O temor é que os protestos sejam encerrados a força e que aconteça a mesma coisa que o massacre ocorrido na praça da Paz Celestial, onde centenas de estudantes foram mortos.



Texto do vídeo: O tempo está passando. Hong Kong está agora em estado de emergência. As pessoas de Hong Kong estão experimentando um nível de violência bem além do que uma sociedade civilizada deveria tolerar. Desde Junho, a polícia está fora do controle, atacando todos - e quase matando - os manifestantes, em nome de manter a "lei e ordem". Oficiais da linha de frente prontamente violam protocolos de segurança e padrões internacionais de direitos humanos para policiamento. A polícia também está se cegando para membros da tríade que aterrorizam os civis, encorajando tríades a continuar sua série de ataques terroristas. Ao seletivamente favorecer essas tríades, a polícia está permitindo a ilegalidade prevalecer na cidade, enquanto isso o governo prontamente difama o movimento, enviando oficiais disfarçados como Agentes Provocadores, e espalhando ódio e fake news via mídia pró-Beijing tudo isso para legitimar o tratamento violento dado aos civis. A polícia agora se tornou uma máquina de espalhar terror, prender arbitrariamente, espancando os detidos, colocando acusações contra manifestantes e transeuntes... Nós não podemos permanecer em silêncio, nós nao nos manteremos em silêncio, nós exigimos uma investigação independente para enfrentrar a brutalidade da polícia. Mais urgentemente, nós exigimos a reforma da Polícia de Hong Kong.
Aqui, nós pedimos sua ajuda. Por favor contate os seus representantes locais, peçam ao seu governo e as organizações internacionais para pressionarem o governo de Hong Kong. Nos ajudem a impedir que essa injustiça se espalhe. Nós somos um grupo de Hong Kong que ama nossa cidade. Nós repetimos: Problemas políticos devem ser resolvidos através de meios políticos. Todas as 5 demandas devem ser atendidas.

--

Vídeo 2: Nós somos um grupo de cidadãos de Hong Kong que ama nossa cidade.

Depois de ver nosso governo ignorar nossas vozes e usar força excessiva contra protestantes pacíficos, estamos cada vez mais determinados em manter nossas 5 exigências:
1. Revogação definitiva do projeto de lei de extradição:
A suspensão temporária do projeto de lei significa que a reabertura do processo de aprovação pode ocorrer no futuro. Só aceitaremos a revogação definitiva do projeto de lei.
2. Retratação da caracterização do protesto como uma forma de desordem pública: Desarmados, os participantes do protesto foram atacados violentamente pela polícia, que fez uso de armas de fogo. Portanto, consideramos inaceitável que o protesto seja caracterizado como um evento de desordem pública.
3. Liberação de todos os participantes do protesto que foram presos, especialmente os estudantes e os feridos: Exigimos que o governo remova todos os processos criminais contra eles e que se comprometam a não processá-los no futuro.
4. Investigação da polícia pelo uso da força brutal: Exigimos que os policiais que fizeram uso da violência excessiva contra participantes do protesto e contra jornalistas sejam reponsabilizados e punidos por suas ações.
5. Renúncia de Carrie Lam: Fica claro que a chefe do executivo continua ignorando a opinião pública e essa atitude tem causado uma piora da situação. Com a total perda de confiança na sua capacidade, exigimos que Carrie Lam renuncie imediatamente.

Nós NÃO vamos desistir até que todas nossas exigências sejam cumpridas.

----
Nos últimos meses, houve frequentes manifestações em Hong Kong por parte dos cidadãos locais, que foram iniciadas para contestar a lei de extradição proposta pelo governo de Hong Kong - que poderia enviar cidadãos de QUALQUER país à China para julgamento, desde que a pessoa ponha os pés em Hong Kong (mesmo em trânsito no aeroporto).

Durante as inúmeras manifestações ou curso normal da vida (como usar um trem ou comer fora), a Polícia de Hong Kong usou forças / violência excessivas e brutais, incluindo ataques físicos, gás lacrimogêneo, balas de plástico, balas de esponja, balas de feijão, agressões sexuais manifestantes etc. para dispersar e prender os manifestantes e civis inocentes em estações de trem, shopping centers, restaurantes e outras áreas públicas. Eles miraram repetidamente os chefes de manifestantes e paramédicos ao disparar balas, o que violou totalmente os Princípios 13 dos Princípios Básicos da ONU sobre Uso de Força e Armas de Fogo por Autoridades Policiais e provavelmente causaria ferimentos graves ou letais. O globo ocular direito de uma socorrista do sexo feminino foi fraturado por um saco de feijão disparado pela polícia em Tsim Sha Tsui em 11 de agosto. A fratura triturada foi encontrada nas áreas ao redor do olho direito, o que provavelmente resultará em desfigurações faciais. Outro manifestante masculino também foi baleado nos olhos pela polícia com uma bala de plástico durante a manifestação de 12 de junho, e é improvável que sua visão seja restaurada devido ao nível de ferimentos.
Além disso, a polícia disparou uma tremenda quantidade de gás lacrimogêneo nas áreas residenciais densamente povoadas da cidade e até mesmo dentro das estações ferroviárias em inúmeras ocasiões, de maneira irrestrita, o que é muito irresponsável e já causou uma tremenda quantidade de danos para não ser atingido. somente os manifestantes, mas também os moradores da comunidade, incluindo idosos, crianças e bebês. Conforme identificado e verificado pelos manifestantes e pela mídia, uma enorme quantidade de gás lacrimogêneo usada pela Polícia de Hong Kong nos últimos três meses já ultrapassou o prazo de validade e todos entendemos que o gás lacrimogêneo expirado é muito mais tóxico, incluindo a liberação cianeto.

Além disso, a polícia de Hong Kong parece ter espancado os manifestantes ilegalmente depois de terem sido presos. Muitos deles foram enviados ao hospital por vários níveis de lesões, como fratura óssea e hemorragia cerebral. No início de agosto, mais de 30 manifestantes detidos foram feridos após serem detidos em um dia, 20% deles sofreram ferimentos graves.

Além disso, a polícia de Hong Kong foi acusada de humilhar numerosas manifestantes ao realizar buscas por faixas, violando o protocolo adequado. Em um incidente em particular, a manifestante, que se identificou como Lui, foi presa há semanas em um protesto contra o projeto de extradição agora abandonado e foi internada no hospital por ferimentos que sofreu naquela noite. Logo após receber alta do hospital, Lui foi levada a uma delegacia. Uma oficial da mulher ordenou que ela tirasse todas as suas roupas para busca no corpo e ordenou que ela se agachasse e se levantasse três vezes e se virasse. Pela conta de Lui, um policial bateu levemente em suas coxas com uma caneta, instruindo-a a abrir mais as pernas. Durante o processo, mais de 10 policiais estavam olhando para ela. O advogado de Lui, Benson Chan, disse que o procedimento não estava de acordo com o procedimento policial. "Lui já ficou no hospital usando roupas de paciente por alguns dias. É possível que ela carregue algo proibido?" Disse o advogado dela. "A única conclusão é que foi feito para insultá-la."


Por favor leia todo post no Facebook pois aqui o blog não aceitou como o Facebook permitiu colocar uma série de links.
















Endereços da @AnonymousBr4sil nos acompanhe em todos possíveis!

Curta nossa página no Facebook que foi onde a estrutura AnonymousBr4sil foi fundada e também onde publicamos com prioridade até o momento:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil

Siga @AnonymousBr4sil no Twitter:
https://twitter.com/AnonymousBr4sil

Inscreva-se no canal da @AnonymousBr4sil no YouTube:
https://www.youtube.com/AnonymousBr4sil

Siga, curta e pine @AnonymousBr4sil no Pinterest:
https://www.pinterest.com/anonymousbr4sil/

Siga @AnonymousBr4sil no Google+ de vídeos:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil

Siga @AnonymousBr4sil no Google+ de imagens:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4silNet

Siga @AnonymousBr4sil no Instagram:
https://www.instagram.com/Anonymousbr4silnet/

Siga @AnonymousBr4sil no Tumblr:
http://AnonymousBr4silnet.tumblr.com/

@AnonymousBr4sil no Site:
https://www.anonymousbr4sil.net

Junte-se ao grupo AnonymousBr4sil no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/iAnonymousBr4sil/





Faça parte! Solicite entrada!

Grupo pra tratar de Bitcoin e outras criptomoedas:
https://www.facebook.com/groups/BitcoinBr4sil/

Grupo Libra Br4sil pra tratar de Libra e outras criptomoedas:
https://www.facebook.com/groups/LibraBr4sil/


"Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar, e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo". Matrix

"Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais". V De Vingança























0 Comentários
 
Topo