Após aviso de exposed do NZN/TecMundoFacebook censura perfil do fundador da @AnonymousBr4sil coincidentemente.  



Atualização de 27/12/2016 - 17:29 A interferência do fake news e após vários crimes cometidos em matéria do Grupo NZN/TecMundo nos perseguindo, Facebook remove selo de verificação da @AnonymousBr4sil depois de banir o perfil do fundador tudo em um só dia: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1299548316798383/

Antes da mensagem um lembrete que deve ser frizado! É importante frizar que este aviso é apenas sobre a censura mas as atualizações sobre o Exposed do grupo NZN/TecMundo será na publicação Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo. Vários links sobre isto abaixo e também o do site e evento no Facebook onde ocorrerão o que você pode acompanhar caso o assunto seja de seu interesse. Abaixo a publicação e links! Grupo @nzn.io e @tecmundo deveriam ter esperado por @AnonymousBr4sil antes de se tornarem ‘fake news’ e atravessarem o nosso caminho! Vamos brincar de internet... :) Nos divertimos bastante desde 18 de Julho de 2012!

Sobre a divulgação dos conteúdos podem ser a qualquer momento e a internet já não é mais a mesma após o que está acontecendo! Outro ponto importante: a informação será publicada independente do que possa nos acontecer pois já foi repassada pra várias pessoas de nossa confiança, caso algo nos ocorra e não postemos tudo virá ao conhecimento público da mesma forma!

Existem vários outros relatos publicados ao longo do tempo que estamos na internet que em 2017 é nosso 6° de Cyberativismo em nossa conta no Facebook e outros que por questão de tempo tivemos que deixar pra lá e seguir adiante devido a prioridade de informar da forma que achamos melhor através de nossas postagens, não tinha como dividir o tempo entre falar, explicar censura ou produzir conteúdos pra internet pra ajudar o Brasil.  






Saudações cidadãos do mundo! Permita-me apresentar como Fabrício Ferreira (www.fabricioferreira.net) fundador da conta @AnonymousBr4sil (http://www.anonymousbr4sil.net) e @BrContraCorrupcao (http://www.brasilcontracorrupcao.comno Facebook e pedir sua ajuda pra compartilhar esta postagem para pedirmos ao Facebook ora resolver a questão. O perfil (https://www.facebook.com/profile.php?id=100011853222010/) é meu e ponto final e preciso da devolução imediata dele. Não continuem com censura!

Coincidentemente pouco tempo após anunciarmos o exposed do grupo NZN / Tec Mundo o Facebook removeu o perfil do fundador da @AnonymousBr4sil e mais uma vez paralisou nossas atividades pois além das pessoas que entram em contato conosco ficarem sem resposta existe as complicações pra página @AnonymousBr4sil de um modo geral.

Não é, não foi e nunca será novidade o fato de @AnonymousBr4sil usar várias contas, não por vontade própria mas sim por censura, bloqueios e perseguições de um modo geral, e nós da @AnonymousBr4sil já demos entrevista pro R7 na matéria Exclusivo: Anonymous denuncia censura do Facebook no Brasil e a dificuldade imposta de um modo geral sobre censura em 2013.

Mas é novidade agora, neste exato momento, início de 2017, o Facebook vir com esta desculpa pro nosso lado, pra atrasar nossas atividades, o que já esta acontecendo, e é muito grave pois o tempo gasto pra recuperar algo que não deveria ser tomado, aliado ao desgaste gerado, é sem precedentes. Muito suspeito justo agora...

Outra coisa muito importante, a conta @BrContraCorrupcao/Brasil Contra Corrupção (https://www.facebook.com/BrContraCorrupcao/ ) é nossa, deem acesso lá manualmente pra este mesmo perfil que pedimos pra devolverem! Solicitamos aqui publicamente ao Facebook que aproveite a oportunidade e adicione o gerente a esta mesma conta da @AnonymousBr4sil (https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/) com a intenção de resolver de uma vez por todas esta situação, assim esperamos. 

Quem se importa com o Brasil saibam que 2017 pra nós em nosso 6 ano de cyberativismo é o ano mais importante pro Brasil desde que estamos aqui na internet e infelizmente acontecem estas coisas pra tentar nos tirar do sério.

Assim sendo, publicamente solicitamos ao facebook resolução do problema. Sabemos que quando o R7 publicou sobre caso específico nosso de censura, vocês disseram que não comentariam, mas quando o perfil de "Dilma Bolada" foi censurado, pediram desculpas publicamente no passado... 

Como assim o Flávio do Geração de Valor loga no Facebook e é impedido de conectar?
Enfim, não ligamos pois estamos aqui em respeito as mais de 1,4M de pessoas que deram o like, e as outras milhões que não podem por diferentes motivos interagir conosco mas que nos apoiam independente disto. Likes estes que é apenas uma simples referência já que tudo sobre crescimento disto foi travado desde 2013 após no auge dos protestos...

Nossas histórias falam por si só e isto é muito interessante fosse coriqueiro com geral, tudo bem, mas desta forma e contra nós e coincidentemente apos anuncio do exposed do NZN / Tec Mundo isto ocorre.

Nossa conta não recebe dinheiro dos impostos da sociedade e na verdade pagamos muito caro pra ter estado até o presente momento na internet pra ajudar... Se um dia a gente parasse com isso sobraria o que de mais valioso temos, que é o tempo e com isso também uma série de outras coisas, sem contar ameças de morte, perseguições..

Mas é complicado estar aqui e não difundir aquilo que achamos interessante de um modo geral pra internet pois é muito grave o nível de abusos, injustiças e maldade no Brasil...

Isso é profundo, cada ítem geram várias teses...

Este é um dos motivos de não recomendarmos o Cyberativismo pra ninguém e falaremos disto em breve, com intenção de evitar que pessoas sejam arrastadas como robôzinho que vai na pilha, como piolho que  vai pela cabeça dos outros, pois o recrutamento pra atrapalhar jovens talentos, que deveriam estar ajudando o país, estão sendo iludidos entrar por caminhos que não trazem melhorias...


Continue com AnonymousBr4sil pois nós estamos aqui em prol de um mundo mais justo e melhor para todos os seres, desde 18 de Julho de 2012 e somos uma estrutura que jamais o publico verá provas
de qualquer ligação que seja de nossas atividades com corrupção, partidos, mídias.

No início tivemos uma proposta que foi aceita e apoiada, não obrigamos ninguém a ter estado conosco até aqui e jamais faremos isso.

Tudo espontâneo e temos links pra provar nossa história de produções de conteúdo pra internet, não apenas de conversa, são milhares de envios pra ajudar a internet como prioridade em seguida causas que apresentamos e tiveram apoio.

Justo perto do exposed do grupo NZN / Tec Mundo e após o anuncio, este literal atraso de vida e perca de tempo imposta pelo Facebook... Os pedidos estão aí e temos outras solicitações ao Facebook aproveitando a oportunidade. Link no fim do texto mas o Face já sabe, apenas não resolveu ainda... 

Você que nos apoia nós sabemos, independente de manifestar na web ou não... :)


Supostos hackers que nos ameaçam desde 18 de Julho de 2012, data de criação da conta @AnonymousBr4sil no Facebook, não conseguiram paralisar nossas atividades.




O governo, seja o da Dilma seja o de Temer também não conseguiu nos paralisar.

Mas curiosamente, após mais uma entre várias interferências do Facebook a paralisação acontece... pensem!

Nós sempre seremos muitos, sempre estaremos em todos os lugares e jamais seremos retirados de qualquer lugar que seja. Contas de internet podem ser banidas do Facebook mas o que estas contas provocaram na sociedade jamais poderá ser apagado da história do Brasil. Internet experimento em muito foi primeiro por aqui... Damos destaque as nossas contas mas a presença de nossos conteúdos estão bem além delas...


Explicação do Facebook para a @AnonymousBr4sil sobre a devolução do perfil após envio de foto de documento oficial emitido pelo governo


Não criamos uma conta pra fazer nas pessoas lavagem cerebral e obrigar nos apoiarem em qualquer coisa que seja. Criamos a conta @AnonymousBr4sil pra mostrar pras pessoas que pensam como nós que elas não estavam sozinhas e poderiam se juntar a nos nas mais diferentes causas independente das pessoas apoiarem todas ou apenas algumas. Criamos uma conta pra quem se identifica conosco saber que estamos aqui. 

Um mundo mais justo e melhor para todos os seres, junte-se a @AnonymousBr4sil em seu 6° ano de Cyberativismo. Somos muitos e estamos em todos os lugares! #StopMarcoCivil 



Resposta do Facebook mas adiantamos que o perfil que deve ser verificado por eles é o com o seguinte link pois ainda há muito pra se fazer: (https://www.facebook.com/profile.php?id=100011853222010/)


"Olá,

Solicitamos que verifique sua identidade porque parece que você tem diversas contas ou pode não estar usando sua identidade verdadeira.

Caso já tenha entrado no Facebook e seguido as instruções, mas não conseguiu verificar sua identidade, responda a este e-mail e anexe uma imagem do seu documento de identificação com foto emitido pelo governo. Você pode usar um scanner ou tirar uma foto do documento.

Se não tiver um documento com foto emitido pelo governo, você pode enviar duas formas alternativas de identificação (por exemplo: carteira de estudante, cartão de crédito) que mostrem o mesmo nome. Um dos documentos também deve incluir uma foto ou data de nascimento que corresponda às informações do seu perfil no Facebook.

Se você não tiver um documento de identificação que mostre seu nome na vida real, foto ou data de nascimento, aceitaremos dois documentos diferentes que mostrem o mesmo nome e um documento de identificação emitido pelo governo cuja data de nascimento corresponda às informações do seu perfil.

Saiba mais sobre os diferentes tipos de documento de identificação aceitos na Central de Ajuda:



Esteja ciente de que não será possível processar sua solicitação a menos que você envie uma forma aceitável de identificação.

Veja as atualizações da sua Caixa de Entrada de Suporte: 

Atenciosamente,

A Equipe do Facebook"  

Já enviamos documento e avisamos aqui publicamente. 




 




Um aviso ao Facebook. Existe um perfil que foi bloqueado também pelo Facebook que passa por todas fases de autenticação da conta mas quando vai logar o Facebook simplesmente joga pra uma página pra digitar novamente.

Este perfil após muito tempo também foi bloqueado gerando uma série de transtornos
pois o interrompimento repentino de um perfil usado pra publicações atrapalha bastante.
Pras pessoas aparece como bloqueado mas continua recebendo e-mails como se estivesse
acessível, estas atualizações do Facebook. Como se fosse ativo. Mas não estamos usando
conforme avisado acima com o link do perfil correto. 


Este não é o primeiro perfil a ocorrer isto. Perdemos a conta de quantos perfis o Facebook removeu desde o da criação da conta que era um perfil real com amigos reais até uma série de outros que explicaremos futuramente com maior tempo. Além de darmos os avisos pelo site AnonymousBr4sil.Net sobre censura contra a @AnonymousBr4sil também vamos utilizar o site pessoal do fundador da AnonymousBr4sil Fabrício Ferreira pra deixar os relatos pessoais também por lá e como contato caso sejamos impedidos pelo Facebook. 

Leia também estes os links abaixo! Por ser contra o comunismo @AnonymousBr4sil sempre foi perseguida e ameaçada:
http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/por-ser-contra-o-comunismo.html

Solicitações da @AnonymousBr4sil ao Facebook
@AnonymousBr4sil solicita ao Facebook que altere o nome da nossa conta de 'AnonymousBrasil' para AnonymousBr4sil que é a forma que o público nos identifica igualando assim com o Twitter, You Tube e G+. @AnonymousBr4sil solicita ao Facebook, dono doInstagram, a url no Insta de (que usamos atualmente) 'anonymousbr4silnet' pra (que é usada/parada por alguém que não tem ligação com nossas atividades) 'AnonymousBr4sil' tendo em vista que a 'AnonymousBr4sil' está sem uso há muito tempo e se houver a possibilidade de troca ficaríamos satisfeitos. Vamos expandir nossas atividades também no #Instagram...

@AnonymousBr4sil solicita pra todas as contas no Face a possibilidade de assim como nos comentários banir perfis e comentários nas avaliações. Liberar isto vai permitir que empresas e várias marcas ativem as avaliações pois muitos perfis hoje não fazem isto devido a guerra de calúnias, mentiras e difamação que acontece na internet. Solicitações da @AnonymousBr4sil ao Facebook:
http://www.anonymousbr4sil.net/2016/12/solicitacoes-da-anonymousbr4sil-ao.html



Após aviso de exposed do NZN/TecMundo, Facebook censura perfil do fundador da @AnonymousBr4sil coincidentemente: http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/Exposed.html



1° Postagem avisando sobre a censura: Acabaram de derubar o perfil de Fabrício Ferreira fundador da @AnonymousBr4sil mas não adianta, o exposed que temos sobre o Grupo NZN/ TecMundo já foi repassado pra várias pessoas e meios de nossa confiança e mesmo que algo nos ocorra o
material será publicado. Pode ocorrer também de outros meios lançar tudo antes pois é muita coisa... Perfis podem ser tomados pelo Face devido a interferência humana tanto no BR quanto nos EUA. Ideias jamais. Facebook e suas medidas 'democráticas'. Nós já estamos aqui e somos AnonymousBr4sil Esta notícia é também de bloqueio de outra conta de outra atividade. A 
censura está em vários lugares...



Facebook bloqueia perfil de Alex Pereira e ameaça a exclusão da fanpage da Rádio Vox:
http://radiovox.org/2017/01/22/facebook-bloqueia-perfil-de-alex-pereira-e-ameaca-a-exclusao-da-fanpage-da-radio-vox/

Postagem avisando sobre a censura contra o perfil do fundador da @AnonymousBr4sil no Facebook coincidentemente após aviso de exposed do grupo NZN/TecMundo:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/1299302580156290/




2° Postagem avisando sobre a censura contra o perfil do fundador da @AnonymousBr4sil no Facebook coincidentemente após aviso de exposed do grupo NZN/TecMundo:
Nós já estamos aqui e somos AnonymousBr4sil! Facebook mais uma vez derruba perfil do Fabrício Ferreira fundador da @AnonymousBr4sil num momento muito 'suspeito' em virtude de estarmos com o exposed do NZN e TecMundo conosco e com várias pessoas e meios de nossa confiança.
Mais um meio de contato nosso: http://www.fabricioferreira.net/ E mesmo que algo nos ocorra o material será publicado. Pode ocorrer também de outros meios lançar tudo antes pois é muita coisa... Perfis podem ser tomados pelo Face devido a interferência humana tanto no BR quanto nos EUA. Ideias jamais. Facebook e suas medidas 'democráticas'.

"O jeito é derrubarmos o perfil dele já que não estava se beneficiando da corrupção no Brasil, já que é contra a pedofilia, estupros ou abusos de um modo geral. Tentamos assassinar sua reputação com fake news mas não deu certo, eles continuam com credibilidade. O que fazer? Tomar perfis, tomar perfis, tomar perfis... " coisa que nunca vimos foi reclamação de agências corruptas de publicidade 
que estavam lavando dinheiro pro PT reclamar de censura do Face. Nunca vimos a conta da Dilma, Lula e afins bloqueados. Estranho. Aqui uma matéria do passado onde falamos sobre o assunto. Os anos se passaram mas a patifaria continua. Matéria do Portal R7 do passado comprovando que a 
censura contra nós é antiga... Aqui um desabafo! Por ser contra o comunismo @AnonymousBr4sil sempre foi perseguida e ameaçada: http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/por-ser-contra-o-comunismo.html/


Exclusivo: Anonymous denuncia censura do Facebook no Brasil:
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/exclusivo-anonymous-denuncia-censura-do-facebook-no-brasil-20131023.html/



Transcrição da matéria do R7 publicado em 23/10/2013 às 00h01 por Rafael Calixto Tauil. Texto:   
Exclusivo: Anonymous denuncia censura do Facebook no BrasilIntegrantes do movimento afirmam que rede social pune postagens polêmicas.

O Facebook mantém o cerco fechado e continua deletando e censurando postagens de Anonymous (http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/ativo-no-facebook-anonymous-assume-lideranca-das-manifestacoes-pelo-brasil-20130620.html/segundo integrantes do próprio movimento. Um deles, que tem mais de 20 perfis para tentar manter a fluidez de sua atuação na rede social, explica que armazena “uma série de screenshots de censura de posts, que já foram punidos”, como prova da retaliação.

Um desses prints seria o que está reproduzido, com exclusividade, abaixo.

A imagem traz um flagrante, em que um integrante da Tropa de Choque da Polícia Militar do Rio de Janeiro espirra gás de pimenta em uma série de manifestantes desarmados e, aparentemente, pacíficos no momento da repressão.

Confira a imagem que o Anonymous aponta como censurada pelo Facebook(no print abaixo)

Com a imagem, vem também a identificação do autor da violência, chamado Dênis. O R7 conseguiu encontrar o perfil do policial no Facebook. Lá, ele confirma que trabalhou mesmo na PM do RJ.

O Anonymous em questão diz também que a postagem é antiga, mas que foi surpreendido recentemente com a notificação do Facebook.

— Acredite, tenho mais de 20 perfis no Face. Uns para postar, outros para comentar, outro para curtir, e por aí vai. Você não tem noção do trabalho que dá.

Esse tipo de postagem é muito comum por parte dos ativistas. Eles costumam liberar nome e informações pessoais, como número de documentos, filiação e bens declarados de seus “alvos”, normalmente policiais acusados de repressão violenta e indevida em manifestações e políticos envolvidos em escândalos de corrupção.


E a prática é apenas mais um dos elementos da polêmica. A briga entre Facebook e Anonymous é antiga: hackers estão criticando a rede de Mark Zuckerberg faz tempo. Em meados de abril, o movimento marcou um mutirão global contra o Facebook, na operação batizada de #OP Truth Force (algo como Força Verdadeira), para o dia 6/4. A investida teve chamada em escala global e surgiu na Inglaterra.

Os meses seguintes foram cruciais para a atividade do Anonymous na internet brasileira (http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/fotos/anonymous-faz-serie-de-ataques-como-esquenta-para-7-de-setembro-03092013/).Com as manifestações nas ruas das principais cidades do País, as fanpages relacionadas aos cyberativistas explodiram. Uma delas, a AnonymousBr4sil, por exemplo, bateu 1 milhão de seguidores com facilidade (e já está próxima de dobrar a marca).  

Essas próprias fanpages também denunciam casos de censura, publicamente. Como este, agora em um post envolvendo candidatos à Presidência da República em 2014:

A censura, algumas vezes, mostra-se “involuntária”. Recentemente, o Facebook alterou seu algoritmo de composição do feed de notícias. Agora, o que aparece em sua linha do tempo é selecionado por uma forma de filtro diferente, para tentar, segundo a rede, mostrar o que é mais relevante. O Anonymous alega que, com esta nova regra, suas postagens estão sendo “escondidas” dos seguidores.

Para correr atrás dos prejuízos, eles estão pedindo (e repetindo posts sobre o assunto, inclusive) para que os fãs interajam mais nos posts, para tentar aumentar a relevância. Ou, ainda, que registrem a página em suas listas de interesses pessoais. Vale lembrar que cada post tende a atingir apenas 6% dos fãs, regra que vale para todas as fanpages.

Consultado pela reportagem do R7, o Facebook informa que não comenta casos específicos. 
De acordo com a comunicação da rede social, os usuários podem encontrar informações sobre 
regras e políticas para publicação de conteúdo nas páginas de comunidade da rede social.(https://www.facebook.com/communitystandards/)



Imagem é reprodução do R7.com da matéria Exclusivo: Anonymous denuncia censura do Facebook no Brasil



Exclusivo: Anonymous denuncia censura do Facebook no Brasil:
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/ativo-no-facebook-anonymous-assume-lideranca-das-manifestacoes-pelo-brasil-20130620.html/







Leia também do R7 Ativo no Facebook, Anonymous assume liderança das manifestações pelo Brasil publicado em 20/06/2013 às 11h27 do R7.

Anonymous conquistou usuários do Facebook com página ativa e bem estruturada. O alcance das manifestações na web chegou a mais de 600 milhões de internautas, com oscilações entre uma quase unanimidade a favor dos protestos para uma decepção com os “excessos cometidos”, como vandalismo. Quando a tarifa foi reduzida, uma euforia também tomou conta dos internautas.

Na noite de segunda-feira, a contabilização de usuários somava 79 milhões engajados — ou seja, o salto foi de quase oito vezes no alcance, até a noite de ontem, em 48 horas. O mapeamento foi realizado online pela empresa Scup.






Imagem é reprodução do R7.com da matéria Ativo no Facebook, Anonymous assume liderança das manifestações pelo Brasil




Leia Texto completo no R7 Ativo no Facebook, Anonymous assume liderança das manifestações pelo Brasil: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/ativo-no-facebook-anonymous-assume-lideranca-das-manifestacoes-pelo-brasil-20130620.html/




2° Postagem avisando sobre a censura contra o perfil do fundador da @AnonymousBr4sil no Facebook coincidentemente após aviso de exposed do grupo NZN/TecMundo:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/1299313706821844/






Informações sobre o exposed do NZN/TecMundo:






Link Imagem na conta @AnonymousBr4sil no Facebook Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1296008653819016/

Link. Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/1298369506916264/

Link na conta @AnonymousBr4sil no Twitter Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://twitter.com/AnonymousBr4sil/status/824321393793699840/



Link na conta @AnonymousBr4sil no YouTube Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo:

Link na conta @AnonymousBr4sil no Pinterest Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: http://pin.it/4jmQOR5

Link na conta @AnonymousBr4sil no Google+ de vídeos Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://plus.google.com/b/112721911295432288782/+AnonymousBr4sil/posts/cj9FyiBidHd/



Link na conta @AnonymousBr4sil no Google+ de imagens Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://plus.google.com/b/108608525870828364000/+AnonymousBr4silNet/posts/jmS3gGrbBqP/

Link na conta @AnonymousBr4sil no Instagram Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://www.instagram.com/p/BPvSrCwhoFG/?taken-by=anonymousbr4silnet/




Link na conta @AnonymousBr4sil no Tumblr Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: http://anonymousbr4silnet.tumblr.com/post/156405607846/%C3%A9pico-anonymousbr4sil-far%C3%A1-exposed-do-grupo/


Link do único grupo da @AnonymousBr4sil no Facebook Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo:
https://www.facebook.com/groups/iAnonymousBr4sil/permalink/576493449212459/ 

Evento! Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://www.facebook.com/events/1810194132580569/


Link no site da @AnonymousBr4sil na web Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/ExposedNZNTecMundo.html/

Evento! Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://www.facebook.com/events/1810194132580569/

Texto ou Vídeo? Responda na enquete no único grupo da @AnonymousBr4sil no Facebook, solicite participação, aguarde aprovação de entrada e depois deixe sua preferência! Nós Somos AnonymousBr4sil - Você prefere que seja via texto, imagens e links ou gravado em vídeo comentando e demonstrando na tela o que for importante? Junte-se a nós: https://www.facebook.com/groups/iAnonymousBr4sil/



Atualização de 27/12/2016 - 17:29 A interferência do fake news e após vários crimes cometidos em matéria do Grupo NZN/TecMundo nos perseguindo, Facebook remove selo de verificação da @AnonymousBr4sil depois de banir o perfil do fundador tudo em um só dia: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1299548316798383/


A interferência do fake news e após vários crimes cometidos em matéria do Grupo NZN/TecMundo nos perseguindo, Facebook remove selo de verificação da @AnonymousBr4sil depois de banir o perfil do fundador tudo em um só dia. Eles perseguiram a nossa página, postaram uma matéria falsa, mentirosa, citando o fundador da @AnonymousBr4sil e que levou a dezenas de ameaças de morte e agora querem apagar tudo o que ocorreu! Nem checaram os dados antes de postarem a matéria, não falaram conosco, numa irresponsabilidade tremenda não vista em meios de jornalismo sérios. O Facebook diz que ocorreu um erro inicialmente, interessante que este 'erro' só foi percebido 3 anos depois.

Entenda: crescemos sem ajuda ou qualquer menção que seja a @AnonymousBr4sil na internet do Brasil. Foi através do público que apoiou nossas atividades que fomos conhecidos. Criamos novas formas de se levar informação e isto foi e sempre será aproveitado por toda internet.

Em 2013 no auge dos protestos a conta @AnonymousBr4sil influenciou
toda uma geração além de atingir em likes o que na época muitas páginas
de artistas, empresas, influenciadores de um modo geral, mídias
não tinham.

Enquanto mais de 1 milhão de likes na @AnonymousBr4sil muitos meios
eram 3 ou 4 vezes menores do que isso.

Meios estes que tiveram muitas condições pra chegar onde estavam.

Nós tivemos que superar adversidades e até os computadores usados
por nós eram de queimão...

Se hoje o Facebook é o que é está onde está é pela contribuição
da @AnonymousBr4sil de um modo geral pra esta rede social.

Não teria importância, se os motivos fossem justos, retirar qualquer coisa
que seja... fato é que apenas após a verdadeira perseguição do Grupo NZN/TecMundo isto tenha acontecido.

Fica tão feio, pra não dizer outras coisas.

Pedimos ao nosso público que não confunda nossas atividades com qualquer outra conta Anonymous que seja.

Somos separados de Anonymous e já explicamos isto pois respondemos apenas por nossas atividades. Tudo isto vai rodar ainda muito longe pois nós estamos
em busca de nossos direitos e vamos provar a série de crimes que foram
cometidos contra nossas atividades e contra nossas pessoas.

Facebook no Brasil deveria assumir logo de que lado está, esta coisa de vai lá
e persegue que a gente tira depois, estratégia reação solução, conosco não
cola...

Selo de verificado outras contas Anonymous também tinham, depois da nossa inclusive.

Somos e sempre seremos uma estrutura independente e talvez esta seja mesmo a única maneira de nos paralisar, minando por dentro nossas atividades já que da forma que ocorreu no passado com vários perfis infiltrados que nós mesmos demos corda pra um fim desejado não tem mais jeito...

Continua... temos provas de tudo e a internet também!

O poder e influência de quem nos persegue não está acima do que fazemos.

Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/events/

http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/ExposedNZNTecMundo.html

Após aviso de exposed do NZN/TecMundo, Facebook censura perfil do fundador da @AnonymousBr4sil coincidentemente: http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/Exposed.html

https://www.facebook.com/Anonymous/

https://www.facebook.com/AnonContent/

https://www.facebook.com/VforVendettaFilm/

https://www.facebook.com/AnonymousElectronica/

Até o presente momento apenas @AnonymousBr4sil foi removido o selo azul pro cinza.



Um mundo mais justo e melhor para todos os seres, junte-se a @AnonymousBr4sil em seu 6° ano de Cyberativismo. Somos muitos e estamos em todos os lugares! #StopMarcoCivil 

Jamais amadores, sempre com provas!


Após aviso de exposed do NZN/TecMundo, Facebook censura perfil do fundador da @AnonymousBr4sil coincidentemente: http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/Exposed.html/



Link na conta @AnonymousBr4sil no Facebook:

Link na conta @AnonymousBr4sil no Twitter:

Link na conta @AnonymousBr4sil no YouTube:

Link na conta @AnonymousBr4sil no Pinterest:

Link na conta @AnonymousBr4sil no Google+ de vídeos:

Link na conta @AnonymousBr4sil no Google+ de imagens:

Link na conta @AnonymousBr4sil no Instagram:

Link na conta @AnonymousBr4sil no Tumblr:


Link no site da @AnonymousBr4sil na webApós aviso de exposed do NZN/TecMundo, Facebook censura perfil do fundador da @AnonymousBr4sil coincidentemente: http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/Exposed.html/





Endereços da @AnonymousBr4sil nos acompanhe em todos possíveis!

Curta nossa página no Facebook que foi onde a estrutura AnonymousBr4sil foi fundada e também onde publicamos com prioridade até o momento:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/

Siga @AnonymousBr4sil no Twitter:
https://twitter.com/AnonymousBr4sil/

Inscreva-se no canal da @AnonymousBr4sil no YouTube: https://www.youtube.com/AnonymousBr4sil/

Siga, curta e pine @AnonymousBr4sil no Pinterest:
https://www.pinterest.com/AnonymousBr4sil/

Siga @AnonymousBr4sil no Google+ de vídeos:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil/

Siga @AnonymousBr4sil no Google+ de imagens:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4silNet/

Siga @AnonymousBr4sil no Instagram:
http://instagram.com/Anonymousbr4silnet/

Siga @AnonymousBr4sil no Tumblr:
http://AnonymousBr4silnet.tumblr.com/

@AnonymousBr4sil no Site:
www.AnonymousBr4sil.Net/

Junte-se ao único grupo da @AnonymousBr4sil no Facebook. Solicite participação: https://www.facebook.com/groups/iAnonymousBr4sil/


"Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar, e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo" Matrix

"Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais" V De Vingança






























0 Comentários
 
Topo