#NeverForget Facebook removed blue badge and censored profiles on 01/27/2017 of @AnonymousBr4sil who was highest authority in the protests of 2013! #SelectivePersecution. While accounts of corrupts convicted by justice remain active and verified. 

 

Please, translate for your language. @AnonymousBr4sil foi criada dia 18/07/2012, com 11 meses ultrapassou 1 milhão de likes se tornando a maior autoridade nos maiores protestos da história do Brasil até 2013, uma das maiores contas em likes onde artistas, empresas, mídias não tinham nada perto e o primeiro grandioso usando as estratégias de internet que criamos aqui em todos os sentidos. Nunca recebemos dinheiro de corrupção e no início de 2017 após mais uma operação do Facebook o selo de verificação azul da conta foi removido, nossos perfis bloqueados entre vários outros abusos. Em países ditatoriais quem remove a fala das pessoas são os governantes corruptos, no Brasil quem tenta calar nossas vozes desde 2012 é o Facebook que aparentemente não suporta pessoas com opinião própria, que não se rendem ao status quo e querem mudanças independente do qualquer coisa. Acreditamos que é certo a fazer...

Quando iniciamos nesta rede social, aqui estava totalmente sem forma e vazia... ai pensamos em 1M de soluções pra vários problemas e os resultados nós vemos em todos os lugares...

Deveriam ser eternamente gratos por tudo o que fizemos, não nos retaliar sem cessar...

Nunca recebemos dinheiro ou suporte do Facebook, nunca pedimos benefícios, apenas exigimos respeito ao que fazemos.

Sérgio Cabral, administrou dinheiro público, roubou, foi preso, a Justiça comprovou, ele confessou, está condenado e cumprindo pena, teve sua voz reativada dia 27 de setembro de 2017 no Facebook através da conta Apoio a Sérgio Cabral (@SergioCabralFilho) que estava sem postagens desde 2014 e teve alteração nome/url e selo azul de verificado adicionado.

A Odebrecht, empresa comprovadamente corrupta seja pela Justiça seja por confissão de seus proprietários tem sua página sem alteração no Facebook. Nós já tivemos uma série de problemas por estarmos justamente contra #CorruptosLatrocidasDeMilhões.

Já contra nós da AnonymousBr4sil notamos uma severidade nas ações sem precedentes que nem corruptos, seja pessoas ou empresas tem...

Uma das poucas contas de internet que só se tornou alguma coisa por conta do fato de estranhos se juntarem em prol de objetivos semelhantes, onde o fundador através das ideias conseguiu atenção pro que acreditamos ser importante e através de uma via de mão dupla pessoas que nem nos conhecem confiaram em nós e se juntaram a esta luta que não recomendamos pra ninguém pois as sequelas são muito grandes, o prejuízo cerebral, emocional, é muito forte, hoje entendemos casos como do Aaron Swartz que teria se matado após muitas pressões... não tenho vergonha em admitir que por várias vezes pensei que a única forma de resolver todos estes problemas que em sua maioria foram acumulados por conta de patifarias do Facebook contra mim, seria me suicidando. Aaron talvez não tivesse alguém pra desabafar, eu Fabrício Ferreira fundador da @AnonymousBr4sil tive minha esposa Christiane Ferreira em todos estes momentos e vai saber o que teria sido de mim se não fosse este importante ponto... Baleia azul é coisa pouca perto do que me fizeram...

Tenho muito ainda por fazer e independente de qualquer coisa não poderia e nem posso dar o gostinho que o sistema quer...

Eu sempre soube dos possíveis desdobramentos em tomar atitudes ao cumprir meu papel de cidadão, mas jamais pensei que tivesse a chance de me defender arrancada por uma rede social dos EUA, que está desde 2013 conforme saiu até mesmo no Portal R7 tentando me calar, vai saber os motivos...

Estou escrevendo o livro A 4rte da Cyber Guerra onde relatamos fatos que precisam de conhecimento público que não pudemos divulgar enquanto desempenhamos nossas atividades. Não recomendamos o Cyberativismo pra ninguém...

Tem vídeo sendo produzido sobre as constantes censuras do Facebook contra AnonymousBr4sil e em breve vamos upar pras pessoas terem noção do tratamento diferenciado que o Face tem dado a nossas atividades... #NeverForget #NuncaEsquecemos

Se eu tivesse morrido, como as pessoas iriam saber?

Uma das missões era mostrar os caminhos da corrupção pra ver se as instituições fariam alguma coisa e temos certeza que conseguimos com sucesso a conclusão deste objetivo entre vários, mesmo que hoje paguemos um preço muito caro.

Sobre a imagem. Fala mais do que 1 milhão de palavras. Perseguição seletiva, tratamento diferenciado.

"We're sorry that the verification for AnonymousBrasil has been removed. It has been found that we made an error when initially verifying your Page. We apologize for any incovenience".

Em inglês o e-mail que o Facebook enviou pro Fabrício Ferreira depois de anos produzindo milhares de conteúdos nesta rede social. Um agradecimento pelo que fizemos aqui? Não! Uma desculpa esfarrapada pra justificar a retirada do selo azul, selo este que me rendeu várias ameaças e problemas. Selo que não tinha na missão quando iniciamos em 2012. Em meados de 2014 após o #StopMarcoCivil verificaram nossa conta e acreditamos que por vários motivos, o maior que engajamos como ninguém, nenhuma conta na internet criou esta relação de mão dupla pra tantas coisas.

Outro motivo foi a grande quantidade de páginas no Facebook tentando se passar por nós, tentando usar nossa reputação e credibilidade como se fosse a gente. Só que dia 21 de dezembro de 2016 Fabrício e Christiane Ferreira fizeram o que o Face não esperava, uparam depois de anos em anonimato vídeo com vozes e imagem reais por diferentes motivos já explicados e isto encerrou com qualquer chance da conta @AnonymousBr4sil ser roubada e outras pessoas continuarem as atividades tentando se passar por nós, antes apenas com imagens e textos tudo podia ser apagado e já era, mas depois de vozes reais alguma medida era esperada e como sempre ação reação solução pra justificar as patifarias do Facebook contra a @AnonymousBr4sil depois em 27 de Janeiro de 2017 removeram o selo azul, depois colocaram o selo cinza, depois tiraram tudo, depois baniram perfis, depois vieram um monte de situações que não desejamos pra ninguém ser acusado do que não cometeu e não ter a oportunidade de se defender e se não fosse planos de ações que tínhamos não iriam devolver acesso aos nossos perfis tempos depois... é muita história!

Sobre 1 milhão de likes nos travaram desde 2013. E políticos nos passaram em 2014 as custas de muitos posts patrocinados nas campanhas que depois a Justiça provaria e corruptos confessariam que foram alimentadas com muita corrupção.

Atenção! Este texto apesar de grande se trata de um simples resumo, para saber com mais detalhes sobre os assuntos de um modo geral leia todos links abaixo com descrição. Em breve e com mais tempo tratamos sobre detalhes não expostos ainda.

E-mail que o Face nos enviou: "Olá Fabrício, Infelizmente, não podemos aprovar essa alteração de nome da página. Mais uma vez, determinamos que a alteração de nome solicitada pode ser enganosa para as pessoas que curtirem a Página. Nossa decisão é definitiva."

Pedimos ao Facebook pra mudar o nome da página de 'AnonymousBrasil' pra 'AnonymousBr4sil' e me enviaram por e-mail uma resposta. No primeiro momento não permitiram por em tese esta mudança ser enganosa mas depois que removeram o selo azul permitiram que fizessemos a alteração, que não tinha nada de enganoso. 




                  







AnonymousBrasil com selo azul, que foi removido e colocaram o cinza logo em seguida. Depois retiraram também e ficou sem nenhum selo. Tudo no dia 27 de Janeiro 2017, mostra que nem mesmo o Facebook apesar de tudo sabia direito o que estavam fazendo, o que estava acontecendo... Até hoje não responderam a solicitação pra devolverem o selo azul, em breve vamos divulgar o texto.

FCCM4r é a página da empresa criada por Fabrício e Christiane que foi removida pelo Facebook por não seguir os termos de páginas do Face e depois de algumas contestaçoes foi ativada, isso num prazo de alguns meses. Censurando sem provas, que fique exposto.

A BCC Brasil Contra Corrupção também é nossa e já tivemos problemas também com censura sem explicações e com bloqueios de perfis.

@AnonymousEletronica (https://www.facebook.com/AnonymousElectronica/), @Anonymous (https://www.facebook.com/Anonymous/) e @AnonContent
(https://www.facebook.com/AnonContent/) são exemplos de outras contas com 'Anonymous' no nome que tem selo azul e inclusive uma delas produz muitas séries como Mr. Robot e filmes premiados como Spotlight.

Apenas como referência pra você entender a seletividade da perseguição pois existe um universo de diferença entre @AnonymousBr4sil e qualquer outra conta de internet com Anonymous no nome.



"Dilma Bolada" recebeu dinheiro vindo da Pepper que confessou corrupção em delação premiada aceita pela Justiça. Mônica Moura, pra não continuar na cadeia, em delação aceita pela Justiça também disse que fez pagamentos pra Jeferson Monteiro. Tanto o perfil "Dilma Bolada" quanto do criador são verificados pelo Facebook e nunca foram impedidos como nós fomos de publicar no Face.

A Pepper é uma espécie de agência parapartidária do PT. É usada para tudo que o partido não pode fazer diretamente em campanhas ou nas redes sociais – como guerrilha digital a favor do governo e contra os assim declarados inimigos da causa, segundo as delações aceitas pela justiça.

A Pepper trabalhou nas duas campanhas presidenciais de Dilma.

@odebrecht.sa nem precisaria dizer nada... empresa corrupta conforme confissão dos donos e comprovado pela Justiça.

Latrocínio é crime apenas quando cometido por pessoas sem poder e influência??? Roubo seguido de morte, é isso o que a corrupção faz! O problema do Brasil é impunidade e desigualdade na hora da aplicação da lei
#CorruptosLatrocidasDeMilhões

Ficam no Face pedindo desculpas por terem 'errado' quando na verdade deveriam assumir terem matado milhões de pessoas.

Existem outros relatos não mencionados mas em breve divulgamos.

"Apoio a Sérgio Cabral" -27 de setembro de 2017 · Rio de Janeiro, Brasil · Boa tarde. Esta página está sendo reativada com o objetivo de divulgar as principais realizações da gestão do ex-governador Sérgio Cabral. Apesar de alguns tentarem responsabilizá-lo por todas as coisas ruins que vem acontecendo no Estado do Rio, é importante lembrar das grandes conquistas alcançadas entre 2007 e 2014.
#apoioasergiocabral
https://www.facebook.com/SergioCabralFilho/posts/1821902641172085

Remember, remember...

Pepper, que faz guerrilha virtual para o PT, desiste de contrato de R$6,4 milhões por ano:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/928261570593728/

Dilma Bolada recebe R$ 20 mil da Pepper, agência que faz guerrilha virtual para o PT: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/914890781930807/

Postagem que cita a Pepper (empresa que faz guerrilha virtual para o PT e que está sendo investigada por receber dinheiro desviado da Petrobrás) e Dilma Bolada (que recebe R$20 mil mensais desta mesma agência) foi denunciada:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/915698635183355/

----

1 de setembro de 2015. Comunicado @AnonymousBr4sil. Quando eu, Fabrício Ferreira, criei a AnonymousBr4sil em 18 de julho de 2012: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/921168557969696


Comunicado @AnonymousBr4sil: http://www.anonymousbr4sil.net/2015/09/comunicado-anonymousbr4sil.html


25 de Setembro de 2015. Comunicado AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/935168793236339

1 de novembro de 2015. Perguntas e respostas sobre AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/950683318351553

Perguntas e respostas sobre AnonymousBr4sil: http://www.anonymousbr4sil.net/2015/11/perguntas-e-respostas-sobre.html

4 de Dezembro de 2015. Foi censurado. Mensagem da AnonymousBrasil as empresas que temos contas: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/965380653548486

02 de Janeiro de 2016. Mensagem da AnonymousBrasil as empresas que temos contas: http://www.anonymousbr4sil.net/2016/01/mensagem-da-anonymousbr4sil-as-redes.html

15 de janeiro de 2016. Alerta da @AnonymousBr4sil pras autoridades. Postei meu perfil por inúmeras ameaças, chantagens e tentativas de intimidações: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/989445831141968

Alerta da @AnonymousBr4sil pras autoridades: https://www.anonymousbr4sil.net/2016/02/alerta-da-anonymousbr4sil-as.html


4 de fevereiro de 2016. Nova etapa, do Cyberativismo ao Empreendedorismo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1001066733313211
 

Nova etapa, do Cyberativismo ao Empreendedorismo: http://www.anonymousbr4sil.net/2016/02/mensagem-anonymousbr4sil-04022016.html

17 de fevereiro de 2016. Mensagem da AnonymousBrasil as empresas que temos contas: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1008146639271887/



21 de Março de 2016. Um pouco da experiência da AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1030113857075165

3 de abril de 2016. Perguntas e respostas sobre AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1042502659169618/

30 de maio de 2016. Resolvi fazer meu próprio exposed com detalhes. Parte da experiência da @AnonymousBr4sil
por seu fundador: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1080786715341212/

29 de Junho de 2016. Facebook bloqueia sem motivo página da FCCM4r: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.1661795273907017.1073741848.332934666793091/1661848147235063/

Experiência da @AnonymousBr4sil por seu fundador: http://www.anonymousbr4sil.net/2016/06/parte-da-experiencia-da-anonymousbr4sil.html



7 de julho de 2016. Recomendamos que não perca seu tempo nos defendendo em qualquer site que seja pois a partir deste momento você pode ser atacado por quem nos persegue: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1104710296282187/

13 de Julho de 2016. Primeira postagem crime do TecMundo contra a @AnonymousBr4sil, depois veio outra além de repetirem os posts no Facebook. Pedimos que você nunca acesse os sites deste grupo por diferentes motivos.

19 de julho de 2016. Um dia antes do #MarcoCivil bloquear novamente o #WhatsApp, evento #StopMarcoCivil em favor da liberdade na internet sumiu da AnonymousBr4sil misteriosamente depois retornou após postagem expondo o fato:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1112961882123695/

1 de Setembro de 2016. Link. Experiência da AnonymousBr4sil pelo seu fundador:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/1147720508647832

Vídeo. Experiência da AnonymousBr4sil pelo seu fundador no Face:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/1260374527382429/

Vídeo. Experiência da AnonymousBr4sil pelo seu fundador no You Tube:
https://youtu.be/7p3Z7SgdecI

6 de outubro de 2016. Atualização sobre pedido de proteção policial feito pela @AnonymousBr4sil ao governo Temer: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1179825662103983/

Atualização sobre pedido de proteção policial feito pela @AnonymousBr4sil ao governo Temer: http://www.anonymousbr4sil.net/2016/10/atualizacao-sobre-pedido-de-protecao.html
18 de outubro de 2016. @AnonymousBr4sil anuncia mudança épica em seu 5° ano de Cyberativismo: .https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1477462338./1190510441035505

1 de novembro de 2016. Permita-nos apresentarmos como @AnonymousBr4sil e fazermos alguns pedidos ao Facebook: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1203945619691987/

Solicitações da @AnonymousBr4sil ao Facebook: http://www.anonymousbr4sil.net/2016/12/solicitacoes-da-anonymousbr4sil-ao.html

1 de novembro de 2016. Curiosidades sobre a experiência da @AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1204130103006872/


2 de novembro de 2016. No perfil pessoal de Fabrício Ferreira. Ameaças contra a família do fundador da AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=184274561977650&set=pb.100011853222010.-2207520000.1483805836.&type=3&theater

4 de novembro de 2016. 'Shadow banning', 'stealth banning' ou 'hell banning': Prática de ocultar postagens de algumas redes sociais:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1206287072791175/

'Shadow banning', 'stealth banning' ou 'hell banning': Prática de ocultar postagens de algumas redes sociais: http://www.anonymousbr4sil.net/2016/11/shadow-banning-stealth-banning-ou-hell.html

13 de novembro de 2016. Tentativas de censura do Facebook contra @AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1215894338497115/

15 de dezembro de 2016. Mundaças no Face contra supostas fake news: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1252964324790116/

21 de dezembro de 2016. Experiência da AnonymousBr4sil pelo seu fundador no Face:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/1260374527382429/

Vídeo. Experiência da AnonymousBr4sil pelo seu fundador no You Tube:
https://youtu.be/7p3Z7SgdecI

26 de Dezembro de 2016. Imagem no Facebook da @AnonymousBr4sil Experiência da @AnonymousBr4sil pelo seu fundador: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1266321130121102/

5 de janeiro de 2017. Facebook remove comentários de ameaças de morte entre outras coisas, contra
o fundador da @AnonymousBr4sil e sua família, por violarem os padrões da comunidade: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1280006715419210/

7 de janeiro de 2017. Face censurando publicação Experiência da @AnonymousBr4sil pelo seu fundador: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1281408805279001/

14 de janeiro de 2017. Por qual motivo @AnonymousBr4sil não pega o dinheiro dos políticos e deposita na conta das pessoas? https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1287243974695484/

24 de janeiro de 2017. Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1296008653819016/

26 de janeiro de 2017. Facebook impedindo de postar: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1298742733545608/

26 de janeiro de 2017 no site da @AnonymousBr4sil. Épico! @AnonymousBr4sil fará exposed do Grupo NZN/TecMundo:
http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/ExposedNZNTecMundo.html

Evento @AnonymousBr4sil faz exposed do Grupo NZN/TecMundo: https://www.facebook.com/events/1810194132580569/

27 de janeiro de 2017. O poder e influência de quem nos persegue não está acima do que fazemos. Removeram o selo azul da @AnonymousBr4sil mas mantiveram de outras contas com 'Anonymous' no nome: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1299548316798383/


27 de janeiro de 2017. Após aviso de exposed do NZN/TecMundo, Facebook censura perfil do fundador da @AnonymousBr4sil coincidentemente: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/1299493186803896

Após aviso de exposed do NZN/TecMundo, Facebook censura perfil do fundador da @AnonymousBr4sil coincidentemente: http://www.anonymousbr4sil.net/2017/01/Exposed.html

28 de janeiro de 2017. O sistema indo por um caminho sem volta. Quem acompanhou a história da AnonymousBr4sil no Facebook sabe que acessamos nossas contas apenas quando eles permitem. Vale o aviso pra humanidade em vários outros ítens... Preste bem atenção em como você emprega seu tempo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1300416486711566/

30 de janeiro de 2017. Queima de arquivo virtual do Facebook contra a @AnonymousBr4sil coincidentemente após aviso de exposed do Grupo NZN/TecMundo que são da HIG Capital que também é dona da Hart Intercivic 4º maior fabricante de urnas eltrônicas e mais de 200 empresas: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1301802076573007/

28 de fevereiro de 2017. Tentativa de roubo da página @AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1327249647361583/

13 de abril de 2017. Depois de uma atualização do Facebook nós da AnonymousBr4sil sentimos a necessidade de agradecermos por tudo antes que não tenhamos como fazer isto devido a remoção de nossa página. Este é um humilde agradecimento pois sem vocês não teríamos chegado ao 6° ano de Cyberativismo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1373891719364042/


20 de abril de 2017. No perfil de Christiane Ferreira. AnonymousBr4sil desafia o Facebook provar qual conta teve tamanho alcance, interação e influência até então: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1730293667268410&set=a.1714264602204650.1073741831.100008633808315&type=1&theater


27 de abril de 2017. No perfil de Christiane Ferreira. No 6° ano de Cyberativismo o Facebook remove selo azul de conta verificada da @AnonymousBr4sil e bane perfis:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1732997733664670&set=a.1714264602204650.1073741831.100008633808315&type=1&theater

Compartilhamento feito na @AnonymousBr4sil dia 27/4/2017: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/1390040387749175

2 de maio de 2017. Na conta @AnonymousBr4sil. No 6° ano de Cyberativismo o Facebook remove selo azul de conta verificada da @AnonymousBr4sil e bane perfis:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1395475473872333/

4 de maio de 2017. Na conta @AnonymousBr4sil. AnonymousBr4sil desafia o Facebook provar qual conta teve tamanho alcance, interação e influência até então: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1397804726972741/

11 de junho de 2017. Mais uma vez o Facebook censurou o perfil de Fabrício Ferreira (https://www.facebook.com/F4bricioFerreira), fundador da AnonymousBr4sil e de sua esposa Christiane Ferreira: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1434611873292026/

1° aviso urgente como status:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/1434484173304796

1° aviso urgente com o print: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1434501846636362/

1° aviso urgente com imagem Ter dinheiro digital é como ter conta em rede social. Você só acessa se o sistema permitir, quando ele não quiser mais já era: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1434611873292026/

1° aviso urgente Facebook censura perfil do fundador da @AnonymousBr4sil e de sua esposa em nosso site: http://www.anonymousbr4sil.net/2017/06/facebook-censura-perfil-do-fundador-da.html

1° aviso urgente Facebook censura perfil do fundador da @AnonymousBr4sil e de sua esposa no Facebook: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/1434731976613349

12 de Junho de 2017. Explicações! Da mesma forma que o Facebook tomou nossos perfis, ele devolveu... Sem explicar os reais motivos... https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/1435411719878708



3 de julho de 2017 Facebook remove a possibilidade de difundir links na página AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1457490674337479/

27 de janeiro de 2018. #NeverForget #NuncaEsquecemos Em 27/01/2017 o Facebook removeu o selo azul de verificado da @AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1645659662187245/

Anonymous denuncia censura do Facebook no Brasil:
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/exclusivo-anonymous-denuncia-censura-do-facebook-no-brasil-20131023.html

Imagens épicas sobre a influência da AnonymousBr4sil:
https://www.facebook.com/pg/AnonymousBr4sil/photos/?tab=album&album_id=1661795273907017




Algumas imagens que foram postadas como comemoração nos momentos que alcançamos o número de likes, o Face não permite que voltemos nas imagens da época por isso algumas estão em branco, o momento ficou marcado:

1M
Sunday, June 23, 2013 at 9:30 pm.
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/482539288499294/?type=3&theater

950k
Saturday, June 22, 2013 at 10:47 am.
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/481468281939728/?type=3&theater

900k
Friday, June 21, 2013 at 5:14 pm.
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/480768545343035/?type=3&theater

850k
Thursday, June 20, 2013 at 8:38 pm.
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/480105205409369/?type=3&theater

800k
Wednesday, June 19, 2013 at 8:46 pm.
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/479353372151219/?type=3

750k
Wednesday, June 19, 2013 at 12:08 pm.
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/478824205537469/?type=3

700k

650k

600k
Monday, June 17, 2013 at 11:15 pm.
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/477477205672169/?type=3&theater

550k
Monday, June 17, 2013 at 8:28 pm
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/477298592356697/?type=3&theater

500k
Monday, June 17, 2013 at 6:13 pm
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/477154445704445/?type=3&theater

450k

400k
Saturday, June 15, 2013 at 11:29 pm
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/476042425815647/?type=3&theater

-------------

Postagens + compartilhadas da @AnonymousBr4sil no Face
Em breve vamos atualizar esta lista pois faltam muitos links, apenas pra quem quiser ter uma noção...

12 de março de 2013 - O mesmo governo que pagou R$650 mil em um show da Ivete para inaugurar um hospital entra com recurso pra não pagar tratamento de uma criança: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/432377233515500/

6 de fevereiro de 2013 - Acusados de roubar fotos: preos em menos de 1 semana e criação da lei com nome da atriz global.
Acusados de roubar dinheiro público: livres pra continuar roubando e rindo dos cidadãos:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/415685558518001/

9 de abril de 2013 - Feliciano diz que renuncia se petistas condenados renunciarem. E agora, artistas, políticos e o povo que foram contra a posse dele na CDH, como vão se posicionar?
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/444679462285277/

19 de junho de 2013 - Pelé: "Vamos esquecer manifestações e vamos pensar que a seleção é o nosso país, o nosso sangue." Ronaldo: "Sem estádio não se faz Copa. Não se faz Copa do Mundo com hospital:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/479134388839784/

4 de julho de 2014 - Copa não se faz com hospitais Ronaldo...para onde levaram o Neymar?
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/694684263951461/

20 de maio de 2013 - Reação ao boato sobre o fim do Bolsa família lota as ruas e por melhores condições de vida e contra a corrupção?
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/462772830475940/

18 de junho de 2013 - Várias cidades com protestos:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.477589485660941.1073741833.332934666793091/477590148994208/

9 de julho de 2013 - Enquanto isso no Brasil... Roubou pote de manteiga e foi pra cadeia, acusados de corrupção continuam em liberdade:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/493130804106809/

19 de junho de 2013 - Mesmo se a tarifa baixar os protestos vão continuar. Não é só por 0,20 centavos é pela saúde, educação, segurança e contra a corrupção:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/478714045548485/

19 de junho de 2013 - As tarifas não vão ser reduzidas, serão compensadas com outros impostos. Temos várias
pautas: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/479193038833919/

30 de janeiro de 2013 - Estas duas casas de shows não são vistoriadas há anos. E diariamente colocam em risco a vida dos brasileiros além de matarem milhões pela corrupção e descaso dos serviços públicos: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/409397462480144/

20 de junho de 2013 - Outra versão sobre as falas de Ronaldo e Pelé:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/479829852103571/

11 de janeiro de 2013 - Como acreditar na Justiça brasileira? Cachoeira condenado a 39 anos de prisão em lua de mel na Bahia. Genoino condenado por corrupção toma posse na Câmara dos Deputados: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/400187356734488/

30 de junho de 2013 - O que ganhamos além de 1 taça?
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/487282801358276/

6 de agosto de 2012 - Compare a educação formal de várias profissões e exigência pra ser político:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/338179762935248/

19 de junho de 2013 - Senhora Presidenta Dilma, algumas das reinvidicações:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/478790042207552/

23 de junho de 2013 - 110 mil manifestantes. Prejuízo = R$ 30 mil feito por vândalos. 600 Deputados e Senadores. Prejuízo = R$ 85 bilhões por ano feito por supostos representantes da sociedade: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/482278948525328/

7 de fevereiro de 2013 - Boate Kiss matou muita gente mas a corrupção mata muito mais: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/416412728445284/

15 de setembro de 2014 - Patrícia que não administra dinheiro público foi amplamente atacada e o Congresso que rouba, mata e destóri a vida do povo com corrupção e tudo continua do mesmo jeito. Imagina que louco o mesmo rigor usado neste caso contra os corruptos do Brasil...Time expulso, torcedores punidos: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/733054476781106/

Em nosso site postagens mais compartilhadas: http://www.anonymousbr4sil.net/2015/04/Postagens-mais-compartilhadas-da-AnonymousBr4sil_25.html

---------------

Links de algumas postagens nossas:

Jantar de políticos em Brasília é mais caro que cesta básica:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/390548147698409/?type=3

Governo pagou R$ 650 mil para show de Ivete mas entrou com recurso na justiça para não pagar tratamento de uma criança:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/432377233515500/?type=3&theater

Mulher condenada a 4 anos de prisão por roubar manteiga enquanto nada acontece com políticos:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/493130804106809/?type=3&theater

Protestos 2013 - tarifas de ônibus não serão reduzidas, serão compensadas com outros impostos:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/479193038833919/?type=3&theater

Protestos 2013 - Não é só por 0,20:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/478714045548485/?type=3&theater

Felicianos diz que renuncia se petistas condenados renunciarem, artistas que na época ainda eram 'incubados' como defensores do comunismo mas hoje muitos estao expostos:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/444679462285277/?type=3&theater

"Copa não se faz com hospitais":
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/694684263951461/?type=3&theater

Pelé diz em esquecer manifestações:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1204130103006872/?type=3

Reinvindicações 2013:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/478790042207552/?type=3&theater

------------

Por que #Anonymous? Leia artigo da The Economist sobre o assunto! https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/780105582075995/?type=3

Anonymous, o rosto do protesto pós-moderno: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415237384./759547047465182/?type=3&theater

"A internet tem o poder de derrubar governos" diz Anonymous ao RT: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/11/a-internet-tem-o-poder-de-derrubar.html

Who are Anonymous? Quem são Anonymous? Assista: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/980961818657036/

---------

Adendo sobre #Anonymous em específico que será publicado em breve separadamente adicionada de mais informações.

AnonymousBr4sil não representa Anonymous da mesma forma que um grupo de rap não representa o ritmo. Não é campeonato, cada um faz sua parte da forma que pode, deve e acha melhor.

Caso queira saber mais sobre Anonymous recomendo que assista como ponto de partida o documentário We Are Legion: The Story The Hacktivists

We Are Legion: The Story The hacktivists - Part 1 of 3: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/902253379861214/

We Are Legion: The Story The hacktivists - Part 2 of 3:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/902254806527738/

We Are Legion: The Story The hacktivists - Part 3 of 3:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/902305199856032/

AnonymousBr4sil não tem ligação com nenhuma outra conta 'Anonymous'.

O Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes e quase 6 mil cidades, então fique atento e não se deixe enganar.

Qualquer pessoa pode criar uma página na internet e postar, por isso as pessoas devem ficar atentas porque ninguém sabe a real intenção. Pesquise sempre o que você curte, comenta e compartilha!

O que é Anonymous? Anonymous começou a se fundamentar do que é conhecido como 4chan, um site onde as pessoas upam imagens e você não divulga seu nome, é algo anônimo! No entanto, é muito difícil precisar de fato 'o que seria Anonymous'.

"A ideia é postar algo que as pessoas não se esqueçam. É isso que acontece quando se permite que as pessoas possam se expressar sem nenhuma restrição."

"É a soma da imaginação humana, quando as pessoas podem se reunir e pintar juntas, sem limites ou parâmetros."

"é a coisa mais vil, horripilante e engraçada da internet"

"uma das coisas importantes no 4chan é ter um tópico que faça sucesso e dure por bastante tempo, se não, ele desaparece, não fica nada arquivado"

Ao redor do planeta pessoas podem dizer que Anonymous deve apoiar governos como o da Coréia do Norte, Cuba, Venezuela ou até mesmo o do Brasil mas isto não é verdade! Assistindo o documentário você notará que Anonymous sempre foi em prol da liberdade de expressão coisa que não há nestes governos.

#Anonymous está acima de qualquer tipo de ideologia política e partidária.

Para frequentar o 4chan ninguém precisava de fazer um "curso de lavagem cerebral" onde terceiros iriam decidir quem pode ou não ser Anonymous.

Toda mensagem vinha com o mesmo nickname: anonymous. Ou seja, diferentes pessoas dizendo coisas diferentes, só que semelhantes e como se fossem uma pessoa só... sem distinção e sem julgamentos.

A liberdade em postar o que quiser era maior... Fique atento e não se deixe enganar! Toda e qualquer pessoa pode e deve 'ser' Anonymous!

AnonymousBr4sil jamais quis, quer ou pretende representar Anonymous.

AnonymousBr4sil é uma conta de internet que difunde Anonymous a sua maneira tendo em vista o fato de que "Anonymous" pode ser totalmente inerente tal como uma seleção de futebol de um país, cada um tem 'a sua' e escala como acha melhor.

No entanto, são os frutos produzidos que definem de fato o que uma conta de internet apóia ou não.

Lembre-se: a maior vantagem de Anonymous é que qualquer um pode ser Anonymous e a maior desvantagem é justamente a mesma, a de que qualquer um pode ser...

#Anonymous não tem líder, nem classificação e nem meios exclusivos de comunicação, estamos espalhados em várias mídias e linguagens. Nós somos a voz dos sem voz! Somos muitos e estamos em todos os lugares! Todos queremos mudança

----------

Por que #Anonymous? Leia artigo da The Economist sobre o assunto: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/780105582075995/?type=3

Anonymous, o rosto do protesto pós-moderno: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/pb.332934666793091.-2207520000.1415237384./759547047465182/?type=3&theater

"A internet tem o poder de derrubar governos" diz Anonymous ao RT:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/11/a-internet-tem-o-poder-de-derrubar.html

Who are Anonymous? Quem são Anonymous? https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/980961818657036/

Who are Anonymous? Quem são Anonymous? : http://www.anonymousbr4sil.net/2016/01/who-are-anonymous-quem-sao-anonymous.html

-----

A matrix é um Sistema, Neo. E este sistema é nosso inimigo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/1022833387803212/

Este é muito bom! Assistam A Matrix:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/977942615625623


As 10 Estratégias de Manipulação das Massas:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/844314135655139/

http://www.anonymousbr4sil.net/2014/03/as-10-estrategias-de-manipulacao-das.html

Manipulação das massas: Abertura de Swordfish:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/918204431599442/
http://www.anonymousbr4sil.net/2015/08/manipulacao-das-massas-abertura-de.html

David Icke explica o "Problema reação solução" e outros assuntos que merecem sua atenção! A mais poderosa técnica de manipulação das massas
: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/834388579981028/

Importante frizar que uma mentira publicada sem ser apurada na internet, levou uma inocente a ser espancada até a morte no Guarujá.

Inocente foi estuprado na cadeia, pegou AIDS por não ter seu direito a defesa garantido.

Ana Hickmann quase foi assassinada por uma pessoa que tinha várias confusões entre elas achar que podia mandar nela, pra não dizer outras coisas.

O direito a defesa e o direito de resposta deveriam ser bases em um estado democrático de Direito mas não é isso que o Facebook tem feito contra nós.


Inocente é preso, violentado na cadeia e contrai Aids: http://www.anonymousbr4sil.net/2013/12/inocentepreso.html

Inocente é preso, violentado na cadeia e contrai Aids: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/583122535107635/

#NeverForget Facebook removed blue badge and censored profiles on 01/27/2017 of @AnonymousBr4si who was highest authority in the protests of 2013! #SelectivePersecution
While accounts of corrupts convicted by justice remain active and verified!

Imagem de perfil. #NeverForget Facebook removed blue badge and censored profiles on 01/27/2017 of @AnonymousBr4si who was highest authority in the protests of 2013! #SelectivePersecution. While accounts of corrupts convicted by justice remain active and verified: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332935426793015.79742.332934666793091/1663990760354135/



Imagem de capa. #NeverForget Facebook removed blue badge and censored profiles on 01/27/2017 of @AnonymousBr4si who was highest authority in the protests of 2013! #SelectivePersecution. While accounts of corrupts convicted by justice remain active and verified: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332936543459570.79745.332934666793091/1663984837021394/

Link desta publicação. Postado na linha do tempo. #NeverForget Facebook removed blue badge and censored profiles on 01/27/2017 of @AnonymousBr4sil who was highest authority in the protests of 2013! #SelectivePersecution. While accounts of corrupts convicted by justice remain active and verified: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1663998853686659/

Endereços da @AnonymousBr4sil nos acompanhe em todos possíveis!

Curta nossa página no Facebook que foi onde a estrutura AnonymousBr4sil foi fundada e também onde publicamos com prioridade até o momento:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil

Siga @AnonymousBr4sil no Twitter:
https://twitter.com/AnonymousBr4sil

Inscreva-se no canal da @AnonymousBr4sil no YouTube:
https://www.youtube.com/AnonymousBr4sil

Siga, curta e pine @AnonymousBr4sil no Pinterest:
https://www.pinterest.com/anonymousbr4sil/

Siga @AnonymousBr4sil no Google+ de vídeos:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil

Siga @AnonymousBr4sil no Google+ de imagens:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4silNet

Siga @AnonymousBr4sil no Instagram:
https://www.instagram.com/Anonymousbr4silnet/

Siga @AnonymousBr4sil no Tumblr:
http://AnonymousBr4silnet.tumblr.com/

@AnonymousBr4sil no Site:
www.anonymousbr4sil.net

Junte-se ao nosso único grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/iAnonymousBr4sil

"Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar, e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo" Matrix

"Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais" V De Vingança

"A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário, contra ela não há a quem recorrer." Rui Barbosa

Imagens épicas sobre a influência da AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/pg/AnonymousBr4sil/photos/?tab=album&album_id=1661795273907017

#StopMarcoCivil Save the internet in Brazil!
www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/753053851447835

GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/10/govbr-x-internet-message-to-world-save.html

GovBR x Internet! Message to the world: Save the internet in Brazil #StopMarcoCivil:
https://www.youtube.com/watch?v=84W6GEmxliI&feature=youtu.be&t=1m26s

Lembrando que #Anonymous é totalmente pacífica e @AnonymousBr4sil também.

Recomendamos. Código de Conduta Anonymous para manifestação pública No Facebook legendado:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/844426412310578

De 2012. Código de Conduta Anonymous para manifestação pública em nosso canal no You Tube legendado:
https://www.youtube.com/watch?v=WAVWLti2wsk

Imagem Código de conduta Anonymous para manifestação pública: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/1258354204251128/

Imagens épicas sobre a influência da AnonymousBr4sil: https://www.facebook.com/pg/AnonymousBr4sil/photos/?tab=album&album_id=1661795273907017 









--
Facebook impedindo perfis na rede social de ajudarem divulgar nossos relatos






O Facebook está censurando esta postagem pra quem abre em outra guia como se a gente tivesse apagado mas é mentira da rede social. A postagem não foi apagada por nós! Tentamos incorporar o código pra embedar aqui no site como fazemos em outras postagens mas o Facebook não permitiu. Chega ser engraçado falar isso, Face botou limites, Face não permitiu, haja política sendo feita pra tentar anular nossas atividades e desdobramentos... "Esta Página não está disponível O link que você seguiu pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida."  
O mesmo link, só que abre apenas se estiver na linha do tempo da AnonymousBr4sil, uma forma de prejudicar nossa tentativa de espalhar o assunto.









Foto de capa. Postado na linha do tempo. #NeverForget Facebook removed blue badge and censored profiles on 01/27/2017 of @AnonymousBr4sil who was highest authority in the protests of 2013! #SelectivePersecution. While accounts of corrupts convicted by justice remain active and verified: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/p.1750632815023262/1750632815023262/
 

Foto de perfil. #NeverForget Facebook removeu o selo azul e censurou perfis da @AnonymousBr4sil em 27/01/2017: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332935426793015.79742.332934666793091/1750637221689488/

Link desta publicação. #NeverForget Facebook removeu o selo azul e censurou perfis da @AnonymousBr4sil em 27/01/2017: https://www.anonymousbr4sil.net/2018/05/NeverForget.html




























#NeverForget Facebook removeu o selo azul e censurou perfis da @AnonymousBr4sil em 27/01/2017: https://twitter.com/AnonymousBr4sil/status/996697293834342400

























A photo posted by AnonymousBr4sil (@anonymousbr4silnet) on






http://anonymousbr4silnet.tumblr.com/post/154964791826/experiência-da-anonymousbr4sil-pelo-seu-fundador




Experiência da @AnonymousBr4sil pelo seu fundador. Vídeo épico: Facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/1260374527382429 youtu.be/7p3Z7SgdecI No dia 18 de Julho de 2012 foi criada a conta @AnonymousBr4sil no #Facebook e desde então produzimos milhares de conteúdos pra internet de 'forma anônima' por uma série de motivos. Dia 21 de Dezembro de 2016 postamos o primeiro vídeo da #AnonymousBr4sil com nossas próprias vozes e pedimos que você continue nos apoiando nesta nova etapa de nossas atividades. Vídeo #épico da @AnonymousBr4sil que sempre 'postou em #anonimato' textos, imagens, vídeos, notícias, enfim. Pra evitar identificação nunca havíamos postado vídeo com nossas vozes (em outros vídeos usamos sintetizador de voz) mas por diferentes motivos fizemos devido a necessidade da causa. É importante frizar que pela nossa própria vontade as pessoas jamais saberiam quem somos ou o que fazemos. Mas pelos motivos apresentados no vídeo isto teve que acontecer...
A photo posted by AnonymousBr4sil (@anonymousbr4silnet) on



















Experiência da @AnonymousBr4sil pelo seu fundador no canal da @AnonymousBr4sil no You Tube:






Se o blogger não exibir o vídeo basta clicar no link: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/1260374527382429/

Vídeo. Experiência da AnonymousBr4sil pelo seu fundador no Face:



































0 Comentários
 
Topo