Um dia antes do Marco Civil bloquear novamente o WhatsApp evento em favor da liberdade na internet sumiu da AnonymousBr4sil misteriosamente depois retornou após postagem expondo o fato



Saudações cidadãos do mundo! No dia de aniversário de criação da conta @AnonymousBr4sil no Facebook, 18/7 completou 4 anos exatamente, logamos na noite pra produzirmos uma imagem de agradecimento quando demos falta, na lateral de nossa página, do evento StopMarcoCivil = Anulação da lei ditatorial de censura e espionagem. Tentamos vários recursos, até notarmos que outras publicações relacionadas também em favor da liberdade e esperança na internet também haviam sumido.

Conferimos e pedimos ajuda pra outros perfis pra sabermos, se de fato estava acontecendo também com outras pessoas. Após total apuração das informações e vermos que o evento estava realmente indisponível, resolvemos fazer uma publicação. Na manhã de 19/7 logamos pra produzir imagem pra relatar o acontecido pra nosso público, com a intenção de nos ajudarem a saber o que houve. Poucas horas depois desta publicação, feita em nossa conta @AnonymousBr4sil no Facebook o evento estava acessível novamente.

Abaixo uma série de prints pra comprovar o que falamos acima. Agradecemos pelo suporte e pedimos pra continuarem conosco! Somos muitos e estamos em todos os lugares! Todos queremos mudanças! A grande questão é: e se nós não tivéssemos notado tudo o que aconteceu, quem iria? E se alguém notasse, como esta pessoa iria expor? Outro ponto importante também é que neste caso nós dedicamos nosso tempo, pra guardar as informações e provas pra publicarmo,s mas existe uma série de outros acontecimentos contra nossas atividades que não foram divulgadas ainda pra todo o público, pois isto exige muito tempo e nós ficamos entre ajudarmos o Brasil x expor o que fazem contra nós... Ou dedicamos horas pra expor a censura e perseguição ou dedicamos horas pra informar o Brasil e o mundo sobre o que está acontecendo. O que você faria em nosso lugar?

Dai como preferimos sempre ignorar e tentar de outras formas, acaba passando batido mas jamais despercebido, tudo é questão de prioridade sobre o que devemos fazer, realmente sermos administradores de tudo isso, além de nossas atividades pessoais, requer muita, mas muita responsabilidade e serenidade!

1° Notamos que o evento estava indisponível na noite de 18/7, aniversário exato de 4 anos de criação da conta @AnonymousBr4sil no Facebook, além de estar bloqueado também pra envio por mensagens:





2° Depois notamos que a foto de capa usada em nossa conta no Facebook havia sumido misteriosamente pra nós, não sabemos se o Face sabe dizer o que realmente aconteceu... Inclusive enviamos uma nova foto de capa pra suprir a retirada desta:





3° Publicações relacionadas ao #StopMarcoCivil também foram removidas do Facebook, abaixo o print do nosso Twitter @AnonymousBr4sil sobre uma publicação que levaria pro Face, postagem essa que estava sem possibilidade de acesso:

No Twitter esta postagem estava disponível mas ao clicar no link pra visualizar no Face também ficou indisponível por algum tempo a postagem que será exibida logo abaixo  

Após confirmação das informações obtidas, resolvemos publicar sobre o assunto em nossa conta @AnonymousBr4sil no Facebook.



Outros perfis também confirmaram o que estava acontecendo em comentários na postagem.






Após algumas horas de publicação expondo o que estava acontecendo, o evento voltou ao normal, a foto de capa também, postagens em nossa conta no Facebook contra o Marco Civil, alertando os perigos desta lei ditatorial, também voltaram, como exemplo a citada acima com print do Twitter Michel Temer manda rever últimos atos de Dilma, entre eles o Marco Civil da Internet.







Abaixo algumas postagens feitas em nossa conta no Facebook embedadas


Imagem postada:




Foto de capa que voltou ao normal



Imagem #StopMarcoCivil Michel Temer manda rever últimos atos de Dilma, entre eles o Marco Civil da Internet também normal conforme postado no print acima, o link clicado também estava  indisponível



Junte-se ao evento #‎StopMarcoCivil‬ = Anulação da lei ditatorial de censura e espionagem: https://www.facebook.com/events/199070427159785/









Entenda: se você gastou muito tempo lendo esta postagem, imagine nós que temos que apurar as informações pra depois organizar uma postagem, pra depois explicar tudo, pra depois...e assim por ai vai...




Imagem que também havia 'sumido' e depois retornado









Leia também StopNeutralidadeDaRede = Expor o plano socialista pra aumentar o poder e controle dos governos na internet:









Endereços da AnonymousBr4sil, nos acompanhe em todos possíveis! Curta nossa página no Facebook que foi onde a estrutura AnonymousBr4sil foi fundada e também onde publicamos com prioridade até o momento:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/

Siga nosso Twitter:
https://twitter.com/AnonymousBr4sil

Inscreva-se em nosso canal no YouTube:
https://www.youtube.com/AnonymousBr4sil

Siga, curta e pine nosso Pinterest:
https://www.pinterest.com/AnonymousBr4sil/

Siga nosso Google+ de vídeos:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil

Siga nosso Google+ de imagens:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4silNet

Siga nosso Instagram:
http://instagram.com/anonymousbr4silnet

Siga nosso Tumblr:
http://anonymousbr4silnet.tumblr.com/

Nosso site:
AnonymousBr4sil.Net




















0 Comentários
 
Topo