Manifesto: Você já viu este filme: Toda vez que precisa cobrir seus gastos, em vez de cortar despesas, o governo acha mais fácil passar a conta adiante. Advinha para quem sobra? Isso mesmo: para as empresas e trabalhadores, que já vêm sofrendo com o aumento da inflação, dos juros, da taxa de câmbio e das tarifas de energia.
Aumentar ainda mais os impostos e trazer de volta a CPMF vai forçar as empresas a fecharem um grande número de vagas de empregos. Afetará duramente a indústria, o comércio, o setor de serviços e os pequenos empreendedores. Com o desemprego em alta, as famílias são as que mais sofrem e são obrigadas a reduzir o consumo. Com isso, o faturamento das empresas cai, as demissões aumentam ainda mais e o governo arrecada menos impostos. Um círculo vicioso que só agrava o problema.
Das duas uma: você fica reclamando do governo, pensando “a vida é assim mesmo”, ou faz alguma coisa a respeito. Se você escolheu a segunda opção, assine o manifesto #NãoVouPagaroPato e faça a sua indignação chegar a Brasília.
Se você apoia assine no site abaixo, siga nas Redes Sociais e compartilhe as postagens relacionadas com intenção de difundir para o maior número de pessoas possíveis.
http://www.naovoupagaropato.com.br/
https://instagram.com/naovoupagaropato/
https://www.facebook.com/naovoupagaropato
https://twitter.com/nvoupagaropato
Assine 'Não vou pagar o pato' contra aumento de impostos. Você já viu este filme: Toda vez que precisa cobrir seus...
Posted by AnonymousBrasil on Quinta, 1 de outubro de 2015
Assine #NãoVouPagaroPato' contra aumento de impostos:http://t.co/GM4DFYsA2b pic.twitter.com/r6dfzFkWoq
— AnonymousBr4sil (@AnonymousBr4sil) 1 outubro 2015