Estamos na busca por justiça, colhendo assinaturas na Câmara dos Deputados, para propormos uma CPI, para apurar esses acidentes com armas de fogo e o quase monopólio de armas e munições no Brasil, armas que destroem vidas, machucam profissionais de segurança pública, estamos na luta gastando ainda mais nossas saúde já tão combalida por essas armas de qualidade duvidosa da fabricante Taurus, mas certamente nossa Vitória será a de todos. Relato da página que luta por justiça e mudanças!

Apresentação da página no Facebook @vitimasdataurus ( https://www.facebook.com/vitimasdataurus/ ) que nós recomendamos que você curta e ajude a difundir pois esta é uma luta de toda sociedade! Pressione políticos no Brasil pra que manifestem suas opiniões!

"Olá companheiros da Segurança Pública, sou o Tenente Castro, Militar há 13 anos, labuto na vida miliciana desde os 18 anos de idade, onde no ano de 2002 iniciei minha carreira profissional no estado de Rondônia, onde fui Soldado da Polícia Militar por 8 anos, vindo em 2010 entrar para as fileiras da PMGO, aonde estou até os dias atuais. Atualmente exerço a função de SubComandante da 36° CIPM, em Padre Bernardo - GO.

No dia 14 de fevereiro de 2013 sofri acidente com uma arma de fogo, pistola marca Taurus, modelo 99AF, calibre 9MM, ocorre que a arma caiu ao solo disparando acidentalmente, atingindo a parte interna da minha perna direita na junção do fêmur com a tíbia, causando uma grave lesão, graças a nosso bom Deus, consegui sobreviver, contudo após vários procedimentos cirúrgicos, fisioterapias, pude voltar a andar com muita dificuldade, perdendo os movimentos da perna, amplitude, e diminuição devido a perda óssea.

 A lesão me trouxe enormes prejuízos, profissional, financeiros, na convivência do dia-a-dia, diante disso resolvemos criar essa página no Facebook, para encontrarmos outros companheiros que tiveram a mesma sorte que tive, apesar de sofrer um trauma tão grave pode aqui através desse canal estar compartilhando sua luta!"

Assista abaixo alguns vídeos com relatos sobre as tragédias que já ocorreram! Mais uma vez, recomendamos que você curta a página e ajude difundir esta causa: https://www.facebook.com/vitimasdataurus/

Ajude a difundir Vítimas da Taurus Não precisamos de armas que disparam sozinhas!







Vítimas de disparos da PT e outras armas Taurus







Deputado Subtenente Gonzaga apoia a CPI da Taurus







#DIREITO DE INDENIZAÇÕES Alerta aos consumidores que fizeram aquisições de pistolas Taurus até o dia 26 de julho de 2016, para que acionem a justiça buscando reparações à luz do CDC, pelas omissões da fabricante quanto à qualidade de seus produtos.















































0 Comentários
 
Topo