Em Uberlândia, campanha em outdoors e panfletagem pra chamar atenção pra esta causa.



Quem Matou Cairo? Em Uberlândia, campanha em outdoors e panfletagem pra chamar atenção pra esta causa. Cairo Luiz Mendes Borges, de 60 anos, foi executado com disparos de arma de fogo em 2017 e 2 anos depois fica o questionamento, quem matou o empresário Cairo Luiz Mendes Borges, de 60 anos? A mando de quem? Por quais motivos? Enfim, muito por descobrir. "Por ele se expor pessoalmente, por ele ser o rosto desse crédito judicial, que ele tinha alguns créditos judiciais e é uma relação financeira como existe com uma instituição financeira como um banco por exemplo, mas um banco não tem um rosto e meu pai, infelizmente, se expunha no trabalho dele", disse Camila, filha do Cairo.

"Eu acho que era mais de 100 funcionários e ele sempre brincava com todos, bom tratamento, sempre fazia uma festa, todo final de ano fazia uma festa pros funcionários na fazenda do Prata, também empregava outras pessoas no norte de Minas, em Uberlândia...", falou o Sargento Edinaldo da PM.

"E agora o que vem a tona, praticamente 2 anos depois? A pergunta que surge, por isso é importante esse trabalho do Chumbo Grosso, porque muitas pessoas mas 'Que outdoor é esse?', 'Que pergunta é essa?'. É sobre um caso intrigante, você imagina pra família, você imagina pra esposa, pros filhos, você imagina para os amigos, as pessoas que gostavam do Cairo, imagina a situação, de toda a forma este até o momento, este caso está insolúvel. A polícia, conforme o próprio delegado, na entrevista ele falava sobre a dificuldade, um crime de mando e qual o interesse das pessoas em matá-lo dessa forma", André Potinho, apresentador do Programa Chumbo Grosso de Uberlândia/MG no triângulo mineiro. Depois de 2 anos, o questionamento continua...Quem Matou Cairo? Vídeos abaixo:
















Link do vídeo. Assista. Quem Matou Cairo? Família busca por respostas e Justiça: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/498244450976100/


Quem Matou Cairo? Família busca por respostas e Justiça:
https://youtu.be/ta1aE_yzBfQ

No site. Quem Matou Cairo? Família busca por respostas e Justiça:
https://www.anonymousbr4sil.net/2019/09/quem-matou-cairo-familia-busca-por.html

---

Detalhes do assassinato que segue impune:
https://www.quemmatoucairo.com.br


Quem Matou Cairo?
https://www.facebook.com/quemmatoucairo/


https://www.instagram.com/quemmatoucairo/

#InjustiçaEmUberlândia #QueremosJustiça #QuemMatouCairo #NeverForget #NãoEsquecemos #NuncaEsquecemos

-----------------

Matérias da TV Vitoriosa - SBTBalanço Geral Uberlândia TV Paranaíba - Afiliada Record TV e TV Integração - Afiliada Globo MGTV, Integração Notícia e G1 Triângulo.

Relatos de família e pessoas próximas.

----------

Foto de perfil. Que matou Cairo?https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332935426793015/2462465677173302/

Foto de capa. Quem matou Cairo?
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332936543459570/2462506173835919/

Postado na linha do tempo/story. Quem matou Cairo?
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772/2462522157167654/

Instagram. Quem matou Cairo?. 

https://www.instagram.com/p/B2baMmknrOs/


------






-----






















Ver essa foto no Instagram

@quemmatoucairo Em Uberlândia, campanha em outdoors e panfletagem pra chamar atenção pra esta causa. Cairo Luiz Mendes Borges, de 60 anos, foi executado com disparos de arma de fogo em 2017 e 2 anos depois fica o questionamento, quem matou o empresário Cairo Luiz Mendes Borges, de 60 anos? A mando de quem? Por quais motivos? Enfim, muito por descobrir. "Por ele se expor pessoalmente, por ele ser o rosto desse crédito judicial, que ele tinha alguns créditos judiciais e é uma relação financeira como existe com uma instituição financeira como um banco por exemplo, mas um banco não tem um rosto e meu pai, infelizmente, se expunha no trabalho dele", disse Camila, filha do Cairo. "Eu acho que era mais de 100 funcionários e ele sempre brincava com todos, bom tratamento, sempre fazia uma festa, todo final de ano fazia uma festa pros funcionários na fazenda do Prata, também empregava outras pessoas no norte de Minas, em Uberlândia...", falou o Sargento Edinaldo da PM. "E agora o que vem a tona, praticamente 2 anos depois? A pergunta que surge, por isso é importante esse trabalho do Chumbo Grosso, porque muitas pessoas mas 'Que outdoor é esse?', 'Que pergunta é essa?'. É sobre um caso intrigante, você imagina pra família, você imagina pra esposa, pros filhos, você imagina para os amigos, as pessoas que gostavam do Cairo, imagina a situação, de toda a forma este até o momento, este caso está insolúvel. A polícia, conforme o próprio delegado, na entrevista ele falava sobre a dificuldade, um crime de mando e qual o interesse das pessoas em matá-lo dessa forma", André Potinho, apresentador do Programa Chumbo Grosso de Uberlândia/MG no triângulo mineiro. Depois de 2 anos, o questionamento continua...Quem Matou Cairo? Link do vídeo. Assista. Quem Matou Cairo? Família busca por respostas e Justiça: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/498244450976100/ Detalhes do assassinato que segue impune: www.quemmatoucairo.com.br Quem Matou Cairo? https://www.facebook.com/quemmatoucairo/ #InjustiçaEmUberlândia #QueremosJustiça #QuemMatouCairo #NeverForget #NãoEsquecemos #NuncaEsquecemos Matéria da TV Paranaíba, TV Integração e Globo.
Uma publicação compartilhada por AnonymousBr4sil (@anonymousbr4silnet) em














Endereços da @AnonymousBr4sil nos acompanhe em todos possíveis!

Curta nossa página no Facebook que foi onde a estrutura AnonymousBr4sil foi fundada e também onde publicamos com prioridade até o momento:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil

Siga @AnonymousBr4sil no Twitter:
https://twitter.com/AnonymousBr4sil

Inscreva-se no canal da @AnonymousBr4sil no YouTube:
https://www.youtube.com/AnonymousBr4sil

Siga, curta e pine @AnonymousBr4sil no Pinterest:
https://www.pinterest.com/anonymousbr4sil/

Siga @AnonymousBr4sil no Google+ de vídeos:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4sil

Siga @AnonymousBr4sil no Google+ de imagens:
https://plus.google.com/+AnonymousBr4silNet

Siga @AnonymousBr4sil no Instagram:
https://www.instagram.com/Anonymousbr4silnet/

Siga @AnonymousBr4sil no Tumblr:
http://AnonymousBr4silnet.tumblr.com/

@AnonymousBr4sil no Site:
https://www.anonymousbr4sil.net

Junte-se ao grupo AnonymousBr4sil no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/iAnonymousBr4sil/





Faça parte! Solicite entrada!

Grupo pra tratar de Bitcoin e outras criptomoedas:
https://www.facebook.com/groups/BitcoinBr4sil/

Grupo Libra Br4sil pra tratar de Libra e outras criptomoedas:
https://www.facebook.com/groups/LibraBr4sil/


"Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar, e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo". Matrix

"Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais". V De Vingança



















Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga
0 Comentários
 
Topo