os hackers começam a se estruturar, como no tráfico de drogas alguns já se dividem em facções e cada membro do grupo..."

Pense, parece falar da falta de retorno dos impostos no Brasil, um dos países mais ricos do mundo que apenas nos últimos 10 anos arrecadou mais de R$ 13 trilhões em impostos, suficientes pra fazer 450 Copas do mundo, mas nós te perguntamos, #CadêORetorno? Mas não, não se trata de políticos que precisam prestar contas sobre o dinheiro público...

1° Já tá batido este lance de qualquer coisa que seja na internet, tentar jogar pra cima de 'hackers', no sentido de gerar uma repercussão negativa nas pessoas pra fazerem elas odiarem, de verdade, hacktivistas.

O público já sabe diferenciar. Existem hackers que constroem sistemas e existem hackers que procuram as brechas neste sistema... simples assim...sobre roubos, nada diferente do que já ocorre no mundo real, existem pessoas e pessoas.

Seres e seres. No entanto a internet não tem nada a ver com isso da mesma forma que o mundo real também não. Cada pessoa deve ser julgada individualmente por uso ou não de uma Tramontina. Não podemos punir a Tramontina, nem seus representantes, criadores...mas sim quem aproveitou isto pra algo 'ruim', digamos assim. Não vamos proibir os carros só pelo motivo de algumas pessoas usarem ele pra cometerem crimes, por exemplo. Não podemos proibir a internet. Não podemos proibir o mundo real.

2° Se o Jornal Nacional ou alguém da Globo tivessem realmente interessados em ajudar a sociedade sobre a internet, informariam ao público que desde 2014 uma lei que transformou os websites do governo em espiões está aprovada no Brasil, o #MarcoCivildaInternet. Na mesma dimensão que a Globo deu o maior destaque para as denuncias de espionagem da NSA feita por Edward Snowden, eles, a Globo, ocultam em uma proporção infinitamente maior a verdade de seu público, a espionagem do Brasil contra a população através de mais esta lei, que claro, AnonymousBr4sil foi contra, se informe através do #StopMarcoCivil...


Assista ao vídeo "Hackers começam a se estruturar, como no tráfico de drogas alguns já se dividem em facções" no You Tube:





Assista ao vídeo "Hackers começam a se estruturar, como no tráfico de drogas alguns já se dividem em facções" no Facebook:

Hackers começam a se estruturar, como no tráfico de drogas alg...
Jornal Nacional, acha mesmo que todo o público será manipulado por esta matéria? "Sem controle os hackers começam a se estruturar, como no tráfico de drogas alguns já se dividem em facções e cada membro do grupo..."1° Já tá batido este lance de qualquer coisa que seja na internet, tentar jogar pra cima de 'hackers', no sentido de gerar uma repercussão negativa nas pessoas pra fazerem elas odiarem, de verdade, hacktivistas. O público já sabe diferenciar. Existem hackers que constroem sistemas e existem hackers que procuram as brechas neste sistema... simples assim...sobre roubos, nada diferente do que já ocorre no mundo real, existem pessoas e pessoas. Seres e seres. No entanto a internet não tem nada a ver com isso da mesma forma que o mundo real também não. Cada pessoa deve ser julgada individualmente por uso ou não de uma Tramontina. Não podemos punir a Tramontina, nem seus representantes, criadores...mas sim quem aproveitou isto pra algo 'ruim', digamos assim. Não vamos proibir os carros só pelo motivo de algumas pessoas usarem ele pra cometerem crimes, por exemplo. Não podemos proibir a internet. Não podemos proibir o mundo real. 2° Se o Jornal Nacional ou alguém da Globo tivessem realmente interessados em ajudar a sociedade sobre a internet, informariam ao público que desde 2014 uma lei que transformou os websites do governo em espiões está aprovada no Brasil, o #MarcoCivildaInternet. Na mesma dimensão que a Globo deu o maior destaque para as denuncias de espionagem da NSA feita por Edward Snowden, eles, a Globo, ocultam em uma proporção infinitamente maior a verdade de seu público, a espionagem do Brasil contra a população através de mais esta lei, que claro, AnonymousBr4sil foi contra, se informe através do #StopMarcoCivil...
Publicado por AnonymousBrasil em Terça, 2 de fevereiro de 2016










Comentário sobre o vídeo no Facebook: "Globo sabe é de nada, a materia sobre a Deep Web para quem sabe como é ela realmente iria rir por o que foi passado. Não falou de nenhum beneficio que usando aquilo exista."
 
Resposta da AnonymousBr4sil ao comentárioEles sabem sim, a questão é: a mando de quem é a matéria e com qual finalidade. Se tratando de internet, tudo pode ser usado como desculpa pra censura/controle/vigilância. No caso da Deep, novamente, como qualquer outro meio do mundo real, tem o que qualquer pessoa quiser encontrar, ser...

E logicamente não interessa dizer realmente o lado de pessoas que anonimamente ou não arriscam suas vidas, liberdade e uma série de outras coisas pra construir um espaço que eles, intencionalmente ou de tabela, estão ajudando a censurar quando não falam o que realmente é...

Outro ponto e muito importante: A internet fez a TV mudar sua programação e ser uma extensão da internet obrigatoriamente, se não, não haveria público, no sentido de muito conteúdo ser oriundo da ...isso é muito profundo...  :)















0 Comentários
 
Topo