#MarkZuckerberg We want #RevoltadosOnLine page back! #SomosTodosRevoltadosONLINE



A página no Facebook do @revoltadosonline, um dos maiores movimentos pró-impeachment, foi removida na tarde deste domingo, coincidentemente dois dias antes da votação definitiva no Senado pro #Impeachment da pior presidente da história do Brasil, Dilma Rousseff. “Parece que o conteúdo publicado não segue os termos do Facebook e os padrões da comunidade, por isso ele foi removido”, informa a rede social.




A página tinha quase 2 milhões de likes. Saiba mais assistindo ao vídeo feito pelo Marcello Reis, Fundador do Revoltados ON LINE. Facebook oculta página Revoltados ON LINE: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/1144496838970199/








Atualização 31/08 Facebook não recebeu advogada do Revoltados ON LINE





























































































Facebook muda "Trending" vista como tendenciosa por usuários, para reduzir o potencial de ser considerada parcial. Ferramenta mostra os assuntos + comentados. Reportagem de maio 2016, alegou que suprimia notícias conservadoras, levando a uma reivindicação de republicanos do Congresso dos EUA por mais transparência. E sobre a possibilidade devido a diferentes acontecimentos sobre manipulação no Facebook Brasil, quando usuários, investidores e toda sociedade terão oportunidade de saber?































0 Comentários
 
Topo