É importante frizar que existem uma série de novatos, que nem sabem o que está acontecendo, se esquecendo que sempre existe os dias seguintes. Não chegamos aqui atoa... Sigilos bancários, virtual, fiscal, telefônico, compra de informações, é mato, questão é, não existe preparo. Mais! Não demora, a verdadeira exposição se dará de quem são e como estiveram, estão e ainda estarão conectados vários perfis que usam de Anonymous pra defender pedofilia por exemplo, quando ocorrer, de tantos que são, não acreditamos que todos tirem um 'seguro' mais tranquilo, pois a justiça do Brasil realmente não esquece e não perdoa, os relatos de viver um tempo no meio de seus pares de fato e verdade, apoiadores de pedófilos por exemplo, entenderão o motivo de nós da AnonymousBrasil não colarmos com pedófilos, apoiadores de pedofilia, pilantras e patifes de um modo geral, além é claro de ladrões e ladras, receptadores virtuais, arregados de um modo geral! Nada como um dia após o outro! 

O fato das patifarias todas não terem sido expostas, não quer dizer que não acontecerá, muito pelo contrário, ‪#‎OpLavaJato‬ por exemplo iniciou com apenas algumas informações e anos depois o mundo sabe como se desenrolou desenfreadamente...

Somos muitos e estamos em todos os lugares! Todos queremos mudanças! A cada dia uma nova possibilidade, e também a verdade que sim, virá justiça de fato...
Atenção: Se vocês apoiam não sabemos, deixamos ao seu critério, mas aqui na @AnonymousBr4sil não existe espaço pra pilantras e patifes, se você no mundo real se envolve com defensores de pedófilos, por exemplo, e na internet também o problema é seu, mas aqui não existe e jamais existirá espaço pra isto. 
Nossa história é livre, supostas informações depois de fazermos próprias publicações só mostra o nível... Agora, sem prepraro nenhum pra suportar o que ainda nem veio... São tantos tentáculos juntos, que somam com os piores tipos de seres possíveis, que defendem inclusive, mais uma vez, atrocidades com crianças, defendem pedofilia, já nós ‪#‎StopPedofilia‬! Sempre entramos e saímos de qualquer espaço, que seja no mundo real, pois temos condutas que acreditamos ser corretas e respeitamos as posições, aplicamos claramente isto também na internet, diferentemente é claro de quem nos persegue e que ainda nem sabem no que estão metidos de fato...

Quem acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo, o processo não é simples, um dia após o outro. É natural que sejamos perseguidos por corrermos pelo certo, estranho seria se não fosse. 

Desaforo maior é quem não tem o que mostrar, além de serem patifes que apoiam violações e ainda querem controlar como robos um monte de perfis, que infelizmente estão alienados e não pesquisam os dois lados da história, e saem cometendo todo tipo de crimes de internet.

Envolve dinheiro dos seus impostos, infiltrados em empresas de um modo geral, grandes meios de tecnologia, tudo com voz ao que citamos acima. Se trata de uma verdadeira rede... que não perderá por esperar!

Um mundo mais justo e melhor para todos os seres, junte-se a AnonymousBr4sil - Estamos em todos os lugares! 5° ano de Cyberativismo‪#‎StopMarcoCivil‬


Recomendamos que não perca seu tempo nos defendendo em qualquer site que seja pois a partir deste momento você pode ser atacado por quem nos persegue. Seu apoio é bem-vindo em nossa conta @AnonymousBr4sil nossa história fala por si só, não há qualquer tipo de prova contra nós e jamais haverá!:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1104710296282187/


Mais 2! Segundo o www.Impostometro.com.br de 2005 a 2015 os governos Lula e Dilma arrecadaram mais de R$ 13 trilhões em impostos. 1 Copa = 28 bilhões, ou seja, estes governos arrecadram dinheiro suficiente para realizar mais de 450 Copas do Mundo. Ou seja, é normal que pessoas que defenderam estes governos sejam contra nossas atividades e inventem mentiras, sem administrar um centavo que seja do dinheiro dos impostos tenho certeza que ajudamos muito mais do que muitos que tomam conta dos impostos e querem permanecer...

Como não podem nos acusar de cometer os crimes que combatemos, corrupção, pedofilia, injustiças de um modo geral, muitos inventam, caluniam, difamam. Por causa de ameaças, decidi expor meu perfil real em 2015 e procurar as autoridades por proteção, conforme postagem em 30/05/2016.

Importante frizar que uma mentira publicada sem ser apurada na internet, levou uma inocente a ser espancada até a morte no Guarujá, e não há qualquer tipo de punição que possa reverter isto.

Se informe lendo aqui: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1080786715341212/

Mais 4! Uma das estratégias de ataque de exércitos virtuais e páginas sem credibilidade, confiança e respeito é justamente falar de quem tem mais likes, páginas que não tem em likes o número de shares de vários posts, logicamente vão tentar de tudo pra ter qualquer tipo de view, e vale tudo pra quem o faz, até mesmo desdobramentos em decorrência de acusações sem provas, como no caso Maju, tinham até materiais de pedofilia mas foram liberados no mesmo dia, no entanto, há vezes que outras pessoas não tem mesma decisão da justiça...

Adendo: Não nos vendemos, não faz parte da nossa índole, caráter. Não fazemos parte de partidos políticos nem de agências, pra qualquer fim que seja. 

Observação: Bots e Ddos são facilmente contratados por pequeno valor na internet, não precisa ser hacker pra isto. O governo Dilma já admitiu que se utilizou de perfis falsos e robôs em documento oficial.

Tome muito cuidado ao acessar sites e baixar qualquer programa da internet, muitos podem vir com instaladores e programas que podem transformar seu computador em um zumbi sendo utilizado para ataques Ddos ou mesmo utilizar seus dados para fraudes bancárias. Procure sempre fazer download direto do site original e só acesse sites conhecidos.

AnonymousBr4sil foi, é e sempre será independente de qualquer poder que seja, pois é separada de qualquer outro e é um em específico, conforme a história comprova.

Aqui não cultuamos patifes nem jamais vai acontecer, seja por pressão, por ameaças, por dinheiro ou qualquer outro motivo que seja... Nada como um dia após o outro!

#‎NãoCultuamosPatifes‬



















































































































































































































0 Comentários
 
Topo